Futsal Feminino 2020/2021



faneca_slb4ever

Futsal Feminino, Campeonato Nacional, Fase Final, 9ª Jornada, Final: SL Benfica 6-2 Novasemente

Marcadoras: Janice (2), Fifo (2), Inês Fernandes, Auto Golo.

FaithNoMore

Sempre bom ganhar ao meu ódio de estimação Novasemente,vitória sempre controlada,de realçar este ser o octagésimo terceiro jogo oficial sem derrotas desta equipa,e já agora ver e rever o nosso sexto golo,que tratado de futsal,quando existe qualidade e a equipa é bem trabalhada lógico que depois isto acontece.

Agora ganhar a taça da liga.


FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2021, 20:13
Citação de: Xonas_14 em 20 de Março de 2021, 20:11
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2021, 19:16
Adriana Mendes vem para Benfica, para acontecer o que acontece a Giy e a Sanheiro?!
Passar os jogos de grau dificuldade no banco de suplentes?

Sou sincero, abdicava da Giy e ia buscar a Dricas.. a Giy não me convenceu ainda

Se uma jogadora que jogava regularmente nas Leoas da Serra e internacional brasileira não é aproveitada no Benfica, alguma coisa está mal.

O nível do nosso 5 base é muito elevado,além do mais ela teve uma lesão e ainda não está a 100%

Dandy


Migas75




Teka_91

Citação de: Xonas_14 em 20 de Março de 2021, 20:11
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2021, 19:16
Adriana Mendes vem para Benfica, para acontecer o que acontece a Giy e a Sanheiro?!
Passar os jogos de grau dificuldade no banco de suplentes?

Sou sincero, abdicava da Giy e ia buscar a Dricas.. a Giy não me convenceu ainda
Essa é uma não questão. Se a Giy sair, a Dricas teria de cá estar no dia seguinte.

Cyb3rNeo


Universo Benfica

Campeonato Nacional Futsal Fem. 2020/21 | Ap. Campeão | 9ª Jornada


FC Vermoim 3-0 Leões Porto Salvo

____________________________________________________________________

Quinta dos Lombos 4-5 GCR Nun'Álvares

____________________________________________________________________

Santa Luzia 6-2 Arneiros

____________________________________________________________________

Benfica 6-2 Novasemente

Inês Fernandes (7'), Janice Silva (13' e 21'), Leninha (14') e Ana Gonçalves (20' e 36')

Resumo do Jogo


Classificação Geral:



Xonas_14

Citação de: FaithNoMore em 20 de Março de 2021, 20:39
Sempre bom ganhar ao meu ódio de estimação Novasemente,vitória sempre controlada,de realçar este ser o octagésimo terceiro jogo oficial sem derrotas desta equipa,e já agora ver e rever o nosso sexto golo,que tratado de futsal,quando existe qualidade e a equipa é bem trabalhada lógico que depois isto acontece.

Agora ganhar a taça da liga.

Same here!