Época 2020/2021

FaithNoMore

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Junho de 2021, 01:54
Fernando Tavares e Valter Neves, é para pedirem a demissão rapidamente. De futuro, ninguém leva a sério as suas decisões. Ninguém.

Na realidade o team manager é o Nicolía

Jorge.P_

Se o Manrubia não vier, em cima disso tudo, então é o KO técnico. Eh pá, é fechar isto. É fechar secção, chega desta merda. E orelhas a meter o bedelho? Só pode ser brincadeira, por favor... Isto é inconcebível.

Juntar todos estes cenários seria bater no fundo de meneira que só tem parecido há 20 anos, quando quase acabaram com a modalidade.

Mas é como digo, nem vou pensar neste momento. Tudo é tão inacreditável que só espero que seja trollanço.

reddevill2010

Esta renovação do Nicolia só pode ser possível se for para vir um Pablo Álvarez ou o Pascual , senão não faz sentido nenhum . O manrubia como eu disse de manhã , com a saída do Alejandro do Benfica é bem possível ficar em águas de bacalhau.

Surreal o que se passa no meu clube a todos os níveis .

Krovi20

É esperar que o Manrubia venha na mesma, mas se voltar atrás na decisão de vir para o Benfica não surpreende, foi graças ao Alejandro que ele aceitou o Benfica.

Espero mesmo é que o Sporting agora não tenha voltado à carga e ele acabe por vir para Portugal mas para jogar de verde. Seria o culminar de todo um processo que não foi mais que um tiro de bazuca nos pés.

_JonasThern_

Ainda bem que esse Alejandro foi no caralho. Trabalho absolutamente miserável desde que chegou com o rótulo de última coca cola do deserto.

karkow

Não vejo mal absolutamente nenhum no despedimento do Alejandro. Foram anos dolorosos e angustiantes. ANtes e depois do Covid. Assinava por baixo o Rui Neto, renovação do  Nicolia e Pablito alvarez. Ficamos muito melhor

zerocool

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Junho de 2021, 01:54
Fernando Tavares e Valter Neves, é para pedirem a demissão rapidamente. De futuro, ninguém leva a sério as suas decisões. Ninguém.
A ser verdade o que aqui se escreveu esta noite, é a única decisão possivel...
No entanto acredito zero nessa possibilidade.

DennisBergkamp

Citação de: karkow em 23 de Junho de 2021, 02:13
Não vejo mal absolutamente nenhum no despedimento do Alejandro. Foram anos dolorosos e angustiantes. ANtes e depois do Covid. Assinava por baixo o Rui Neto, renovação do  Nicolia e Pablito alvarez. Ficamos muito melhor

"Anos angustiantes com o Alejandro antes do Covid"
"Assino por baixo a renovação do Nicolia"

Calma Luís, não fique assim que eu não me chamo Jorge Mattamouros.

Jayson Tatum

karkow

Citação de: DennisBergkamp em 23 de Junho de 2021, 02:17
Citação de: karkow em 23 de Junho de 2021, 02:13

"Anos angustiantes com o Alejandro antes do Covid"
"Assino por baixo a renovação do Nicolia"

Calma Luís, não fique assim que eu não me chamo Jorge Mattamouros.

Amigo. Para acabarmos a conversa aqui do Alejandro...antes e depois do Covid quantos troféus ganhamos com ele?? Uma taça 1947????e o que perdemos??  A dignidade e a honra também contam depois daquele inenarrável e indigno  jogo 5 contra os fruteiros. Tenham juízo. E logo eu que detesto o Vieira lol

tozecs

Renovar com Nicolia + 3 anos?????
Lógica? Coerência? Inteligência?

Não percebo, como são tomadas estas decisões.

O que vai acontecer:
As coisas vão correr mal.
A imagem do jogador vai se degradar de tal maneira, que vai chegar a um ponto que não vai acabar o contrato.
Entretanto vão-se queimar jogadores e títulos.
Vão começar a aparecer os famosos " anos 0".

Eu pensava que a próxima época iria ser -1, vai ser bem pior.

Quem ganhou com esta renovação de contrato do Nicolia??????
O Benfica não foi de certeza.

llopeso19

Aparentemente o Barcelona chegou-se à frente. Mas Manrubia é nosso. E Vitor Hugo Também.

vml

Citação de: DennisBergkamp em 23 de Junho de 2021, 01:32
Aqui vai:

A escola era entre Nicolia ou Alejandro.

Quem é responsável pela decisão, Valter Neves e Fernando Tavares escolheram manter o Alejandro, que já planeava há muito a próxima epoca.
O Vieira interferiu, desautorizou e quis manter o Nicolia, renovar por +3 anos, e demitiu o Alejandro.
O Alejandro sai, contra a vontade dos responsáveis, e o novo treinador será o Rui Neto, do Óquei de Barcelos.
A vinda do Manrubia já não se deve concretizar visto que queria trabalhar com o Alejandro, foi, aliás, o que o fez voltar atrás com a renovação com o Noia.
Mais uma Vieirada.

Vieira no seu melhor, o que significa problemas para o Benfica... Não deve existir na história, outro presidente com um historial tão grande de decisões prejudiciais ao Clube. Isto não pode ser por acaso...

King Ghost

Fdx acordar de manhã e perceber que o circo em que o meu amado clube se tornou é imensamente superior ao que eu pensava é uma dor sem descrição.

Qualquer que seja a verdade só demonstra que não há uma estratégia, não há um rumo, não há um plano.

Há apenas e somente um clube de dimensão mundial refém de um ditador que põe os seus interesses pessoais à frente dos da colectividade.

Espero mesmo que o processo do Mattamouros vá para a frente e termine na destituição deste ditador. A partir daqui qualquer um será melhor que ele.

Mozer_4

Pablo alvarez ou Vitor Hugo é quase igual... Lol

O nicolia até podia renovar, mas noutros moldes, com uma redução substancial de vencimento e sem qualquer tipo de poder ou influência... Agora assim, é ridículo.