Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

SERNADA_SLB

Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: jmovalente em 12 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: jmovalente em 11 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: Dandy em 11 de Julho de 2021, 19:27

IPASLB:

Qual é o recorde português de "Dobradinhas" consecutivas?

É o do ténis de mesa masculino dos lagartos? ...

OBRIGADO!

Madeira SAD no andebol feminino fez 11 dobradinhas consecutivas, de 1998/99 a 2008/09. Nestes 11 anos, além do campeonato e a taça, também conquistou 10 supertaças. A única época em que não conquistou a supertaça foi em 2006/07, porque a competição não se disputou.

De certeza que não houve Supertaça feminina em 2006/07?

Faço-te a pergunta porque o "zerozero" não parece indicar essa descontinuidade:

https://www.zerozero.pt/edition_winners.php?id=148759

É o que está no site da Federação.

Vê aqui:
https://portal.fpa.pt/competicoes/palmares/palmares-seniores-femininos/

Certo, essa página corrobora o que dizes.

Mas consultei isto (que também foi emanado pela FPA) e o registo muda:

https://portal.fpa.pt/publishing/img/home_275/fotos/48161705471034590315.pdf

Por isso é que fiquei na dúvida.

Pois, eu também conheço essa página e lembro-me de ter tido essa dúvida. Há uns anos atrás quando o Madeira SAD ganhou uma supertaça, as notícias e o próprio Madeira SAD, diziam que tinham ganho a supertaça número x, e como não batia certo com o registo que tinha, fui pesquisar e de facto confirmei que naquele ano a supertaça não se disputou. Eu agora já não me lembro onde pesquisei, mas tenho quase a certeza que um dos sítios foi no próprio site do Madeira SAD, que confirmava que nessa época eles não tinha ganho a supertaça.

Dandy

Fácil:

Renovar com Paulo Almeida por mais 10 anos e bateremos todos os registos estratosféricos.

Dez.

Jayson Tatum

Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2021, 12:21

Fácil:

Renovar com Paulo Almeida por mais 10 anos e bateremos todos os registos estratosféricos.

Dez.

Vai fazer uns lançamentos  :police:

Quando fizeres 100/100 voltas aqui e espero que o PA já tenha sido substituído para garantir que continuamos mesmo a série vencedora.

SAL.

E não é q, ainda q os motivos sejam indiretos e fotogénicos, esta tornou-se a conquista mais mediática de sempre do hóquei patins feminino  em Portugal?
(apareceu num noticiário em prime time e na capa de um jornal generalista)

É só uma curiosidade mas é uma cena engraçada para a equipa e q acredito as tenha deixado satisfeitas.

Já atrás foi referido e acho q por vezes nos esquecemos: podemos e devemos ser exigentes com todos os atletas do nosso clube, porque é um privilégio representá-lo, mas não devemos ter as mesmas abordagens que temos quando analisamos quem ganha mais num mês (ou numa semana) que estas atletas ao fim de um ano.

Direi q isto se aplica à maioria das atletas e, com um desnível menor mas ainda assim mto grande em alguns casos, a todos os atletas das modalidades quando comparados com o futebol.

Dito isto, obrigado por todas as alegrias e... nunca mais abrem os pavilhões para podermos bater as palmas que estão em atraso!!!

:slb2:

pcssousa

Citação de: margaridacardoso em 11 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: Só tou a ver em 11 de Julho de 2021, 16:53
NOJO

«É um orgulho a presença de Rui Costa, ficámos todas de boca aberta. Não estávamos à espera. Queríamos dar-lhe o primeiro título como presidente. A motivação aumenta e jogámos para ganhar. Estamos muito felizes, faz parte do nosso trabalho. Trabalhámos o ano todo para isto, é o ADN do Benfica.», explicou Maria Sofia Silva aos órgãos de comunicação das águias.

Maria Celeste, guarda-redes do Benfica, também deixou umas palavras para o novo líder. «Esta conquista é para todos os adeptos, quero felicitar também o Rui Costa, o novo presidente

NOJO

Mas qual é o problema das atletas ficarem contentes com o facto de estar lá um membro da direção a apoiar? Se é campanha ou não, o problema não é delas.

Campanha ou não, deu-se ao trabalho. Vieira nunca o fez.

Jayson Tatum

Não sei se já estaria anunciado, mas em função deste post parece que a Agus Fernández não continuará no Benfica na próxima época.

Obrigado, Agus!

FaithNoMore

bolaredonda

Citação de: J. Tatum em 14 de Julho de 2021, 11:04

Não sei se já estaria anunciado, mas em função deste post parece que a Agus Fernández não continuará no Benfica na próxima época.

Obrigado, Agus!

Fico com a sensação que não se adaptou à distância.

Muito obrigado pela dedicação e a melhor das sortes para o resto da carreira!

_Xebola_

FaithNoMore

Palmeirinha

Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2021, 14:51
Espero que a Agus consiga entrar na porta do avião.
Se for um avião de carga...

Dandy

pguerreiro

A Equipa B subiu?

EDIT: Já vi noutro tópico