Época 2020/2021

Vitor Alves

Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2021, 09:51
Citação de: Vitor Alves em 01 de Junho de 2021, 09:40
É um craque, mas se a clausula é de 250 k e se o Kairat está irredutivel a deixar sair o jogador, não vale a pena andarmos a perder tempo.


Enquanto o treinador for o que temos não vale a pena perder tempo com o que quer que seja ...

Maldini, eu até acho que o Joel é um treinador competente, no entanto estou de acordo contigo numa coisa, o tempo do Joel no Benfica já passou.

Deveriamos contratar um treinador de topo Mundial com a particularidade de trabalhar bem os jovens jogadores e de os fazer evoluir.


Maldini

Citação de: Vitor Alves em 01 de Junho de 2021, 10:26
Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2021, 09:51
Citação de: Vitor Alves em 01 de Junho de 2021, 09:40
É um craque, mas se a clausula é de 250 k e se o Kairat está irredutivel a deixar sair o jogador, não vale a pena andarmos a perder tempo.


Enquanto o treinador for o que temos não vale a pena perder tempo com o que quer que seja ...

Maldini, eu até acho que o Joel é um treinador competente, no entanto estou de acordo contigo numa coisa, o tempo do Joel no Benfica já passou.

Deveriamos contratar um treinador de topo Mundial com a particularidade de trabalhar bem os jovens jogadores e de os fazer evoluir.



Pois é já achei o Joel o melhor treinador português ... hoje acho-o apenas um gaijo com um bom discurso, e porquê?

Porque está na 7/8 época de Benfica e as debilidades que notávamos no seu trabalho quando chegou ... continuam lá todas sem exceção ... ou seja .. cagou para a evolução, para o melhoramento de competência, para a humildade de perceber que o trabalho de treinador requer melhorias diárias e trabalho diário ...

O resto ... é RUA.

TeamRocket37


David Candelas
@CandelasJr
A París ACCS solo le queda ganar a Nantes para ser campeón de la #D1FutsalBandeira da França, meterse en Champions e iniciar la desbandada: Jesús Velasco (Barça o Acqua e Sapone), Ricardinho (Benfica), Bruno Coelho (Napoli), etc.

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2021, 10:38

David Candelas
@CandelasJr
A París ACCS solo le queda ganar a Nantes para ser campeón de la #D1FutsalBandeira da França, meterse en Champions e iniciar la desbandada: Jesús Velasco (Barça o Acqua e Sapone), Ricardinho (Benfica), Bruno Coelho (Napoli), etc.

A ser realidade pode-se perceber o contexto de algumas saidas .....

TeamRocket37

Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2021, 10:39
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2021, 10:38

David Candelas
@CandelasJr
A París ACCS solo le queda ganar a Nantes para ser campeón de la #D1FutsalBandeira da França, meterse en Champions e iniciar la desbandada: Jesús Velasco (Barça o Acqua e Sapone), Ricardinho (Benfica), Bruno Coelho (Napoli), etc.

A ser realidade pode-se perceber o contexto de algumas saidas .....

Evidente que Projecto París ACCS tem os dias contados.

Kurt Cobain 10

O Ricardinho para o Benfica? Como tem estado ele fisicamente ?

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2021, 10:54
O Ricardinho para o Benfica? Como tem estado ele fisicamente ?

Esta a caminhar para o fim da carreira, mas também temos por aqui o Robinho como podemos andar a ser esquisitos?

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2021, 10:54
O Ricardinho para o Benfica? Como tem estado ele fisicamente ?

Basta ver o jogo entre Barcelona e o ACSS este ano para perceber que Ricardinho ainda faria 2/3 épocas em grande plano no Tugão.

KunAguero16

Porque não regressa o Coelho também?

EPluribusUnum

O Velasco é que era... mas deve ganhar muito.

E fazer o esforço é algo que ao Benfica não assiste.

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2021, 11:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2021, 10:54
O Ricardinho para o Benfica? Como tem estado ele fisicamente ?

Basta ver o jogo entre Barcelona e o ACSS este ano para perceber que Ricardinho ainda faria 2/3 épocas em grande plano no Tugão.
Não estou a criticar a possível contratação , é óbvio se tiver em boas condições físicas é bem vindo.

Kurt Cobain 10

Quanto ao treinador , acho que o Benfica deveria fazer scouting e trazer um jovem treinador com potencial  do Brasil , como fez com o Marcel do voleibol . Tentar não custa.

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2021, 12:09
Quanto ao treinador , acho que o Benfica deveria fazer scouting e trazer um jovem treinador com potencial  do Brasil , como fez com o Marcel do voleibol . Tentar não custa.

Ricardinho Magnus Futsal.

JM21


Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2021, 12:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2021, 12:09
Quanto ao treinador , acho que o Benfica deveria fazer scouting e trazer um jovem treinador com potencial  do Brasil , como fez com o Marcel do voleibol . Tentar não custa.

Ricardinho Magnus Futsal.
Isso . Se tem potencial , é tentar . O Joel já está há demasiado tempo no cargo.