Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

ccm

Citação de: jom.santos90 em 10 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: ccm em 10 de Julho de 2021, 17:06
Citação de: crusader em 10 de Julho de 2021, 17:03
O que mais aprecio nesta equipa é que temos a parte competitiva em que de repente temos uma grande vantagem para gerir e depois temos aquela componente de caridade em iludir o adversário com o encurtamento da vantagem. Mestres em psicologia destrutiva.

Quem tem encurtado as vantagens são os árbitros.
neste jogo longe disso... o lance do penalti do 4-2 pode ser discutivel... mas está longe de ser escandaloso, na minha opinião

É sempre discutível, mas cai sempre para o mesmo lado.

antonioslb

Uma cópia do jogo do campeonato, três golos de vantagem facilmente e depois relaxam mais do recomendável, mais facilidades dadas e jogo empatado. Esperemos que também acabe como o anterior.

benficaslb1

Citação de: ccm em 10 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: jom.santos90 em 10 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: ccm em 10 de Julho de 2021, 17:06
Citação de: crusader em 10 de Julho de 2021, 17:03
O que mais aprecio nesta equipa é que temos a parte competitiva em que de repente temos uma grande vantagem para gerir e depois temos aquela componente de caridade em iludir o adversário com o encurtamento da vantagem. Mestres em psicologia destrutiva.

Quem tem encurtado as vantagens são os árbitros.
neste jogo longe disso... o lance do penalti do 4-2 pode ser discutivel... mas está longe de ser escandaloso, na minha opinião

É sempre discutível, mas cai sempre para o mesmo lado.

Em penaltis esta 1-1 elas marcaram nós não. Esta ATE AGORA a ser uma arbitragem normalíssima.

jom.santos90

paulomaia1972

O critério defensivo desta equipa é simplesmente ridículo.
A não rotação da equipa igualmente.
O penalti do sporting não me pareceu falta.

benficaslb1

crusader

jom.santos90

Flor estenuada no banco, a GR principal delas já se sentiu mal devido ao calor..
2 notas:
ridiculo como nestas condições a rotação continua restrita a 5 jogadoras de campo
ridiculo como a FPP marca a final4 sem ter um pavilhão climatizado nesta altura do ano..

antonioslb

Para as guarda redes com o peso dos equipamentos deve ser extenuante jogar com todo este calor.