Época 2020/2021

Jayson Tatum

Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2021, 16:41
Citação de: J. Tatum em 21 de Junho de 2021, 16:38
Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2021, 16:32
User iniciado a lançar bombas no dia seguinte ao fim da temporada...um clássico.

Foi o que constatei. Cerca de uma dezena de páginas na sequência do post de um user registado ontem...

A publicação do hóquei.pt também é iniciada em tom especulativo.

Veremos.
Atenção que não estou a dizer que é verdade ou mentira, estou apenas a reforçar algo que acontece por aqui todas as pré-temporadas, este ano até mais cedo, ainda no tópico da presente temporada.

Nem eu.

antiporcos

Várias coisas,
1- é bem verdade esta praga dos iniciados nos finais das épocas, é que é em todas as modalidades... e alguns são bem óbvios ao que vêm;
2- este fórum tem mel, dá para perceber porque os foruns dos rivais não têm ninguém, estão todos aqui;
3- não sendo o resende a solução ideal para mim neste momento, se acham que o nicolia vai mandar na secção com ele a treinador estão muito, mas muito enganados;
4- em itália o resende ganhou sempre que teve equipa para ganhar, nao ganhou no trissino porque não tinha equipa para isso. ele foi para o trissino para que lhe pagam mais que os outros, não foi para fazer milagres.
5- óbvio que o que precisamos nesta época é um mariotti. não me interessa o que o iniciado disse, se é verdade ou não, eu gostava que o alejandro fosse embora agora, para mim é mais um mole que falhou nos momentos chave - excepto um - e que não está para se chatear com as arbitragens;
6- acho que isso do vitor hugo é treta, mas se não for, uma coisa é o treinador querer, outra é o clube contratar, especialmente quando já temos jogadores a mais;
7- GR suplente já estou como o rocket disse, deve haver alguma na manga para o ano, mas mais valia ter ficado o miudo;
8- Deixem lá estar o telmo pinto no sporting. neste momento o salário do telmo é um problema para o sporting, não vamos nós resolver o problema do sporting, por favor.
9- Espero que o manrubia esteja mesmo seguro, se não o FT mais vale fazer já as malas.

tozecs

Mediante tudo o que se está a passar, podemos tirar muitas conclusões.

Eu só vou deixar uma:

Valter desiste de seres Team manager, SÓ TE VAIS QUEIMAR.

O Benfica vai precisar de ti, mas não agora. Dá tempo ao tempo.

Não é porque não tenhas competência para o cargo, tens que chegue e sobre...

É a minha opinião. Alguém que tem um respeito ENORME por ti.

46Rossi

realmente só faltava o vitor hugo regressar ao Benfica  :-X

fortunatocosta

 É mentira, não vêm.

slbenfica_croft

Já não digo nada.

Esta modalidade no BENFICA, que tem um lugar especial no meu coração, dá-me uma profunda dor.

JMMC_NORTENHO

https://leonino.pt/trio-de-campeoes-nacionais-pode-estar-de-saida/

Parece que o Telmo pinto vai sair, não é o ideal mas não me importava nada que o fossemos buscar.

TeamRocket37

Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Junho de 2021, 23:03
https://leonino.pt/trio-de-campeoes-nacionais-pode-estar-de-saida/

Parece que o Telmo pinto vai sair, não é o ideal mas não me importava nada que o fossemos buscar.

Telmo Pinto vai para Porto, a namorada/mulher do Canal11 conseguiu transferência para Estúdio do Porto.

Cyb3rNeo

E ir buscar o Gonçalo Nunes?
Bem sei que o cabrãozeco já nos cagou na cabeça, mas...

karkow

O Telmo fez uma grande +epoca. Bem superior ao poka. Foi uma porrada de vezes titular no Sporting que tem um dream team e ontem jogou imensos minutos.

JMMC_NORTENHO

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 23:07
Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Junho de 2021, 23:03
https://leonino.pt/trio-de-campeoes-nacionais-pode-estar-de-saida/

Parece que o Telmo pinto vai sair, não é o ideal mas não me importava nada que o fossemos buscar.

Telmo Pinto vai para Porto, a namorada/mulher do Canal11 conseguiu transferência para Estúdio do Porto.

Tudo nos corre mal, indo buscar o poka fizemos-lhes um favor, ainda foram buscar um jogador melhor.
Hugo Santos então deve sair?

JoMiJoAn

Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Junho de 2021, 23:26
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 23:07
Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Junho de 2021, 23:03
https://leonino.pt/trio-de-campeoes-nacionais-pode-estar-de-saida/

Parece que o Telmo pinto vai sair, não é o ideal mas não me importava nada que o fossemos buscar.

Telmo Pinto vai para Porto, a namorada/mulher do Canal11 conseguiu transferência para Estúdio do Porto.

Tudo nos corre mal, indo buscar o poka fizemos-lhes um favor, ainda foram buscar um jogador melhor.
Hugo Santos então deve sair?
Tudo nos corre mal porque deixamos que nos corra mal.
É só ver o Porto, alguma coisa lhes corre mal? Não, porque sabem se precaver com bastante antecedencia, independentemente da forma como o fazem.

karkow

#4272
O Benfica havia de copiar o comunicado dos fruteiros sobre o basket...exactamente igual, só mudando o nome e a cor.... e adaptava para o hóquei em patins. Saímos por cima desta história e era um enorme plot twist. Só que o Benfica está cheio de palermas, energúmenos e incompetentes. Era tão lindo... e tão fácil. Eu ofereço me para a vaga. Faria muito melhor que palermas como o Marinho, Guerra e o "infame desaparecido" do Pedro Pinto.


Vitor Alves

Citação de: karkow em 22 de Junho de 2021, 00:07
O Benfica havia de copiar o comunicado dos fruteiros sobre o basket...exactamente igual, só mudando o nome e a cor.... e adaptava para o hóquei em patins. Saímos por cima desta história e era um enorme plot twist. Só que o Benfica está cheio de palermas, energúmenos e incompetentes. Era tão lindo... e tão fácil. Eu ofereço me para a vaga. Faria muito melhor que palermas como o Marinho, Guerra e o "infame desaparecido" do Pedro Pinto.

No Hoquei tinhas era de colocar quase os arbitros todos.