Futsal Feminino 2020/2021

MuadHib

Citação de: Teka_91 em 24 de Julho de 2021, 09:24
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2021, 18:09
O que se anuncia, não chega.
Acho que falta aqui um elemento defensivo, a Inês não vai fazer os 40 minutos e todas as outras são jogadoras sobretudo ofensivas, estar a exigir à Sara esse trabalho não me parece grande solução.

Até porque na época passada, quando saia a Ines na rotação, quem ocupava essa posição muitas vezes era a Fifó...do plantel como está, talvez a adaptação de uma Raquel lá possa fazer sentido, o resto não creio que consiga encaixar lá tão bem.

Este ano veremos mais trabalho do PH de certeza absoluta, pois terá que reinventar um bocado a equipa

Teka_91

Citação de: MuadHib em 24 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: Teka_91 em 24 de Julho de 2021, 09:24
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2021, 18:09
O que se anuncia, não chega.
Acho que falta aqui um elemento defensivo, a Inês não vai fazer os 40 minutos e todas as outras são jogadoras sobretudo ofensivas, estar a exigir à Sara esse trabalho não me parece grande solução.

Até porque na época passada, quando saia a Ines na rotação, quem ocupava essa posição muitas vezes era a Fifó...do plantel como está, talvez a adaptação de uma Raquel lá possa fazer sentido, o resto não creio que consiga encaixar lá tão bem.

Este ano veremos mais trabalho do PH de certeza absoluta, pois terá que reinventar um bocado a equipa
Exacto.

Não sei se faria essa adaptação, a Raquel demorou um bocado a chegar a este nível e agora que está cada vez mais consistente e confiante acho que seria um erro estar a tirá-la da ala para uma posição onde não tem qualquer rotina.

Vamos ver se chega mais alguém. Também não percebo a demora nas oficializações, a pré-temporada deve começar em pouco mais de 15 dias.

Universo Benfica



Pedro Henriques, treinador da equipa feminina de futsal, prolongou o vínculo contratual que o liga ao Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/24/futsal-feminino-benfica-pedro-henriques-renovacao

FaithNoMore

Citação de: Teka_91 em 24 de Julho de 2021, 13:07
Citação de: MuadHib em 24 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: Teka_91 em 24 de Julho de 2021, 09:24
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2021, 18:09
O que se anuncia, não chega.
Acho que falta aqui um elemento defensivo, a Inês não vai fazer os 40 minutos e todas as outras são jogadoras sobretudo ofensivas, estar a exigir à Sara esse trabalho não me parece grande solução.

Até porque na época passada, quando saia a Ines na rotação, quem ocupava essa posição muitas vezes era a Fifó...do plantel como está, talvez a adaptação de uma Raquel lá possa fazer sentido, o resto não creio que consiga encaixar lá tão bem.

Este ano veremos mais trabalho do PH de certeza absoluta, pois terá que reinventar um bocado a equipa
Exacto.

Não sei se faria essa adaptação, a Raquel demorou um bocado a chegar a este nível e agora que está cada vez mais consistente e confiante acho que seria um erro estar a tirá-la da ala para uma posição onde não tem qualquer rotina.

Vamos ver se chega mais alguém. Também não percebo a demora nas oficializações, a pré-temporada deve começar em pouco mais de 15 dias.

No basket masculino,andebol,basket e voleibol feminino também ainda não foram anunciados reforços.

JM21

Boa renovação. Tem feito um trabalho brilhante. A próxima época será, provavelmente, a mais difícil desde que chegou.

Xonas_14

Pedro Henriques ganhou o prémio de melhor treinador do campeonato nacional feminino

jom.santos90

renovação mais que lógica.

é difícil para mim avaliar o trabalho de um treinador quando a equipa tem sido provavelmente a equipa mais dominadora de todas as modalidades de pavilhão em Portugal.

notou-se que com a sua direção técnica por exemplo a Raquel evoluiu bastante, mas outras jogadoras como a Sanheiro ou até a Fifó estagnaram um pouco.

seja como for, faz toda a lógica a continuação (ao contrário por exemplo do PA no hóquei feminino). parece que este ano terá um teste muito mais exigente e que o passe com distinção.

Teka_91

Citação de: Teka_91 em 15 de Julho de 2021, 13:11
Citação de: Teka_91 em 09 de Julho de 2021, 11:26
Acho (espero) que a Rita Martins não precisa de ajuda, afinal de contas é a modalidade dela, mas aqui deixo os alvos que tentaria:

Tampa (Leoas da Serra)
Luana Moura (Taboão)

Luana, para já a melhor marcadora do campeonato brasileiro.



FaithNoMore

BTV oficializa renovação da Ana Catarina.

JM21

Boa renovação para a melhor do mundo.

Jakub

Quanto pagara o Città di Falconara? So faltou levar a Ana Catarina...

Thorondor

Fechem este tópico sff...

Está a criar confusão com o tópico desta época.