Época 2020/2021

Diavolo Rosso

Continuar com o Roncaglio é meio caminho andado para mais uma época perdida...

Além de banal é burro até mais não.

Liveforever

Citação de: DB4700 em 04 de Julho de 2021, 12:29
não tenho nenhuma fonte neste assunto, mas sempre me pareceu que era muito difícil substituir o Roncaglio. não que não houvesse equipas interessadas nele, mas porque não há assim tantos guarda-redes melhores que ele. basta ver quem é que o Sporting tinha apalavrado para caso o Guitta saísse (o do Magnus).

quanto ao Fits, há várias nuances. primeiro é um jogador que nunca rendeu o seu potencial. basta ver o que ele fazia em Itália e não parece o mesmo jogador que nós tivemos cá. segundo, não entrámos muito tarde no mercado (conseguimos o Rômulo e também consta que falámos com alguns pivots), mas a oferta de pivots neste verão era muito curta e resolveu o seu futuro rapidamente. terceiro, há outra questão pelo meio que não está a ser muito falada. é que neste momento temos 7 NFLs. e havendo 7 NFLs, trocar o Fits deixa de fazer tanto sentido, na minha opinião.

mediante todas estas condicionantes, eu teria trazido o Ludgero e deixava o Fits seguir a sua vida, até porque de certeza que não faltam equipas interessadas nele.

Fits é simplesmente horrível. É seguir para outro clube de qualquer. Ter renovado o ano passado foi, desportivamente, horroroso

FaithNoMore

Citação de: Vincent em 04 de Julho de 2021, 12:42
Então e que pivot gostariam que viesse substituir o Fits? Posso ser eu, mas não vejo assim tantas opções no mercado...

Fora o Dieguinho, que foi/está a ser tentado, só via o Paradynski (mas com um estilo diferente).

O Dieguinho recusou

Rui Nogueira

Ou fica o Tayebi no lugar do Fits ou vamos a outro pivot e o Fits e o Tayebi vão embora.
Roncaglio está visto que não vai ser trocado e não vamos ter outro ala esquerdino no lugar do Arthur ou Robinho. Também não vamos ter 7 NFL devem ser 6.
O meu plafond para o Fits já esgotou e existem por aí pivot melhores do que ele aos pontapés talvez não na quantidade de que existia antes mas existe. Apenas a posição de guarda redes e pivot estão numa fase de transição a nível mundial na minha opinião, aqueles que nos habituámos a ver como figuras ou acabaram ou estão a acabar as respectivas carreiras mas existem jovens com capacidade que estão a aparecer é preciso é investir neles e dar lhes tempo para errar.

Vincent

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Julho de 2021, 13:57
Ou fica o Tayebi no lugar do Fits ou vamos a outro pivot e o Fits e o Tayebi vão embora.
Roncaglio está visto que não vai ser trocado e não vamos ter outro ala esquerdino no lugar do Arthur ou Robinho. Também não vamos ter 7 NFL devem ser 6.
O meu plafond para o Fits já esgotou e existem por aí pivot melhores do que ele aos pontapés talvez não na quantidade de que existia antes mas existe. Apenas a posição de guarda redes e pivot estão numa fase de transição a nível mundial na minha opinião, aqueles que nos habituámos a ver como figuras ou acabaram ou estão a acabar as respectivas carreiras mas existem jovens com capacidade que estão a aparecer é preciso é investir neles e dar lhes tempo para errar.

Concordo que o Fits, como NFL e para o nível que o Benfica precisa, é curto.
Mas não tenho tanta certeza que neste momento haja assim tantas opções melhores que ele.

Posto isto, claramente 7 NFLs é muito e portanto a melhor solução poderá passar por o Fits sair sem substituto directo. 

Cobracuspideira

Já contratamos mais um fixo.
Já estamos em julho já podemos divulgar,só se esse fixo não vestir o manto sagrado e ser emprestado ao Eléctrico.
Estou a aguardar......,,

ForçadoBloqueio

Citação de: Cobracuspideira em 04 de Julho de 2021, 16:09
Já contratamos mais um fixo.
Já estamos em julho já podemos divulgar,só se esse fixo não vestir o manto sagrado e ser emprestado ao Eléctrico.
Estou a aguardar......,,

?!

Vincent

Citação de: Cobracuspideira em 04 de Julho de 2021, 16:09
Já contratamos mais um fixo.
Já estamos em julho já podemos divulgar,só se esse fixo não vestir o manto sagrado e ser emprestado ao Eléctrico.
Estou a aguardar......,,

Raúl Moreira?

FaithNoMore

Citação de: Cobracuspideira em 04 de Julho de 2021, 16:09
Já contratamos mais um fixo.
Já estamos em julho já podemos divulgar,só se esse fixo não vestir o manto sagrado e ser emprestado ao Eléctrico.
Estou a aguardar......,,

O Tiago Brito sempre se confirma no Braga?

Smballs

Quem desvaloriza um redes a sério, chora no final.... Posição fulcral e fundamental....

Thorondor

Citação de: Smballs em 04 de Julho de 2021, 17:43
Quem desvaloriza um redes a sério, chora no final.... Posição fulcral e fundamental....

Metade do insucesso no futebol vem disso mesmo.

Smballs

Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2021, 17:47
Citação de: Smballs em 04 de Julho de 2021, 17:43
Quem desvaloriza um redes a sério, chora no final.... Posição fulcral e fundamental....

Metade do insucesso no futebol vem disso mesmo.

É transversal a todas as modalidades onde existe um guarda redes...

É óbvio que o que falas é verdade...
Aliás e falando de futebol, começa exatamente aí o título das lagartixas... O Adan não é um grande redes, mas é 100000000x melhor que o seu antecessor... E acabou por fazer a diferença...

Em jeito de conclusão... Uma casa começa a construir se pelos alicerces, nunca pelo telhado !!

Kurt Cobain 10

Citação de: Cobracuspideira em 04 de Julho de 2021, 16:09
Já contratamos mais um fixo.
Já estamos em julho já podemos divulgar,só se esse fixo não vestir o manto sagrado e ser emprestado ao Eléctrico.
Estou a aguardar......,,
Só meias palavras ...ou dizes tudo ou mais vale não dizer nada.


DB4700

Citação de: Smballs em 04 de Julho de 2021, 17:43
Quem desvaloriza um redes a sério, chora no final.... Posição fulcral e fundamental....

eu não desvalorizo um guarda-redes a sério. tenho noção é da realidade. o Mundial vai dar para perceber bem o quão limitado é o mercado de GRs no Futsal.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Cobracuspideira em 04 de Julho de 2021, 16:09
Já contratamos mais um fixo.
Já estamos em julho já podemos divulgar,só se esse fixo não vestir o manto sagrado e ser emprestado ao Eléctrico.
Estou a aguardar......,,

É o Raul Moreira? Quando foram anunciados o Carlinhos e o Lúcio, um user disse que o Raul também ia ser nosso.