Época 2020/2021

JMMC_NORTENHO

Para além do Bruno Cintra  eu contrataria mais um FL, o Junior, depois dois NFL para as posições de fixo e pivot.
Para além do fits, o chiskhala e o arhur podiam sair. Ficávamos com cinco NFL, roncaglio, robinho. Tayebi, fixo e pivot.

Maldini

Citação de: Vincent em 20 de Abril de 2021, 11:47
Citação de: Maldini em 20 de Abril de 2021, 11:19
Citação de: Cobracuspideira em 19 de Abril de 2021, 20:15
Tiago Brito,Fábio Cecílio e André Sousa perto da renovação.
A ser verdade bom trabalho do GA.
Quanto aos NFL ficam os mesmos.fernando Tavares está atento.

O André Sousa, muito honestamente não concordo com a renovação.

Se ficam os NFL todos, é sinal que Fits fica o que por si só é curto.

Infelizmente os últimos jogos mostraram que nem A.Correira e muito menos Martim estão já preparados para ser numero 2 na posição.
Adicionando o jogo de pés, que é fundamental na estratégia da equipa, faz do A.Sousa a melhor opção neste momento.

Além de que o acordo com o Eléctrico prevê o regresso do A.Correia para o ano.

O que nos faz falta é um Gr a sério ...

Enquanto decidirmos por Gr que joguem bem com os pés e depois andem de braços atados ...


Vincent

Citação de: Maldini em 20 de Abril de 2021, 13:14
Citação de: Vincent em 20 de Abril de 2021, 11:47
Citação de: Maldini em 20 de Abril de 2021, 11:19
Citação de: Cobracuspideira em 19 de Abril de 2021, 20:15
Tiago Brito,Fábio Cecílio e André Sousa perto da renovação.
A ser verdade bom trabalho do GA.
Quanto aos NFL ficam os mesmos.fernando Tavares está atento.

O André Sousa, muito honestamente não concordo com a renovação.

Se ficam os NFL todos, é sinal que Fits fica o que por si só é curto.

Infelizmente os últimos jogos mostraram que nem A.Correira e muito menos Martim estão já preparados para ser numero 2 na posição.
Adicionando o jogo de pés, que é fundamental na estratégia da equipa, faz do A.Sousa a melhor opção neste momento.

Além de que o acordo com o Eléctrico prevê o regresso do A.Correia para o ano.

O que nos faz falta é um Gr a sério ...

Enquanto decidirmos por Gr que joguem bem com os pés e depois andem de braços atados ...

Não é só o jogar com os pés...mesmo fora isso não tens grande alternativa no mercado ao A.Sousa...

Vincent

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 13:01
Para além do Bruno Cintra  eu contrataria mais um FL, o Junior, depois dois NFL para as posições de fixo e pivot.
Para além do fits, o chiskhala e o arhur podiam sair. Ficávamos com cinco NFL, roncaglio, robinho. Tayebi, fixo e pivot.

Mandar embora o Chishkala e o Arthur!? What!?

Rui Nogueira

Se nos outros anos o Joel Rocha tinha algumas desculpas este ano se perder o campeonato tem que ir à vida dele, tem um grande plantel a nível ofensivo e não tira proveito dele, estamos muito dependentes do jogo com o Roncaglio, bolas paradas é sempre o mesmo e não existe grande coletivo em momentos de aperto é passar ao Robinho, Arthur, Hemni e chisk e eles que decidam. Temos que dar muito mais, ainda para mais o Sporting tem o pior plantel dos últimos 2/3 anos e nós temos o melhor dos últimos 2/3 anos. Diferença? Treinador.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Vincent em 20 de Abril de 2021, 13:25
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 13:01
Para além do Bruno Cintra  eu contrataria mais um FL, o Junior, depois dois NFL para as posições de fixo e pivot.
Para além do fits, o chiskhala e o arhur podiam sair. Ficávamos com cinco NFL, roncaglio, robinho. Tayebi, fixo e pivot.

Mandar embora o Chishkala e o Arthur!? What!?

Sei que muita gente pensa o contrário, mas para mim tanto o Arthur como o chiskhala para jogadores NFL tinham de dar mais, sendo bons jogadores não têm feito a diferença, como é o caso do robinho ou do merlim que são alas desiquilibradores, conseguem resolver jogos sozinhos.
E como eu acho que precisamos de 2 craques para fixo e pivot, não me importava que eles saíssem.

JMMC_NORTENHO

Guarda-Redes:

Martim Figueira
André Sousa
Diego Roncaglio

Fixo:

Reforco
Afonso Jesus
Nílson Miguel

Ala:
Fábio Cecilio
Silvestre Ferreira
Tiago Brito
Rafael Henmi
Robinho
Hossein Tayebi
Junior

Pivot:

Reforco
Jacaré
Bruno Cintra

Este seria o meu plantel e com um novo treinador.

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 13:01
Para além do Bruno Cintra  eu contrataria mais um FL, o Junior, depois dois NFL para as posições de fixo e pivot.
Para além do fits, o chiskhala e o arhur podiam sair. Ficávamos com cinco NFL, roncaglio, robinho. Tayebi, fixo e pivot.

Da Fuck...??



ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2021, 13:42
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 13:01
Para além do Bruno Cintra  eu contrataria mais um FL, o Junior, depois dois NFL para as posições de fixo e pivot.
Para além do fits, o chiskhala e o arhur podiam sair. Ficávamos com cinco NFL, roncaglio, robinho. Tayebi, fixo e pivot.

Da Fuck...??

O jornalista do Jogo bateu mal! :rir:

JMMC_NORTENHO

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2021, 15:13
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2021, 13:42
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 13:01
Para além do Bruno Cintra  eu contrataria mais um FL, o Junior, depois dois NFL para as posições de fixo e pivot.
Para além do fits, o chiskhala e o arhur podiam sair. Ficávamos com cinco NFL, roncaglio, robinho. Tayebi, fixo e pivot.

Da Fuck...??

O jornalista do Jogo bateu mal! :rir:

:2funny:

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2021, 13:42
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 13:01
Para além do Bruno Cintra  eu contrataria mais um FL, o Junior, depois dois NFL para as posições de fixo e pivot.
Para além do fits, o chiskhala e o arhur podiam sair. Ficávamos com cinco NFL, roncaglio, robinho. Tayebi, fixo e pivot.

Da Fuck...??

Blank, o que não concordas?

Vitor Alves

Waltinho é reforço do Sporting para a próxima época.

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 15:43
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2021, 13:42
Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Abril de 2021, 13:01
Para além do Bruno Cintra  eu contrataria mais um FL, o Junior, depois dois NFL para as posições de fixo e pivot.
Para além do fits, o chiskhala e o arhur podiam sair. Ficávamos com cinco NFL, roncaglio, robinho. Tayebi, fixo e pivot.

Da Fuck...??

Blank, o que não concordas?

Obviamente que não, amigo.

Queres abdicar de dois dos nossos melhores jogadores (Arthur e Chiskhala). Se ainda consigo aceitar a saída do Fits perfeitamente, vindo um Pivot superior, a saída dos outros dois não faz sentido algum.

BlankFile

Citação de: Vitor Alves em 20 de Abril de 2021, 16:04
Waltinho é reforço do Sporting para a próxima época.

Era um dos rumores que já existiam há semanas. É bom pivot...

Melhor que o Rocha? Não sei. Diferente é...