Futsal Feminino 2020/2021

Nunivs




Cosmic

Ahah alguém a cantar:

"Sou do Benfica e isso me envaidece
Tenho a janice..."

Rodrialex

Parabéns equipa!!

São um orgulho para todos os benfiquistas.

Obrigado! Viva o Benfica!  :flagglorioso:

SERNADA_SLB

Incrível como o Benfica faz aquelas camisolas a dizer 4 vezes campeão nacional, em vez de 9.

Sempre toda a gente a querer desvalorizar os nossos títulos. Toda a gente sabe que a antiga Taça Nacional era o campeonato nacional e atribuía o título de campeão nacional. O próprio comentador do canal 11, fartou-se de referir essa questão nos jogos do Benfica.

O primeiro título do scp em masculinos também foi com o nome de Taça Nacional, mas em masculinos isso nem é questão.

Em vez de marcamos posição, somos uns "bananas".

FaithNoMore

Sara Ferreira '''o canal 11 que passe mais jogos de futsal feminino'''    ;D

MuadHib

São um exemplo! Estão de Parabéns! Venham os ultimos 3 jogos para termos um campeonato só com vitorias e ver a Fifó e a Maria de cabelo pintado! :D

FaithNoMore


Slb23


Xonas_14


Papaloukas


TeamRocket37

Parabéns a toda a secção do futsal feminino.

Jogadoras, Treinadores e Estrutura.

É o Tetracampeonato e a confirmação que somos a melhor equipa neste país por larga margem e confirmamos o favoritismo do início da época.

Benfica ganhou 4 Campeonato Nacional de Futsal Feminino.

BlankFile

#2113
Como seria de esperar, confirmámos neste jogo o ambicionado Tetra-Campeonato que deveria ter sido conquistado em 19/20 e que a pandemia do Covid19 impediu que fosse uma realidade. Tetra que é mais do que merecido para esta enorme equipa do Universo Benfica. Uma equipa que tem uma sede constante de vitória, ambição, garra, dedicação, empenho e Benfiquismo. Muito Benfiquismo! A exibição até nem foi das melhores da época e aqui também tenho que atribuir bastante mérito à Quinta dos Lombos que fez um jogo muito bom, mas o Benfica é muito forte e superou este difícil obstáculo e com uma vantagem que não deixa duvidas sobre a justiça do vencedor.

Desde que parte desta geração actual começou a aparecer (Ana Catarina, Inês Fernandes e Sara Ferreira foram as primeiras a aparecer), já são 4 Campeonatos Nacionais, 6 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga e 5 Supertaças. 16 títulos no total e mais virão, não tenho dúvidas sobre isso. Que o Benfica continue a saber valorizar esta grande equipa e que tire os devidos proveitos enquanto pode, enquanto estas atletas tiverem motivação para continuar a jogar Futsal e a ganhar mais títulos ao serviço do clube.

Parabéns a toda a equipa técnica, jogadoras e seccionistas por mais esta conquista. O Benfica fez-se grande, não por ganhar Campeonatos da "credibilidade", mas sim Títulos efectivos que se conquistam dentro dos relvados, das quadras, pistas, piscinas... o que for! É destes momentos que é feita a grandeza do Sport Lisboa e Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

HeijiHattori