Época 2020/2021

Magistral10

Elisandro no Braga!  :estrelas:

Cobracuspideira

Citação de: Josepereira1904 em 09 de Abril de 2021, 17:24
Citação de: DB4700 em 07 de Abril de 2021, 08:59
Citação de: Diogo.Cris em 06 de Abril de 2021, 21:38
Só espero que não substituam o Brito pelo Carlos Monteiro.

O Gonçalo é maluco por ele, diz que vai ser o melhor jogador de futsal português depois do Ricardinho...

eu não trocava o Brito pelo Carlos Monteiro (já), mas também acho que o Carlos Monteiro tem potencial para ser o melhor jogador de futsal português depois do Ricardinho.

O Carlos Monteiro devia entrar no plantel pelo lugar do Robinho e íamos buscar um fixo. era o que eu faria.
Eu dos putos do caxinas gosto mais do outro ala

Cobracuspideira


BlankFile

Citação de: Josepereira1904 em 09 de Abril de 2021, 17:24
Citação de: DB4700 em 07 de Abril de 2021, 08:59
Citação de: Diogo.Cris em 06 de Abril de 2021, 21:38
Só espero que não substituam o Brito pelo Carlos Monteiro.

O Gonçalo é maluco por ele, diz que vai ser o melhor jogador de futsal português depois do Ricardinho...

eu não trocava o Brito pelo Carlos Monteiro (já), mas também acho que o Carlos Monteiro tem potencial para ser o melhor jogador de futsal português depois do Ricardinho.

O Carlos Monteiro devia entrar no plantel pelo lugar do Robinho e íamos buscar um fixo. era o que eu faria.
Eu dos putos do caxinas gosto mais do outro ala

São ambos para emprestar na Primeira Divisão. É muito cedo para serem integrados no plantel ainda.

BlankFile

Citação de: Cobracuspideira em 09 de Abril de 2021, 19:20
Robinho vai ficar

Se significar que o Fixo NFL de topo não entra, acho um erro.

Temos que ver que o Robinho já caminha para 40 anos, há ciclos que têm que ser encerrados no momento certo. O Benfica infelizmente não sabe fazer isso.

Continuo a gostar muito do Robinho, mas temos que fazer escolhas. Algumas bem difíceis, mas é a pensar no equilíbrio do plantel.

Cobracuspideira

Vamos ter 6 NFL ou talvez 7
Lá mais para a frente vamos ver.

BlankFile

Citação de: Cobracuspideira em 09 de Abril de 2021, 22:59
Vamos ter 6 NFL ou talvez 7
Lá mais para a frente vamos ver.

Se tivéssemos 7, seria uma enorme surpresa para mim. Mais ainda com a "contenção de custos" que se anuncia.

joao12soares

Citação de: Cobracuspideira em 09 de Abril de 2021, 22:59
Vamos ter 6 NFL ou talvez 7
Lá mais para a frente vamos ver.
7 NFL, com os anúncios que se falam em cortes noutras modalidades? :huh: :confused:

Cobracuspideira

Depois vcs vão perceber o porquê dos 7 NFL

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2021, 22:47
Citação de: Cobracuspideira em 09 de Abril de 2021, 19:20
Robinho vai ficar

Se significar que o Fixo NFL de topo não entra, acho um erro.

Temos que ver que o Robinho já caminha para 40 anos, há ciclos que têm que ser encerrados no momento certo. O Benfica infelizmente não sabe fazer isso.

Continuo a gostar muito do Robinho, mas temos que fazer escolhas. Algumas bem difíceis, mas é a pensar no equilíbrio do plantel.
é vamos correr com o nosso melhor jogador porquê?

Corram com o entulho...fits por exemplo....Robinho obviamente é  para manter até não dar mais...o gajo mesmo com 38 anos consegue ser o melhor jogador do plantel...essa é que é essa...e tem o plus de aparecer nos jogos grandes....

JM21

Eu acho os 7 NFL uma parvoíce. Sobretudo nesta altura onde vão haver cortes por todos os lados.

DB4700

Citação de: JM21 em 10 de Abril de 2021, 12:48
Eu acho os 7 NFL uma parvoíce. Sobretudo nesta altura onde vão haver cortes por todos os lados.

se houver 7 NFLs aqui, é óbvio que não irá haver cortes noutros lados. eles não são assim tão estúpidos, creio eu.

antilags

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Abril de 2021, 14:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2021, 13:13
Só no Benfica é que há cortes. O Sporting contrata e contrata e não se vê nada disso.
E até já é campeão no futebol.
Em suma, somos a pu... deles em quase todas as modalidades.
Mas há quem goste disto.
Eu, como verdadeiro benfiquista, até fico mal disposto.
Uma revolta interior por estarmos reduzidos à dimensão de um clube pequeno, num patamar inferior aos dos nossos rivais, clubes falidos e 10 anos atrás do nosso, lol.

Campeão no futebol ainda vamos ver. De resto já os limpámos no volei. No andebol vão perder para os porcos. Falta o hóquei, o futsal e o basquete. Mesmo que sejam ligeiramente favoritos nos dois últimos, também não me parece que possam cantar muito de galo. Mas concordo contigo no resto. Para a dimensão do Benfica, sempre que não formos pelo menos tão favoritos como os rivais em todas as principais modalidades é porque não se está a trabalhar como deve ser.

Universo Benfica

#1633
Liga Placard Futsal 2020/21 | Fase Regular | 23ª Jornada


Belenenses 3-3 Burinhosa


Liga Placard Futsal 2020/21 | Fase Regular | 26ª Jornada


Portimonense 6-5 Caxinas


Viseu 2001 4-2 Quinta dos Lombos


Classificação Geral:



Vinagre

Mau resultado, Caxinas!