Época 2020/2021

llopeso19

Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Junho de 2021, 22:50
Confirmando-se o Nuno Resende, quero ver como vai ficar o plantel.
Para mim era isto. :

GR:

Pedro Henriques
Rodrigo Vieira

Defesa /Médio :

Contratação
Lamas
Diogo Rafael
Poka

Avançado:

Contratação
Manrubia
Nicolia
Ordonez

Vieirinha, rampulla, aragonês e Gonçalo Pinto são para sair, e tirando o rampulla, saídas em definitivo.

Não faz sentido ter 12 jogadores, ainda para mais com 3/4 não acrescentam nada, menos é mais.
Se não se fizer algo parecido, acho muito difícil voltarmos a ter sucesso, seja o treinador que for é para ser queimado.

Esses quatro citados não tem contrato ? Em caso afirmativo, do ponto de vista financeiro não me parece boa ideia. Ninguém vem cá pagar as cláusulas deles ou pegar nos salários deles.

afcs1904

Para mim era isto. :

GR:

Pedro Henriques
Rodrigo Vieira

Defesa /Médio :

Contratação
Lamas
Diogo Rafael
Poka

Avançado:

Contratação
Manrubia
Nicolia
Ordonez

Vieirinha, rampulla, aragonês e Gonçalo Pinto são para sair, e tirando o rampulla, saídas em definitivo.

Não faz sentido ter 12 jogadores, ainda para mais com 3/4 não acrescentam nada, menos é mais.
Se não se fizer algo parecido, acho muito difícil voltarmos a ter sucesso, seja o treinador que for é para ser queimado.

Quem sugerias nas contratações?

Na defesa se pudesse ser Luis Querido, era uma boa solução, sendo português, senão temos que ver lá fora..

No ataque, o sonho seria Pablito, mas Ambrosio também podia ser uma boa solução

Tendo em conta no novo modelo da Liga Europeia pode fazer sentido 11 ou 12 jogadores no plantel

Xinas

Não percebo porque não vamos ao mercado Italiano,resolviamos a defesa e o ataque...

JMMC_NORTENHO

Citação de: llopeso19 em 24 de Junho de 2021, 22:55
Para mim era isto. :

GR:

Pedro Henriques
Rodrigo Vieira

Defesa /Médio :

Contratação
Lamas
Diogo Rafael
Poka

Avançado:

Contratação
Manrubia
Nicolia
Ordonez

Esses quatro citados não tem contrato ? Em caso afirmativo, do ponto de vista financeiro não me parece boa ideia. Ninguém vem cá pagar as cláusulas deles ou pegar nos salários deles.

Têm de negociar, são pagos para isso

afcs1904

Citação de: Xinas em 24 de Junho de 2021, 22:59
Não percebo porque não vamos ao mercado Italiano,resolviamos a defesa e o ataque...

O treinador vindo de lá, pode ser que mude alguma coisa

JMMC_NORTENHO

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2021, 22:57
Para mim era isto. :

GR:

Pedro Henriques
Rodrigo Vieira

Defesa /Médio :

Contratação
Lamas
Diogo Rafael
Poka

Avançado:

Contratação
Manrubia
Nicolia
Ordonez

Quem sugerias nas contratações?

Na defesa se pudesse ser Luis Querido, era uma boa solução, sendo português, senão temos que ver lá fora..

No ataque, o sonho seria Pablito, mas Ambrosio também podia ser uma boa solução

Tendo em conta no novo modelo da Liga Europeia pode fazer sentido 11 ou 12 jogadores no plantel

Querido e Ambrósio encaixavam muito bem.
Para mim no máximo 11, é  preferível a qualidade à quantidade.

ccm

Citação de: Xinas em 24 de Junho de 2021, 22:59

Porque atualmente não vale nada.

Dealer 88

Gonçalo Pinto tem 24 anos e é FL, não sendo uma estrela já demonstrou qualidade suficiente para eu o achar um bom suplente.

Sinceramente com as novas limitações de NFL não vejo que manter o Gonçalo seja um erro ou que tenha passado por ele os problemas recentes desta equipa.

Acredito que o Gonçalo ainda vai crescer bastante e gostava de o manter no Benfica.
Espero que a saída da sua mulher do Benfica não tenha nada a ver com a sua continuidade ou não.

Estou com menos esperança/paciência em relação ao Vieirinha, apesar de também só ter 24 anos, não vi praticamente evolução nenhuma desde que cá chegou e ao contrário do Gonçalo foram muito raras as vezes que vi sequer exibições que me fizessem acreditar na possível evolução dele.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Dealer 88 em 24 de Junho de 2021, 23:26
Gonçalo Pinto tem 24 anos e é FL, não sendo uma estrela já demonstrou qualidade suficiente para eu o achar um bom suplente.

Sinceramente com as novas limitações de NFL não vejo que manter o Gonçalo seja um erro ou que tenha passado por ele os problemas recentes desta equipa.

Acredito que o Gonçalo ainda vai crescer bastante e gostava de o manter no Benfica.
Espero que a saída da sua mulher do Benfica não tenha nada a ver com a sua continuidade ou não.

Estou com menos esperança/paciência em relação ao Vieirinha, apesar de também só ter 24 anos, não vi praticamente evolução nenhuma desde que cá chegou e ao contrário do Gonçalo foram muito raras as vezes que vi sequer exibições que me fizessem acreditar na possível evolução dele.

O Gonçalo no playoff foi um desastre, não justificou a aposta.

Dealer 88

Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Junho de 2021, 23:29
Citação de: Dealer 88 em 24 de Junho de 2021, 23:26

O Gonçalo no playoff foi um desastre, não justificou a aposta.

Mas teve bons jogos ao longo da época, tendo sido inclusivamente decisivo em alguns deles.

Não há por aí muitos FL no mercado, ainda por cima jovens. É preciso calma com estes miúdos, eu ainda acredito no Gonçalo, no Vieirinha infelizmente já não.

Dr.Lecter

O Gonçalo como 11º jogador não incomoda nada. Já fez boas exibições, mostrou bem mais que o Vieirinha.

Rampulla tem talento mas na minha opinião não pode ocupar uma vaga de estrangeiro e devia ser emprestado.

Vieirinha para sair em definitivo, sem margem para dúvidas.

Aragonés como estrangeiro a meu ver é curto.

Se fosse possível metê-lo e ao Vieirinha em negociações com clubes que tivessem atletas do nosso interesse, seria o ideal. Nem que tivessemos que custear uma parte reduzida do salário, sempre era melhor que ficarem cá mais um ano.

De qualquer maneira, nesta fase não estou a ver maneira de conseguirmos resolver os problemas do plantel, a época tinha de estar planeada há muito, mesmo com a situação toda do Alejandro falhamos redondamente no planeamento.

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 23:39
O Gonçalo como 11º jogador não incomoda nada. Já fez boas exibições, mostrou bem mais que o Vieirinha.

Rampulla tem talento mas na minha opinião não pode ocupar uma vaga de estrangeiro e devia ser emprestado.

Vieirinha para sair em definitivo, sem margem para dúvidas.

Aragonés como estrangeiro a meu ver é curto.

Se fosse possível metê-lo e ao Vieirinha em negociações com clubes que tivessem atletas do nosso interesse, seria o ideal. Nem que tivessemos que custear uma parte reduzida do salário, sempre era melhor que ficarem cá mais um ano.

De qualquer maneira, nesta fase não estou a ver maneira de conseguirmos resolver os problemas do plantel, a época tinha de estar planeada há muito, mesmo com a situação toda do Alejandro falhamos redondamente no planeamento.

Concordo contigo.

O Gonçalo ao nível que jogou contra Barcelona e Liceo esta época, teria lugar em qualquer plantel do tugão. Só tem de ser mais consistente.

Já se sabe para onde vai a mulher dele?

Dealer 88

Reforçando o que o Lecter disse sobre o Aragonès, com a saída do Alejandro penso que faz ainda mais sentido encontrar outra solução para ambas as partes.

Mozer_4

O Gonçalo pinto não aquece nem arrefece. E o aragonês e vieirinha igual.

O rampulla é um caso diferente  mas um empréstimo talvez lhe fizesse bem.

Precisamos de um finalizador, de preferência tuga. Não vejo é ninguém disponível no mercado com nível Benfica.

Para andar a insistir em Gonçalos pintos ou outro tuga medíocre ou acabado preferia apostar no Lucas Honório.

DB4700

eu também não fiquei muito surpreendido com o Aragonès, já o tinha dito quando se falou no assunto Adroher. o erro não foi o Adroher sair, mas o seu substituto. no entanto, acho quase impossível o Aragonès sair neste momento. o homem saiu de Barcelona com a vida feita, abdicou de um trabalho que lhe dava garantias para o futuro. não o vão cortar ao final do primeiro ano. além de que, lá está, o mercado já não tem jogadores de qualidade livres. pode ser que no segundo ano tenha um rendimento melhor.