Época 2020/2021

baar99

Quero é ter um Tolra e um Cesar Paulo na equipa. Se vier um Juanjo também ajudava. O resto o que temos dá para ir longe. E se não for pedir muito um treinador novo.

ForçadoBloqueio

Citação de: KunAguero16 em 18 de Maio de 2021, 16:48
Elisandro e Pola se estiverem bem fisicamente são grandes reforços.

Cecílio e Brito também são muito bons para FL.

O Benfica ou está a preparar algo muito bom, ou então estão só a cagar-se para isto.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joao12soares

Citação de: GGG em 18 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: KunAguero16 em 18 de Maio de 2021, 16:48
Elisandro e Pola se estiverem bem fisicamente são grandes reforços.

Cecílio e Brito também são muito bons para FL.

O Benfica ou está a preparar algo muito bom, ou então estão só a cagar-se para isto.

Cecilio nao fica cá a fazer nada! Não é por ser jogador de selecção que faz a diferença! Quantas vezes apareceu Cecilio nos jogos a doer? Que faz contra os lagartos ou mesmo na liga dos campeões? Quanto a Tiago Brito, já tenho mais pena, porque não sendo um titular, era um jogador regular.

Quanto a Elisandro, o que se diz é que está com problemas fisicos, e também me parece estranho sair de onde saiu e enfiar-se em PT.... Pola tem 32 anos, vem certamente para ganhar algum graveto, mas era um jogador que nao se desagradava.
O Cecílio é dos que mais aparece nos grandes jogos, dentro dos FL.

Gonçalo Santos

E neste momento com a conjectura pandemica o quão difícil é sacar bons jogadores no Brasil?

TeamRocket37

#2209
Cecílio em jogos grandes tem 9 golos marcados (Sporting + Barcelona) em 6 anos.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2021, 17:34
Cecílio em jogos grandes tem 9 golos marcados (Sporting + Barcelona) em 6 anos.
Tendo sido utilizado algumas vezes a fixo. Mesmo tirando os golos, era dos que estava sempre em melhor plano no jogo, dos que tremiam menos.

Ramboia4ever

#2211
É impressionante as movimentações do Braga neste defeso mas confesso que fico bastante agradado porque o campeonato precisa de mais equipas fortes para subir de patamar.

O Futsal é provavelmente a segunda modalidade mais praticada em Portugal a nivel amador e tem muito para crescer. Pese embora não tenhamos (nem nunca vamos ter) o poderio financeiro de Espanha, temos certamente talento para os igualar.

Quanto ao impacto no Benfica, confesso que não acho que sejam perdas significativas. Só 2 bons jogadores que penso já atingiram o seu máximo potencial e não iam passar disto. Para jogadores de rotação prefiro ter alguns jogadores mais jovens e com mais potencial para elevar o nivel da equipa. Basta ver o quanto o Jacare e Silvestre têm crescido este ano a jogar no Benfica. Seria uma questão de tempo até terem mais tempo de jogo que o Cecilio e Tiago Brito.

O que não podemos continuar a ter é NFL fraquinhos como o Fitz (sobretudo) e Roncaglio. Temos de ter jogadores que façam efectivamente a diferença nos jogos grandes. Juanjo, e um novo Tolra e Cesar Paulo/Elisandro para ontem. Será assim tão dificil ir buscar uns gajos bons ao Brasil?

KunAguero16

Citação de: GGG em 18 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: KunAguero16 em 18 de Maio de 2021, 16:48
Elisandro e Pola se estiverem bem fisicamente são grandes reforços.

Cecílio e Brito também são muito bons para FL.

O Benfica ou está a preparar algo muito bom, ou então estão só a cagar-se para isto.

Cecilio nao fica cá a fazer nada! Não é por ser jogador de selecção que faz a diferença! Quantas vezes apareceu Cecilio nos jogos a doer? Que faz contra os lagartos ou mesmo na liga dos campeões? Quanto a Tiago Brito, já tenho mais pena, porque não sendo um titular, era um jogador regular.

Quanto a Elisandro, o que se diz é que está com problemas fisicos, e também me parece estranho sair de onde saiu e enfiar-se em PT.... Pola tem 32 anos, vem certamente para ganhar algum graveto, mas era um jogador que nao se desagradava.

Não digo que o Cecílio é fantástico. Mas não vejo FL's melhores que ele, honestamente. Mas também não sou acérrimo seguidor de futsal.

MxPxFx

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2021, 10:16
Gonçalo Alves tentou trazer o Guitta, porque o Roncaglio teve com pé fora do Benfica logo depois do seu 1 ano, aquela expulsão no jogo 2 contra Braga na meia final levou a isso. Que levaria ele a falhar grande parte dos jogos das finais, mas esbarou na clausula de 30 mil euros, o Miguel Albuquerque e Bruno de Carvalho não perdoaram quando souberam do interesse do Benfica, e chegaram-se a frente e pagaram a cláusula de rescisão e trouxeram o Guitta para Portugal. Nesse ano o Guitta abriu finalmente janela para sair da Brasil, por causa da morte do filho de 2 anos, para mudar de ares. Gonçalo Alves sabia e atacou bem, mas esbarou-se como quase sempre na vontade dos homens das finanças a libertar verbas.
Moral da história o Guitta foi para Sporting e Sporting ganhou 2 UEFA FUTSAL CHAMPIONS
LEAGUE.

30 mil Euros para ir buscar um grande jogador de futsal? Não não, muito caro!

x M para ir buscar o Cádiz, Arango, Vera, Léo Kanu? CLARO, são oportunidades de negócio fantásticas!

O que é isso de canalizar fundos? Isso de prestígio não é importante aqui, ganhar e etc é secundário... é que se formos buscar o Agra e o Candeias agora, podemos construír umas merdas ali numas zonas interessantes no centro, norte e sul do País!

Aveiras1977

Quem é o treinador do Braga para a proxima época?

Kurt Cobain 10

Acham que o Bruno Cintra é melhor que o Fábio Cecilio ? Na minha opinião , não . Vamos buscar um jogador mais fraco ao que temos.

HeijiHattori

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2021, 16:43
Nem as pedras da calçada vão sobrar quando daqui a 3 anos o Vieira for corrido à pedrada!
Daqui a 3 anos? Corrido à pedrada?

Que sonhador.

pedrux97

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2021, 18:11
Acham que o Bruno Cintra é melhor que o Fábio Cecilio ? Na minha opinião , não . Vamos buscar um jogador mais fraco ao que temos.
São diferentes. Cecílio é um jogador mais de equilíbrios, o Cintra é mais de fazer piscinas, tem mais pulmão. Eu gosto de ambos, infelizmente não podemos ter todos. Como alguém disse aqui antes, tenho mais pena pelo Brito sair

Rui Nogueira

Vejo os outros a planearem a próxima época nas modalidades e nós nada de nada, já estou farto desta inércia. Os outros estão a ganhar e preocupados em continuar a ganhar, nós perdemos e estamos na fresca ribeira.

Diogo.Cris

Citação de: Aveiras1977 em 18 de Maio de 2021, 18:09
Quem é o treinador do Braga para a proxima época?
O Joel ?