Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

TeamRocket37


Chico_odv

Como é que se decide o campeão?

Correria desenfreada, cada uma por si...

Assim claramente poderia ser até eu sentado ali no lugar do Paulo Almeida...

Jayson Tatum

Obrigado Paulo Almeida.

A Arxe e a Piquero devem estar a encolher os ombros.

andymc


Jayson Tatum


TeamRocket37


FaithNoMore

Incompreensivel e vergonhoso como num jogo da 1a fase o limitado do nosso treinador não coloca a Catarina a Beatriz e a Inês,o que é que estas jogadoras estarão a pensar,somos uma merda que só aqui estamos para bater em mortas,gestão de equipa absolutamente deprimente.

J.P.

Rotação inexistente. O habitual.

Tudo ao molho e fé em Deus. O habitual.

Não há milagres, algum dia tinham que perder. E na Liga europeia, com as espanholas, não temos a mínima hipótese.

46Rossi

coisa feia esta derrota... a equipa sempre desequilibrada e desorganizada, 7 anos depois fizeram História e num ano em que temos um excelente plantel.

BlankFile

Podem ter uma equipa inferior em termos de qualidade e quantidade, mas têm lá boas jogadoras e claramente um treinador superior. Também não é preciso muito para superar o Paulo Almeida que de treinador tem muito pouco. É um incentivador, um daqueles que nos tempos de desconto, diz umas banalidades às jogadoras e pronto. Trabalho táctico é inexistente... defensivamente então um desastre.

A acontecer isto, ainda bem que aconteceu já, numa fase que não conta para merda nenhuma. Espero que tenha sido um abre olhos valente.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2020, 22:00
Citação de: J. Tatum em 20 de Novembro de 2020, 22:00
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2020, 21:58
SÓ TENHO A DIZER METAM OS OLHOS NO EUGÉNIO!

Acho que o Almeida ainda é mais intocável que o Lisboa

Não é!

Diria que é pelo contexto: o Lisboa tem poder, mas tem sofrido falhanços sucessivos. O Almeida tem menos poder, mas os seus défices tácticos são mascarados pelas naturais e sucessivas vitórias num campeonato nacional com oponentes mais fracos

Jayson Tatum

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2020, 22:02
Podem ter uma equipa inferior em termos de qualidade e quantidade, mas têm lá boas jogadoras e claramente um treinador superior. Também não é preciso muito para superar o Paulo Almeida que de treinador tem muito pouco. É um incentivador, um daqueles que nos tempos de desconto, diz umas banalidades às jogadoras e pronto. Trabalho táctico é inexistente... defensivamente então um desastre.

A acontecer isto, ainda bem que aconteceu já, numa fase que não conta para merda nenhuma. Espero que tenha sido um abre olhos valente.

Também é o meu pensamento positivo da noite... Enfim...

Il trattore

A dirigente Rita Martins não consegue ver o inapto que o Paulo Almeida é?
A ex atleta Rita Martins não consegue ver que não se consegue gerir um jogo ao rodar só seis jogadoras e dizer à Rita Martins dirigente que o Paulo Almeida é um incompetente e tem que ser corrido? Ou este também têm selo garantido do DAL?

Jayson Tatum

Infelizmente, acho que apesar do respeito que tenho pelo nosso treinador e pelas saudades que tenho de o ver no ringue como jogador, a verdade é que a qualidade das jogadoras que tem à disposição (Marlene, Flor, Agustina, Maca, Maria Sofia, Inês, Catarina, etc) só me faz pensar numa expressão:

Dar pérolas a porcos...

TeamRocket37

Se o Paulo Almeida quer imitar o hóquei do Cabestany no ataque nas meias distâncias é

preciso trabalhar bloqueios, para a Maca Ramos rematar sem oposição.

"Trabalhar" Paulinho