Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

FaithNoMore

Obrigado pelo empenho e profissionalismo Inês,pelo que explicou vai deixar o hóquei para segundo plano.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 18 de Julho de 2020, 10:30
Obrigado pelo empenho e profissionalismo Inês,pelo que explicou vai deixar o hóquei para segundo plano.

Vai mudar de trabalho.

Rui Salvaterra

Citação de: benficaslb1 em 18 de Julho de 2020, 00:28
Pessoal já perguntei isto duas vezes mas ninguém me respondeu, talvez porque não saibam ao certo o que fazer tal como eu, mas o que acham que devo fazer em relação ás estatísticas da época passada por exemplo nos golos? Contabilizo os jogos que se disputaram no campeonato? Ou como foi cancelado esses golos "deixam de existir"?

Nas competições que terminaram é simples, mas nas outras não sei muito bem o que fazer.

Contabilizaria, foram golos em participações em jogos oficiais que não serão apagados da História da modalidade apenas não somaram para o resultado final de uma competição! É uma opinião.

pcssousa

Citação de: benficaslb1 em 18 de Julho de 2020, 00:28
Pessoal já perguntei isto duas vezes mas ninguém me respondeu, talvez porque não saibam ao certo o que fazer tal como eu, mas o que acham que devo fazer em relação ás estatísticas da época passada por exemplo nos golos? Contabilizo os jogos que se disputaram no campeonato? Ou como foi cancelado esses golos "deixam de existir"?

Nas competições que terminaram é simples, mas nas outras não sei muito bem o que fazer.

Os jogos foram realizados, contam. Simplesmente, optaram por não atribuir titulo por a competição não ter sido concluída, creio ser isto.

GoldenState

Agustina é uma contratação soberba.
Muito superior à Inês, com todo o respeito que me merece.

Podemos esperar uma jogadora de classe mundial, assim recupere a forma que perdeu depois de paragem prolongada.

Com um técnico mais evoluído tacticamente e capaz de desenvolver talento jovem poderíamos mesmo fazer uma "gracinha".

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 18 de Julho de 2020, 11:45
Agustina é uma contratação soberba.
Muito superior à Inês, com todo o respeito que me merece.

Podemos esperar uma jogadora de classe mundial, assim recupere a forma que perdeu depois de paragem prolongada.

Com um técnico mais evoluído tacticamente e capaz de desenvolver talento jovem poderíamos mesmo fazer uma "gracinha".

Inês Vieira nunca foi a mesma depois da época 2014-2015.
Pelo 1 ano parada? Pelo facto do Toni deixar de dar os treinos? Não sei, infelizmente não era a velha Inês.
Aquela Inês Vieira da época do 8-3 ao Voltregá e o 4-2 ao Manlleu era topo mundial.
Como foi aquela "final" do Europeu em Matera contra a Espanha do Alejandro Dominguez.

Em relação a Agustina Fernandez, é de facto um das melhores "defesas" do panorama mundial.
Vamos ver como chega, partiu a perna antes do Mundial do Barcelona, depois passado uns meses a recuperação complicou e voltou a faca, em Fevereiro pela primeira em vários meses calçou os patins e só agora é que está teoricamente a 100% para prática da modalidade.

Agustina não tem a "imprensa" da Valentina ou da Julieta, a Valentina estreou no Mundial em 2014 pela selecção e a partir tem 4 mundiais no seu currículo. A Julieta estreou-se no Mundial 2016 no Chile, e tem 3 mundiais no seu currículo. A Agustina foi apenas ao Mundial na China.

Curioso é vem para Benfica, as 2 atletas que eu mencionei antes do Mundial, que mais poderiam fazer falta a Argentina em Barcelona. Agustina pela consistência defensiva e a Flor Felamini pela capacidade de desequilibro na frente. O que viu-se na final contra a Espanha, foi uma Luchi Agudo contra o mundo.

Se confirmar oficialmente a sua vinda, a Sofia Contreiras que ele dispensa a camisola 4 sff.

Universo Benfica

GARANTIDOS REFORÇOS PARA 2020/21!
Catarina Pedro (avançada) e Rita Albuquerque (guarda-redes) integram o plantel da próxima temporada.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para as contratações das jogadoras de hóquei em patins Catarina Pedro e Rita Albuquerque. Avançada e guarda-redes chegam do Nafarros e Salesiana do Estoril, respetivamente.

Com apenas 17 anos, ambas chegam à Luz para confirmar o potencial demonstrado nas suas antigas equipas e dar sangue novo ao plantel treinado por Paulo Almeida. Em declarações ao Site Oficial, Catarina Pedro expressou a satisfação pela mudança.

"É para mim um grande orgulho poder representar esta equipa. Agradeço toda a confiança que depositaram em mim para fazer parte deste projeto. Irei fazer de tudo para estar à altura e ajudar o Benfica a conquistar todos os seus objetivos", sublinhou a já internacional portuguesa.

Já Rita Albuquerque assumiu que sempre "foi um sonho enquanto jogadora de hóquei jogar no Benfica".

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/18/hoquei-em-patins-feminino-benfica-reforcos-catarina-pedro-e-rita-albuquerque-contratacoes

JM21

A meu ver a saída da Inês é um erro. Não sendo a "melhor" Inês continuava a ser uma jogadora muito útil. Visto que os motivos da saída são "extra hóquei" acaba por se perceber.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

JM21

Grande contratação, a Catarina, a pensar no futuro. Bem jogado. A Rita não conheço, mas pouco irá jogar, certamente.

Bem-vindas!  :slb2:

TeamRocket37

Rezem aos deuses para a Maria Vieira não se lesionar ou levar cartões azuis nos jogos grandes.

TeamRocket37

A Rita Albuquerque jogava no Juventude Salesiana aonde?
Com os rapazes na formação?
E que há 2 épocas que não tem hóquei feminino!

J.P.

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Julho de 2020, 12:53
Rezem aos deuses para a Maria Vieira não se lesionar nos jogos grandes.
Não faço ideia o que vale a miúda mas é uma aposta de algum risco, parece.

TeamRocket37

Citação de: J.P. em 18 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Julho de 2020, 12:53
Rezem aos deuses para a Maria Vieira não se lesionar nos jogos grandes.
Não faço ideia o que vale a miúda mas é uma aposta de algum risco, parece.

Algum?

Total....

Se tivesse potencial tinha ido a selecção de Sub17 da AP Lisboa ao torneio interregiões.

TeamRocket37

Achava que a Catarina Pedro maior promessa nacional da modalidade, presença no Mundial de Barcelona com 16 anos, merecia maior destaque na notícia.

Mas pronto, espero que seu destino seja grandioso.

Eu recordo em 2012, quando a Raquel Abreu se dizia, grande potencial, grande remate, grande envergadura, grande alcance de braços, boa patinagem, o que lhe aconteceu???!!! Pois.

BlankFile

A Catarina Pedro é uma craque, a nova "Marlene" se tiver a utilização que esperamos. A Rita Albuquerque não conheço, mas o perfil escolhido parece claramente um para não levantar muitas ondas enquanto está no banco de suplentes.

Boa sorte para ambas.