Época 2020/2021

pedrux97

Tanta notícia hoje que saiu para aqueles lados......... Tanto rumor

Diogo.Cris

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Março de 2021, 14:44
Djonny
William
Caio Ruiz
Miguel Ângelo
Bruno Coelho
Chino
Waltinho

Possíveis reforços do Sporting para próxima época.
A circular na net.
Bruno Coelho acho impossível ir para lá. Miguel Ângelo acredito que possa ir mas não será um grande reforço.

Chino e Caio Ruiz não têm qualidade suficiente para isto. Waltinho é muito bom jogador mas prefere uns bons churrascos e uma boas ***** a jogar futsal.

Nenhum destes jogadores me mete medo.

tiago1991

ia custar de caraças ver o Bruno a equipar de lagarto

afcs1904

Bruno Coelho, André Coelho e Ricardinho, saindo de onde estão só temos que os tentar...

Bruno no Sporting nao acredito mesmo

TeamRocket37

William é claramente o Guarda-redes que ia ao Brasil buscar se tivesse escolher alguém do Brasil. Para mim e melhor que o Djonny. Seria uma boa contratação.

Caio Ruiz LOL. Para lugar do Taynan é ridículo. Ficariam bem mais fracos.

Waltinho o que provou em Espanha nada. Marcou uma carrada de golos no Japão no Nagoya, e teve bem no Fundão, mas claramente ficariam a perder com a troca do Rocha.

Miguel Ângelo era um favor que nos faziam ao Benfica, era a garantia que esse cepo nunca mais cá voltava.

Bruno Coelho não acredito que vá para Sporting, mas eu não meto as mãos no fogo por ninguém.

Chino, discordo o que Diogo disse aqui, para mim é craque, e seria uma mais valia no Sporting, melhor jogador do Valdepenas de longe, caga golos na Liga Espanhola, já chegou a Seleção com toda a justiça. Este sim seria com William 2 grandes reforços.

20Nico Gaitan20

O bruno no Sporting? Bahahah

Vou fingir que acredito....


Kurt Cobain 10

Esse Caio Ruiz é muito bom tecnicamente . Só vi um jogo dele e gostei muito .

Diogo.Cris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2021, 13:06
Esse Caio Ruiz é muito bom tecnicamente . Só vi um jogo dele e gostei muito .
Nisso tens toda a razão, é fortíssimo com bola e decide muito bem. Bom finalizador.

Ainda assim para se gastar uma vaga NFL parece-me curto para já. Ainda por cima para substituir um gajo incrível como o Taynan.

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Março de 2021, 23:21
William é claramente o Guarda-redes que ia ao Brasil buscar se tivesse escolher alguém do Brasil. Para mim e melhor que o Djonny. Seria uma boa contratação.

Caio Ruiz LOL. Para lugar do Taynan é ridículo. Ficariam bem mais fracos.

Waltinho o que provou em Espanha nada. Marcou uma carrada de golos no Japão no Nagoya, e teve bem no Fundão, mas claramente ficariam a perder com a troca do Rocha.

Miguel Ângelo era um favor que nos faziam ao Benfica, era a garantia que esse cepo nunca mais cá voltava.

Bruno Coelho não acredito que vá para Sporting, mas eu não meto as mãos no fogo por ninguém.

Chino, discordo o que Diogo disse aqui, para mim é craque, e seria uma mais valia no Sporting, melhor jogador do Valdepenas de longe, caga golos na Liga Espanhola, já chegou a Seleção com toda a justiça. Este sim seria com William 2 grandes reforços.

Em relação ao Chino é óbvio que lhe reconheço qualidade. Mas não vem dar aquela diferenciação que os NFL's deveriam dar. Bom finalizador, rápido mas pouco intenso defensivamente .

Se acho que vai marcar muitos golos em Portugal? Claro que sim mas o Fits também os marca e não é por isso que gostamos dele.

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 04 de Março de 2021, 13:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2021, 13:06
Esse Caio Ruiz é muito bom tecnicamente . Só vi um jogo dele e gostei muito .
Nisso tens toda a razão, é fortíssimo com bola e decide muito bem. Bom finalizador.

Ainda assim para se gastar uma vaga NFL parece-me curto para já. Ainda por cima para substituir um gajo incrível como o Taynan.

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Março de 2021, 23:21
William é claramente o Guarda-redes que ia ao Brasil buscar se tivesse escolher alguém do Brasil. Para mim e melhor que o Djonny. Seria uma boa contratação.

Caio Ruiz LOL. Para lugar do Taynan é ridículo. Ficariam bem mais fracos.

Waltinho o que provou em Espanha nada. Marcou uma carrada de golos no Japão no Nagoya, e teve bem no Fundão, mas claramente ficariam a perder com a troca do Rocha.

Miguel Ângelo era um favor que nos faziam ao Benfica, era a garantia que esse cepo nunca mais cá voltava.

Bruno Coelho não acredito que vá para Sporting, mas eu não meto as mãos no fogo por ninguém.

Chino, discordo o que Diogo disse aqui, para mim é craque, e seria uma mais valia no Sporting, melhor jogador do Valdepenas de longe, caga golos na Liga Espanhola, já chegou a Seleção com toda a justiça. Este sim seria com William 2 grandes reforços.

Em relação ao Chino é óbvio que lhe reconheço qualidade. Mas não vem dar aquela diferenciação que os NFL's deveriam dar. Bom finalizador, rápido mas pouco intenso defensivamente .

Se acho que vai marcar muitos golos em Portugal? Claro que sim mas o Fits também os marca e não é por isso que gostamos dele.

Chino marca golos ao Barcelona, Interviu, El Pozo, não marca só aos fracos, como acontece ao Fits.
Ainda vai alguma diferença.



Slb23

O Chino é ala, muito rápido, finaliza bem mas para ala NFL é curto para um Sporting.

TeamRocket37

O futsal do Sporting já se encontra a preparar a época de 2021/2022. Segundo alguns rumores que têm vindo a ser destacados nas redes sociais, Caio Ruiz (ala), Júnior (pivô), Waltinho (pivô), Djony (guarda-redes) e Bruno Coelho (ala). Miguel Ângelo, que saiu dos leões para o eterno rival – encontrando-se agora no Braga – também pode estar de regresso a Alvalade.

Caio Ruiz, dado já como certo no plantel de Nuno Dias, é um brasileiro de 23 anos, que tem vindo a atuar no Portimonense. Em 21 jogos, o ala já conta com 16 golos marcados. O jornal desportivo A Bola refere, na sua edição desta quinta-feira (4 de março), que o atleta já tem acordo com os leões para duas épocas.

No caso de Júnior, também vindo do Portimonense, o português encontra-se com propostas que balançam na segunda circular. Sporting e Benfica já rondam o pivô de 22 anos que, esta temporada, em oito jogos pelos algarvios marcou 13 golos e, no início de 2020/2021, na Quinta dos Lombos, assinalou sete tentos em 11 partidas.


Mais um pivô, Waltinho, que pode vir do Jimbee Cartagena, em Espanha. Também brasileiro, o atleta segue na primeira divisão espanhola com seis golos em 18 encontros. Este pode ser um regresso de Waltinho a Portugal, uma vez que já atuou pelo Fundão.

Outro dos nomes desta lista é Bruno Coelho, ex-capitão do Benfica que, atualmente, joga em França, no ACCS, juntamente com Ricardinho. O ala já bem conhecido por Nuno Dias e internacional português conta com nove golos em 13 partidas, após nove épocas ao serviço dos encarnados.

Regresso após 'traição'

A possível contratação que tem vindo a criar bastante polémica é a de Miguel Ângelo. O ala de 27 anos saiu do Sporting em 2016/2017, diretamente para a formação das águias, criando antipatia com os adeptos de Alvalade. Após a sua ida para a Luz, o internacional português esteve quatro épocas a ser treinado por Joel Rocha e, apenas esta temporada, foi para o Braga, onde se encontra neste momento e leva 15 tentos em 25 encontros da Liga Placard.

Saídas já esperadas

Por sua vez, as entradas acima referidas surgem como tentativa de colmatar quatro saídas já faladas da equipa dos leões. Taynan, Guitta, Mamadú Turé e Rocha, segundo os rumores, estão de malas feitas para o final da presente época.

No caso de Taynan, o mesmo não tem sido escolha para os últimos encontros e, por sua vez, a vinda de Caio Ruiz para jogar de verde e branco surge exatamente para tapar o buraco do internacional pelo Cazaquistão que deverá ter Espanha como sua casa na próxima temporada, ao serviço do Inter Movistar.

TeamRocket37

Como espero que Benfica seja campeão, assim sendo Joel ficará como treinador, logo Roncaglio por exemplo não ter lógica sair e o Fits tem contrato. Logo o meu plantel seria este.

Roncaglio
André Sousa
Martim Figueira

Reforço Fixo NFL
Afonso Jesus
Nilson

Chiskala
Henmi
Cecílio

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Fits
Jacaré
Ludgero


baar99

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 14:28
Como espero que Benfica seja campeão, assim sendo Joel ficará como treinador, logo Roncaglio por exemplo não ter lógica sair e o Fits tem contrato. Logo o meu plantel seria este.

Roncaglio
André Sousa
Martim Figueira

Reforço Fixo NFL
Afonso Jesus
Nilson

Chiskala
Henmi
Cecílio

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Fits
Jacaré
Ludgero



São 12 na ficha de jogo certo ???

Se forem 12 na ficha de jogo ficam jogadores muitos bons de fora .
Alguns podem não gostar disso. E mesmo com uma boa gestão do treinador, pode existir problemas nesse sentido.

TeamRocket37

Citação de: baar99 em 04 de Março de 2021, 14:44
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 14:28
Como espero que Benfica seja campeão, assim sendo Joel ficará como treinador, logo Roncaglio por exemplo não ter lógica sair e o Fits tem contrato. Logo o meu plantel seria este.

Roncaglio
André Sousa
Martim Figueira

Reforço Fixo NFL
Afonso Jesus
Nilson

Chiskala
Henmi
Cecílio

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Fits
Jacaré
Ludgero



São 12 na ficha de jogo certo ???

Se forem 12 na ficha de jogo ficam jogadores muitos bons de fora .
Alguns podem não gostar disso. E mesmo com uma boa gestão do treinador, pode existir problemas nesse sentido.


E melhor ficar bons jogadores de fora, do que não ter qualidade.

Depois no ano seguinte fazia o seguinte:

Com maturação da Afonso, e o fixo estrangeiro, fazia cair o Nilson mandava regressar o Silvestre se tiver evoluído mais ou atacava o Miranda, se conseguir manter a evolução +1 época igual a esta.

Com afirmação do Jacaré e o Ludgero, abdicava do Fits juntamente com dinheiro do Nilson troca pelo Silvestre/Miranda sairíamos sempre com verba adicional este + salario do Roncaglio e do André Sousa, atacava um GR TOPO MUNDIAL tipo uma contratação a TRABAL nem que fosse o GR o mais bem pago do plantel.

Gr Topo Mundial
André Correia

Fixo NFL
Afonso

Chiskala
Henmi
Cecílio
Silvestre/Miranda

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Jacaré
Ludgero

E conseguimos antecipar o que falhou nos finais de 2008/2009/2010 aonde tivemos horríveis no mercado nacional e Sporting com isso foi muito importante para ganhar 7 campeonatos em 10 anos.