Época 2020/2021

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Março de 2021, 22:29
Citação de: afcs1904 em 18 de Março de 2021, 22:26
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Março de 2021, 22:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2021, 22:16
Citação de: afcs1904 em 18 de Março de 2021, 20:58
Citação de: bellamy em 18 de Março de 2021, 20:16
Citação de: MuadHib em 16 de Março de 2021, 21:18
Alguns desses 3 FL a ir embora era mau, o Henmi a qualidade é imensa mas passa muito tempo no estaleiro ultimamente, pode ser por aí. O Cintra só tenho um senão que tb é as lesões, espero que esteja impec.
Eu gosto muito tanto do Cecilio como do Brito. E os putos é para manter onde estão que estão muito bem!

Acho que não temos que contratar ng, é manter a equipa toda e conseguir manter os GR sem lesões, este ano correu mal!

O Sporting tem o Guitta e o Taynan...já começa a ficar diferente, MAS só vendo o que eles vão fazer, fala-se que o Rocha tb vai embora, são 3 peças importantes, sobretudo o Guitta, sem ele é um Sporting MTO diferente!
O Guitta e o Taynan vão sair?

Sim.. E o Rocha

Resta saber quem virá para o lugar deles...

Quem vir para lugar do Guitta será sempre inferior, os tempos das notas do Brunão acabaram.
Aqui irão perder de certeza qualidade.
Caio Ruiz por Taynan é para rir.
Waltinho por Rocha, ficam a perder também.

Mas falava-se de um pivot brasileiro, que ja nao me recordo o nome, que joga no Brasil..

Charuto, continuo a não achar melhor.
Sou suspeito por falar do Rocha, gosto dele destes do tempo do Magnus Futsal.

Rocha é craque! Não fosse as merdas dos pactos, que só nos prejudica a nós, e trocava por Fits

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Março de 2021, 22:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2021, 22:16
Citação de: afcs1904 em 18 de Março de 2021, 20:58
Citação de: bellamy em 18 de Março de 2021, 20:16
Citação de: MuadHib em 16 de Março de 2021, 21:18
Alguns desses 3 FL a ir embora era mau, o Henmi a qualidade é imensa mas passa muito tempo no estaleiro ultimamente, pode ser por aí. O Cintra só tenho um senão que tb é as lesões, espero que esteja impec.
Eu gosto muito tanto do Cecilio como do Brito. E os putos é para manter onde estão que estão muito bem!

Acho que não temos que contratar ng, é manter a equipa toda e conseguir manter os GR sem lesões, este ano correu mal!

O Sporting tem o Guitta e o Taynan...já começa a ficar diferente, MAS só vendo o que eles vão fazer, fala-se que o Rocha tb vai embora, são 3 peças importantes, sobretudo o Guitta, sem ele é um Sporting MTO diferente!
O Guitta e o Taynan vão sair?

Sim.. E o Rocha

Resta saber quem virá para o lugar deles...

Quem vir para lugar do Guitta será sempre inferior, os tempos das notas do Brunão acabaram.
Aqui irão perder de certeza qualidade.
Caio Ruiz por Taynan é para rir.
Waltinho por Rocha, ficam a perder também.

OK, vamos ver então se são esses ou outros. E vamos ver o André Coelho, que mais ano menos ano estará lá, como sempre se soube mesmo quando ele cá estava. Como é que o  Benfica não meteu uma clausula anti-rivais, caralho?!?!? COMO?!?!?

Cobracuspideira

Agora não interessa quem fica ou quem sai,o que interessa é que vençam o jogo dos Leões e a Taça da Liga.
Mas só uma nota para os mais distraídos vejam o histórico dos FL
Abraço

MuadHib

Sporting sem Guitta é totalmente diferente, apesar do Gonçalo ser bom GR, não é a mesma coisa. O Guitta é dos melhores do mundo ponto final.

Vamos a ver como corre até ao final da época, temos muita coisa a ganhar e a ser disputada! Ainda irá faltar bastante! Vão ser jogos sempre mto complicados como sempre o foram!

Duaarte

Mais um para o boletim clínico, 1 mês de fora com lesão ligamentar. Esta época a nível de lesões está terrível, ainda por cima com o nível que ele vinha apresentando. Cada vez mais difícil a conquista da taça da liga

JM21

#1415
Dos 15 do plantel que começaram a época, temos 5 lesionados, ou seja, 1/3 do plantel. É surreal o que está a acontecer.

E isto é o que é público. Há outras lesões que nem divulgadas são.

Aveiras1977

O André Coelho vai para o Scp.

é mais do que certo.

TeamRocket37

Citação de: Aveiras1977 em 19 de Março de 2021, 16:14
O André Coelho vai para o Scp.

é mais do que certo.

Como o Forçado diz: Como não puseram uma clausula antirivais?

Aveiras1977

nao sei qual foi o jogo mas recordo-me de um golo que o Andre marcou aos lagartos e nao festejou. 
E ainda quando estava no Benfica falou-se que já tinha tudo acertado com eles.

JM21

Tinha contrato até 2021, "abdicamos" dele (não sei os contornos da saída) e depois vai para o Sporting.

Se não fosse com o Benfica, seria para rir.

Xonas_14

Citação de: Aveiras1977 em 19 de Março de 2021, 16:14
O André Coelho vai para o Scp.

é mais do que certo.

Esta saída para o Barcelona foi para "tapar" uma saída direta?

Kurt Cobain 10

Sempre comidos pela lagartada , mesmo assim só vendo é que acredito .

O Barça vai já manda lo embora ?  :confused:

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Março de 2021, 16:16
Citação de: Aveiras1977 em 19 de Março de 2021, 16:14
O André Coelho vai para o Scp.

é mais do que certo.

Como o Forçado diz: Como não puseram uma clausula antirivais?

Qual antirivais qual quê? É cagar nos pactos, que so nos prejudica a nós e ir la arrebentar com meia equipa feminina, sacar o Romero em hoquei e ir cheirar o Rocha no futsal...

Ja chega de ser mansos fdx

afcs1904

"A confirmar-se, Taynan junta-se a Guitta, Mamadú Turé e Rocha, que também estarão de saída do Sporting. Em sentido contrário, o conjunto de Nuno Dias já terá assegurado a contratação de Caio Ruiz (ala), Júnior (pivô), Waltinho (pivô) e Djony (guarda-redes). Em cima da mesa, conforme o Leonino avançou em exclusivo, estará a contratação de Bruno Coelho."

O site de noticias deles diz isso...

Migas75

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Março de 2021, 18:15
Sempre comidos pela lagartada , mesmo assim só vendo é que acredito .

O Barça vai já manda lo embora ?  :confused:

Com um largartão na nossa presidência, já nada me surpreende!