Época 2020/2021

JonSnow

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: pedrux97 em 05 de Julho de 2021, 21:47
John Lennon (ex Kairat) no Elétrico.

Para onde irão o Paul Mccartney e o Ringo Starr?
Consta que se vão juntar ao George Harrison num projecto lá para os lados de Liverpool. Poderá vir a ser um caso sério.

DBdennisDB

Alll we need is love
Yellow submarine
Imagine...

....volta Beatles!

Josh

Estou a cheirar o falhanço do Fernando Tavares... pivot e guarda redes vão ficar por reforçar.

Espero estar enganado, mas cada vez acredito menos numa mudança nestas posições chave.

FaithNoMore

Citação de: Josh em 05 de Julho de 2021, 23:14
Estou a cheirar o falhanço do Fernando Tavares... pivot e guarda redes vão ficar por reforçar.

Espero estar enganado, mas cada vez acredito menos numa mudança nestas posições chave.

Já puseste a hipótese do novo treinador não querer outro redes ou pivot?

Smballs

Toda a gente fala no pivot, mas eu mais depressa ficava com o fits e substituía o Roncaglio, do que o contrário....

Kurt Cobain 10

Bem , se o plantel ficar assim . nem à final vamos .

Maldini

Já tenho o coração a pulpistar com a próxima época no futsal ...


ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: Josh em 05 de Julho de 2021, 23:14
Estou a cheirar o falhanço do Fernando Tavares... pivot e guarda redes vão ficar por reforçar.

Espero estar enganado, mas cada vez acredito menos numa mudança nestas posições chave.

Já puseste a hipótese do novo treinador não querer outro redes ou pivot?

Isso era logo o primeiro sinal/argumento para o mandar com o caralho ainda no período experimental.

antiporcos

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: pedrux97 em 05 de Julho de 2021, 21:47
John Lennon (ex Kairat) no Elétrico.

Para onde irão o Paul Mccartney e o Ringo Starr?

Villareal!

dfonseca

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 23:34
Bem , se o plantel ficar assim . nem à final vamos .

A julgar pelo dramatismo deste fórum, nem sei como é que às vezes não lutamos pela permanência.

Kurt Cobain 10

Citação de: dfonseca em 06 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 23:34
Bem , se o plantel ficar assim . nem à final vamos .

A julgar pelo dramatismo deste fórum, nem sei como é que às vezes não lutamos pela permanência.
É dramatismo é . O Treinador é uma incógnita . E até agora só entrou um puto do caxinas.

Pevides

Citação de: dfonseca em 06 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 23:34
Bem , se o plantel ficar assim . nem à final vamos .

A julgar pelo dramatismo deste fórum, nem sei como é que às vezes não lutamos pela permanência.
se calhar porque jogamos contra N equipas Amadoras!

dfonseca

#3657
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: dfonseca em 06 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 23:34
Bem , se o plantel ficar assim . nem à final vamos .

A julgar pelo dramatismo deste fórum, nem sei como é que às vezes não lutamos pela permanência.
É dramatismo é . O Treinador é uma incógnita . E até agora só entrou um puto do caxinas.

E o Rómulo, que é só dos melhores fixos do mundo. Nos lags saem Taynan e Rocha, 2 dos melhores jogadores deles. As contas no fim vão ficar bastante balanceadas, por isso é que não entendo todo esse ascendente que se está a dar à partida para os rivais. Assim como está para mim é 50-50, e isso não invalida que também seja a favor da troca do Roncaglio e do Fits.

Kurt Cobain 10

Citação de: dfonseca em 06 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: dfonseca em 06 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 23:34
Bem , se o plantel ficar assim . nem à final vamos .

A julgar pelo dramatismo deste fórum, nem sei como é que às vezes não lutamos pela permanência.
É dramatismo é . O Treinador é uma incógnita . E até agora só entrou um puto do caxinas.

E o Rómulo, que é só dos melhores fixos do mundo. Nos lags saem Taynan e Rocha, 2 dos melhores jogadores deles. As contas no fim vão ficar bastante balanceadas, por isso é que não entendo todo esse ascendente que se está a dar à partida para os rivais. Assim como está para mim é 50-50, e isso não invalida que também seja a favor da troca do Roncaglio e do Fits.
Nada é oficial , ainda.

joaoaria

Citação de: JonSnow em 05 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: pedrux97 em 05 de Julho de 2021, 21:47
John Lennon (ex Kairat) no Elétrico.

Para onde irão o Paul Mccartney e o Ringo Starr?
Consta que se vão juntar ao George Harrison num projecto lá para os lados de Liverpool. Poderá vir a ser um caso sério.

Eu sei que vocês estão no gozo, mas vejam o potencial do jogador, a idade e a dimensão do clube para onde vai jogar.
A realidade é que certas coisas podem acontecer quando há amor pelo clube, seriedade e competencia.
E mais não digo