Época 2020/2021

Rei

O Benfica para dar a volta a isto e voltar aos tempos dourados nesta modalidade tem de gastar dinheiro. Tem de se apostar a sério em jogadores diferenciados. E não estou a falar de 1 ou 2, mas sim 4 ou 5.

Precisamos de dar uma volta de 180° nisto para mudarmos o rumo das coisas.

bellamy

Citação de: MuadHib em 19 de Maio de 2021, 09:37
Citação de: Mpaq em 18 de Maio de 2021, 22:56
O Ricardinho não estava lesionado?
Ricardinho optou parar e ser operado para poder estar apto para o Mundial ou Euro (nunca sei qual é)
Se realmente é hipótese, claro que o Robinho é para agradecer e levar de limusine para o aeroporto e aproveita-se e recebe-se o Ricas...

Mas, continuo a dizer que perder o Cecílio e o Brito foi mau jogado, agora é esperar para ver o que vem aí...preve-se várias mudanças
Já são certas essas saidas?

GlaDOS

CitaçãoJá são certas essas saidas?

Para já é tudo especulação acho eu, mas concordo que ainda há coisa para ganhar, é esperar até ao fim e esperemos conseguir fazer frente ao Sporting e ao bom momento que eles atravessam, vão ser jogos bons até ao final!

Depois deduzo que será uma reformulação do futsal, se o JR e alguns jogadores portugueses forem embora, é para limpar tudo e recomeçar parece-me com novas ideias e nova cara, vamos lá ver, vai ser um verão interessante parece-me.

Entretanto, não me parece que as noticias que o Sporting vá desinvestir sejam assim tão lineares, poderão perder um ou outro jogador, até para poder manter por exemplo o Guitta, mas globalmente, acho que irão na mesma estar MUITO fortes e a apostar na mesma, o futuro o dirá

VivaoBenfica

Sim, a especulação é sobre um possível regresso do Ricardinho ao Benfica.

As coisas já não estão a corr€r bem no ACCS.

VivaoBenfica

Citação de: bellamy em 19 de Maio de 2021, 10:31
Citação de: MuadHib em 19 de Maio de 2021, 09:37
Citação de: Mpaq em 18 de Maio de 2021, 22:56
O Ricardinho não estava lesionado?
Ricardinho optou parar e ser operado para poder estar apto para o Mundial ou Euro (nunca sei qual é)
Se realmente é hipótese, claro que o Robinho é para agradecer e levar de limusine para o aeroporto e aproveita-se e recebe-se o Ricas...

Mas, continuo a dizer que perder o Cecílio e o Brito foi mau jogado, agora é esperar para ver o que vem aí...preve-se várias mudanças
Já são certas essas saidas?

São.

VivaoBenfica

Citação de: DB4700 em 18 de Maio de 2021, 20:58
O Bruno Filipe do Viseu é alguma coisa de jeito? Conta como formado localmente.

Impensável para Benfica ou Sporting.

TeamRocket37

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Maio de 2021, 11:55

Projecto ACCS para mim tem os dias contados, primeiro o Igor Sabiá, depois o Humberto, o Ortiz deve sair tb.

Deixa la ver se ganham o campeonato para ir a UEFA.

VivaoBenfica

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Maio de 2021, 12:28

Projecto ACCS para mim tem os dias contados, primeiro o Igor Sabiá, depois o Humberto, o Ortiz deve sair tb.

Também é a minha sensação.

Claro que essas saídas estão intimamente ligadas a questões de ordem financeira.

KunAguero16

Saíram porquê?

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2021, 10:35
Citação de: Vitor Alves em 18 de Maio de 2021, 10:31
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2021, 10:16
Gonçalo Alves tentou trazer o Guitta, porque o Roncaglio teve com pé fora do Benfica logo depois do seu 1 ano, aquela expulsão no jogo 2 contra Braga na meia final levou a isso. Que levaria ele a falhar grande parte dos jogos das finais, mas esbarou na clausula de 30 mil euros, o Miguel Albuquerque e Bruno de Carvalho não perdoaram quando souberam do interesse do Benfica, e chegaram-se a frente e pagaram a cláusula de rescisão e trouxeram o Guitta para Portugal. Nesse ano o Guitta abriu finalmente janela para sair da Brasil, por causa da morte do filho de 2 anos, para mudar de ares. Gonçalo Alves sabia e atacou bem, mas esbarou-se como quase sempre na vontade dos homens das finanças a libertar verbas.
Moral da história o Guitta foi para Sporting e Sporting ganhou 2 UEFA FUTSAL CHAMPIONS
LEAGUE.

O Guitta é na minha opinião um dos melhores GR do mundo e nos útlimos dois anos foi mesmo o melhor (mais regular).
Foi mais um tiro no pé, o SLB tem de rever aquilo que pretende para as suas modalidades, e ser transparente nos orçamentos.
No hoquei, o Platero foi outro tiro no pé, depois fomos gastar dinheiro no Casanovas que tinha um problema nas costas, isto é incompetencia a todos os niveis.

Guitta nas finais há 2 épocas deu grandes fifias também.

Todos têm momentos menos bons, mas é um GR muito completo, concentrado, eficiente e muito regular.
Tens também o Higuita quem também é um GR muito completo, e por exemplo, este ano comprometeu as aspirações do Kairat na competição mais importante.

TeamRocket37

Citação de: KunAguero16 em 19 de Maio de 2021, 12:47

Saíram porquê?

Kuwait e Kairat pagam mais.

Mercurio_10

Mais do que a notícia... esse equipamento era incrível. Vermelho vivo, escudo com cores, quinas de campeão, patrocínio de tamanho aceitável e em branco... 2009/2010...

Parece fácil, não é?!

DeSousa

Deixamos sair o Cecílio e o Brito é porque vamos buscar melhor?

FaithNoMore

Citação de: DeSousa em 19 de Maio de 2021, 16:35
Deixamos sair o Cecílio e o Brito é porque vamos buscar melhor?

É o que todos esperamos,mas já nem digo nada.

Zedocastelo90

So uma pergunta quais os rumores de entradas e saídas no nosso Benfica
Alguém sabe!?