Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Julho de 2020, 18:25
Citação de: Gradinni em 17 de Julho de 2020, 18:19
A Agustina ja jogou na Europa ou foi so a Julieta?

Das 3 manas, apenas a Julieta jogou 2 épocas no Gijon.

Corrigir, a Julieta foi para Gijon no mercado de Inverno, depois do Anders Tallers ganhar o Sul Americano de Clubes em 2017. Fez uma época e meia lá.

Tamarindus

Citação de: J.P. em 17 de Julho de 2020, 18:22
A confirmar-se é um 5 base forte.

Mais a Maria Sofia para a rotação.

Depois é dar muitos minutos à Catarina Pedro e à Inês Severino para irem ganhando "calo".

E à Sofia Contreiras  :ashamed:

TeamRocket37

Depois é dar muitos minutos à Catarina Pedro e à Inês Severino para irem ganhando "calo".

Perdon meu amigo, a Catarina Pedro não e para ganhar calo, a Catarina Pedro foi ao Mundial com 16 anos e para jogar sempre contra Sporting, Palau, Gijon, etc...

Inês Severino e preciso ter calma, nao são todos Aina Florenzi que as 15 anos se estrear no Palau ao mais alto nível.
Inês tem ainda um caminho bom a percorrer, com as características morfológicas e o potencial que tem, será uma boa jogadora de futuro.

Gradinni

A Inês sera possivelmente uma das atletas mais jovens de sempre a integrar um plantel senior do Benfica

TeamRocket37

Se confirmar Agus Fernandez e como o Amigo das Modalidades diz só falta o "Treinador".

Rui Salvaterra

Como é que fica a cabeça de uma jogadora que vem desta realidade e chega ao SL Benfica com o equipamento dobradinho no balneário? Talvez só pense mesmo em cumprir o seu propósito  - Jogar Hóquei.
Devia ser sempre assim!

https://www.youtube.com/watch?v=crHCCP6T_yc&feature=share&fbclid=IwAR0p-KSfXWrl9kSNybiqjVVmo5tRNs0It599HeCmAh7bIO7rZ4R2Mc0DtF8

Rui Salvaterra

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Julho de 2020, 19:55

Perdon meu amigo, a Catarina Pedro não e para ganhar calo, a Catarina Pedro foi ao Mundial com 16 anos e para jogar sempre contra Sporting, Palau, Gijon, etc...

Inês Severino e preciso ter calma, nao são todos Aina Florenzi que as 15 anos se estrear no Palau ao mais alto nível.
Inês tem ainda um caminho bom a percorrer, com as características morfológicas e o potencial que tem, será uma boa jogadora de futuro.

A Inês só não integrava o plantel principal porque não tinha idade para o fazer, está muito ao nível de uma grande parte das jogadoras do nosso campeonato.

benficaslb1

Pessoal já perguntei isto duas vezes mas ninguém me respondeu, talvez porque não saibam ao certo o que fazer tal como eu, mas o que acham que devo fazer em relação ás estatísticas da época passada por exemplo nos golos? Contabilizo os jogos que se disputaram no campeonato? Ou como foi cancelado esses golos "deixam de existir"?

Nas competições que terminaram é simples, mas nas outras não sei muito bem o que fazer.

J.P.

Quando eu uso a expressão "ganhar calo" é ganhar experiência, não tem a ver com qualidade. Espero que seja lançada sem medos.

TeamRocket37

Citação de: Rui Salvaterra em 17 de Julho de 2020, 21:37

A Inês só não integrava o plantel principal porque não tinha idade para o fazer, está muito ao nível de uma grande parte das jogadoras do nosso campeonato.

Em relação a Inês, caro Rui, estava a falar em relação aos embates contra Piquero, Casaramonna, Puidgueta, etc...
Não contra Stuart, Caco, Carvalhos, etc...

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: Rui Salvaterra em 17 de Julho de 2020, 21:37

Em relação a Inês, caro Rui, estava a falar em relação aos embates contra Piquero, Casaramonna, Puidgueta, etc...
Não contra Stuart, Caco, Carvalhos, etc...
La chegará. Pelo menos a nivel familoar tem muito apoio, isso sei eu. É preciso é nao esquecer que durante uns bons anos continuará a ser uma miuda, com tudo o que de bom e mau isso tem

MrJohnny

anarcos

Bem haja!
Graças a ela, a "estrutura" foi obrigada a ir buscar outra, que até é das melhores do mundo.
Indicação e pré-recrutamento do "nosso" José Boto. :cool2: :slb2:

Universo Benfica

OBRIGADO, INÊS VIEIRA!

O Sport Lisboa e Benfica informa que a hoquista Inês Vieira não irá continuar a jogar de águia ao peito. Em declarações ao Site Oficial, a atleta explicou os motivos da saída e agradeceu ao Clube tudo o que viveu durante sete anos.
Seis Taças de Portugal, sete Supertaças, sete Campeonatos Nacionais e uma Liga Europeia fazem do currículo de Inês Vieira um dos mais prestigiados a nível nacional. Grande parte deles conquistados ao serviço das águias, foi a própria a decidir dar novo rumo à sua carreira.

"Quero agradecer a todo o apoio que o Benfica me deu durante estes anos e tudo o que me permitiu alcançar. Um muito obrigada a toda esta grande família benfiquista. Surgem novas prioridades na vida, nomeadamente na vida profissional e então tomei esta decisão de deixar o Benfica", frisou a hoquista de 27 anos.

Na hora de destacar o momento mais especial vivido na Luz, Inês Vieira não hesitou e relembrou a conquista europeia de 2014/15.

"O momento mais marcante foi o momento em que fomos campeãs europeias e em que levantei a taça como capitã de equipa. É um momento único, uma sensação que não se explica", referiu.

O Sport Lisboa e Benfica agradece o essencial contributo de Inês Vieira para o constante registo vitorioso da equipa feminina de hóquei em patins e deixa votos de sucesso para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/18/hoquei-em-patins-feminino-benfica-saida-de-ines-vieira