Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

michelfafe

Vamos lá ver um paralelismo entre o hóquei e o futsal...quem decidiu abrir a porta de saída ao Pedro Nobre? O Pedro ganhou tudo e foi dispensado   e substituído pelo atual treinador porquê? porque o núcleo duro da equipa assim o quis...no hóquei  existe uma grande empatia entre o treinador e as atletas e deixem-se de coisas a maria sofia silva evoluiu enormidades e mesmo a flor nesta nova posição está a render o dobro e mais a Beatriz veio da académica muitos torceram o nariz e a realidade é que encostou a maca e é uma boa surpresa...repito admiro o Paulo enquanto grande benfiquista, foi muito importante no dinamizar do hóquei feminino mas quanto a mim está espremido isso não invalida que não tenha capacidades porque as tem...

Jayson Tatum

Citação de: tozecs em 05 de Julho de 2021, 13:56
O Paulo Almeida tem um excelente currículo, farta-se de ganhar, é vitórias atrás de vitórias.

Treinar uma equipa feminina de hóquei em patins é muito redutor para a sua qualidade.
Ele é tão bom que não lhe devem faltar convites para treinar equipas de hóquei senior masculino
Ele tem de passar para o próximo nível e assumir uma equipa senior/masculino.

Está na hora de o Paulo dar o salto. O seu currículo vencedor certamente o faz ambicionar novos desafios e querer provar o seu valor.

Jayson Tatum

Citação de: Jose Lerias em 05 de Julho de 2021, 13:30

ANTIMATTER dou-lhe inteira razão no seu comentário. Por vezes penso que são lagartos ou Porcos que vêm aqui comentar. O SR PAULO ALMEIDA respira Benfiquismo por todos os poros do corpo e não merece as asneiras que aqui se debitam.

Uma curiosidade: o seu apelido não tem acento no "e"?

Jayson Tatum

Citação de: J. Tatum em 05 de Julho de 2021, 14:35
Citação de: tozecs em 05 de Julho de 2021, 13:56
O Paulo Almeida tem um excelente currículo, farta-se de ganhar, é vitórias atrás de vitórias.

Treinar uma equipa feminina de hóquei em patins é muito redutor para a sua qualidade.
Ele é tão bom que não lhe devem faltar convites para treinar equipas de hóquei senior masculino
Ele tem de passar para o próximo nível e assumir uma equipa senior/masculino.

Está na hora de o Paulo dar o salto. O seu currículo vencedor certamente o faz ambicionar novos desafios e querer provar o seu valor.

#naocortemaspernasaopaulo

FaithNoMore

Citação de: Miguelg em 05 de Julho de 2021, 12:43
Uma pergunta....Quem era o treinador quando fomos Campeões Europeus ?????

Não me digas que em 8 vezes sendo das melhores equipas só ganhámos 1 título europeu.

Aguiavareira

Citação de: michelfafe em 05 de Julho de 2021, 14:11
Vamos lá ver um paralelismo entre o hóquei e o futsal...quem decidiu abrir a porta de saída ao Pedro Nobre? O Pedro ganhou tudo e foi dispensado   e substituído pelo atual treinador porquê? porque o núcleo duro da equipa assim o quis...no hóquei  existe uma grande empatia entre o treinador e as atletas e deixem-se de coisas a maria sofia silva evoluiu enormidades e mesmo a flor nesta nova posição está a render o dobro e mais a Beatriz veio da académica muitos torceram o nariz e a realidade é que encostou a maca e é uma boa surpresa...repito admiro o Paulo enquanto grande benfiquista, foi muito importante no dinamizar do hóquei feminino mas quanto a mim está espremido isso não invalida que não tenha capacidades porque as tem...

Está mais que na hora de ter uma oportunidade de Provar o seu valor com o plantel nasculino
Pior que o argentino não deve fazer para além do valor técnico é alguém que respira benfiquismo e certamente mais barato mensalmente

baar99

É impressão minha ou temos aqui uns users novos a defender o PA ? Não me lembro de os ver por aqui .............

Jayson Tatum

Citação de: Aguiavareira em 05 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: michelfafe em 05 de Julho de 2021, 14:11

Está mais que na hora de ter uma oportunidade de Provar o seu valor com o plantel nasculino
Pior que o argentino não deve fazer para além do valor técnico é alguém que respira benfiquismo e certamente mais barato mensalmente

Creio que o Paulo Almeida, sendo um dos treinadores mais titulados no panorama nacional, entre campeonatos, taças de Portugal, uma liga europeia, etc, merecia ser o treinador da nossa selecção masculina.

O Benfica não lhe devia cortar as pernas nem ser obstáculo a esse merecimento.

Allô, Sénica? Está aqui o homem.

FaithNoMore

Citação de: Jose Lerias em 05 de Julho de 2021, 13:30

ANTIMATTER dou-lhe inteira razão no seu comentário. Por vezes penso que são lagartos ou Porcos que vêm aqui comentar. O SR PAULO ALMEIDA respira Benfiquismo por todos os poros do corpo e não merece as asneiras que aqui se debitam.

Concordo inteiramente consigo,isto aqui devem ser só lagartos ou porcos que falam mal do Paulo Almeida para ele ficar sentido e sair do clube,eu rezo todos os dias para que ele fique e tenha a força psicológica para querer continuar e dia após dia mostrar aos benfiquistas que é um treinador de excelência,taticamente nunca vi melhor,aliás basta ir ao pavilhão assistir a um treino para se perceber que o Paulo é evoluidíssimo desse ponto de vista,acho sinceramente que os treinos deveriam ser sempre à porta fechada pois os seus métodos ultra revolucionários podem ser copiados por rivais,além de deitar Benfica pelos poros todos,ele imprime uma dinâmica técnico-tática às jogadoras que é simplesmente inimaginável,todas as pré épocas tenho receio que ele decida deixar esta equipa e assumir o comando de um projecto em Portugal ou no estrangeiro no masculino,imagino o que seria um Barcelona,um Benfica,um Liceo,um Reus,um sporting ou um porto nas mãos dele,os nossos dirigentes deviam perceber o profissional que aqui têm e de uma vez por todas ou renovar por 5 ou 6 anos para segurá-lo connosco ou dar-lhe a equipa masculina,mas depois nesse caso quem suportava a equipa feminina ?passaríamos por um deserto de títulos que nem é bom pensar,por isso e para acabar este longo texto,só quero dizer algo do fundo do coração.
Força Paulo és grande,és o maior,és um exemplo,campeão dos campeões.

Aguiavareira

Citação de: baar99 em 05 de Julho de 2021, 14:49
É impressão minha ou temos aqui uns users novos a defender o PA ? Não me lembro de os ver por aqui .............

A pessoal assim aparece de repente a defender alguém que está no clube e que já demonstrou o seu valor e que tem capacidade para ser mais útil noutras funções no clube mas não lhe são dado as oportunidades de mostrar o seu valor
Alguém que está no clube e que apresenta no currículo 7 títulos de campeão como jogador e 8 como treinador da equipa feminina devia ser equacionado para a equipa principal masculina até porque as últimas épocas têm sido uma desgraça

Dandy

Citação de: pcssousa em 04 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: SLB37 em 04 de Julho de 2021, 20:18
Citação de: jmovalente em 04 de Julho de 2021, 16:50
Neste fórum fala-se mais mal do Benfica do que em qualquer fórum dos rivais, mas é o que temos, já falei disto várias vezes e não vale a pena...

Mas, aquilo que se passa em relação ao Paulo Almeida é de um nível baixo e sem vergonha que parece não ter limites.

Uma pessoa que respira Benfica, pegou nesta equipa feminina e ganha tudo há 8/9 anos... ainda nesta final contra uma boa equipa, ganhamos dois jogos e empatamos outro, com 3 arbitragens absolutamente escandalosas ao nível daquilo que se passa nos masculinos...

Mas parece não existir limites para aquilo que se passa neste fórum. Tenho pena.

Concordo em absoluto contigo. Actualmente este fórum está nivelado muito por baixo, onde parece que a única ordem dos trabalhos é falar mal de tudo e todos....

Poucas vezes vi um treinador ser consensual neste fórum. Acredito mesmo que o Matz seja o primeiro. Até ao dia... 

Atente-se no caso do Joel Rocha, por exemplo. Foi consensual, sim, e logo por duas vezes.

Ao cabo do primeiro ano, alcançou o seu primeiro consenso: era o melhor do mundo e todos (os Benfiquistas) desejavam a sua permanência para sempre e um dia.

Mais tarde, foi (novamente) consensual: era o pior do mundo e todos (os Benfiquistas) desejavam a sua saída.

Dandy

Citação de: bolaredonda em 05 de Julho de 2021, 10:14
Também havia uns maluquinhos que não paravam de criticar o Lisboa, assim que a concorrência apertou viu-se no que deu. Um dos piores legados do vieirismo foi ter criado uma massa acrítica que confunde espírito crítico com ataques ao clube.

Tás doido? ...

Deu-nos um título no Dragão! ...

Jayson Tatum

Citação de: Dandy em 05 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: bolaredonda em 05 de Julho de 2021, 10:14
Também havia uns maluquinhos que não paravam de criticar o Lisboa, assim que a concorrência apertou viu-se no que deu. Um dos piores legados do vieirismo foi ter criado uma massa acrítica que confunde espírito crítico com ataques ao clube.

Tás doido? ...

Deu-nos um título no Dragão! ...

E sabes onde é que ele enfiou o punho, mal teve oportunidade, não sabes?

:cool2:

Bethinho

Citação de: Aguiavareira em 05 de Julho de 2021, 14:59
Citação de: baar99 em 05 de Julho de 2021, 14:49

A pessoal assim aparece de repente a defender alguém que está no clube e que já demonstrou o seu valor e que tem capacidade para ser mais útil noutras funções no clube mas não lhe são dado as oportunidades de mostrar o seu valor
Alguém que está no clube e que apresenta no currículo 7 títulos de campeão como jogador e 8 como treinador da equipa feminina devia ser equacionado para a equipa principal masculina até porque as últimas épocas têm sido uma desgraça

F-O-D-A-SE

Miguelg

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2021, 14:46
Citação de: Miguelg em 05 de Julho de 2021, 12:43
Uma pergunta....Quem era o treinador quando fomos Campeões Europeus ?????

Não me digas que em 8 vezes sendo das melhores equipas só ganhámos 1 título europeu.

Posso até concordar agora bater em alguém porque falha na  europa parece me redutor.
Concordo que sem duvida esta equipe tem de jogar mais mas as lagartas no sabado fizeram um remate à baliza numa invenção do arbitro parece me a mim que para consumo interno dá e sobra.
Quem sugeres para treinador do feminino