Futsal Feminino 2020/2021

MuadHib

Carla Vanessa confirmada pelo NA

MuadHib

Citação de: GoldenState em 01 de Julho de 2021, 15:56

Silvia Aguete no Sta Luzia.

No Instagram dela continua por Espanha no Marin Futsal

Francescoli

HeijiHattori

piqueta01

Léo_SLB20

Alguém sabe o que aconteceu ? Esta saída da Fifo é muito estranha  :estrelas:

MuadHib

Era uma questão de tempo, já ganhou tudo aqui, quer outros voos, deve ir para o estrangeiro...foi esta época. Agora é esperar que seja só ela!

joao12soares

Xonas_14

Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Julho de 2021, 09:05

Está de saída .. eu disse que o mercado vai ser animado, ainda agora começou

vasco13

No mínimo, surpreendido com esta saída  :confused:

MuadHib

Citação de: Xonas_14 em 08 de Julho de 2021, 09:14
Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Julho de 2021, 09:05

Está de saída .. eu disse que o mercado vai ser animado, ainda agora começou

Exactamente! De estranha não tem nada para ser sincero. Era todos os anos a jogada do Luisão, este ano deixou de ser Bluff (não quer dizer que os outros anos não tivesse propostas que acredito que tivesse) e aceitou. É como o @Xonas_14 diz e bem, isto ainda agora começou, vamos ver um mercado muito animado, porque é ano de Euro e elas vão querer todas estar em clubes para jogar! Até finais de Agosto ainda falta MTOOOO

DB4700

péssima notícia. acho que vai para fora. bom para ela. agora é encontrar a próxima Fifó.

K9Pitbull

Espero que seja a única da 5 ou 6 base da equipa a sair. Cada vez mais faltosa e de cabeça quente. Felicidades para o futuro e que um dia volte mais jogadora.

Xonas_14

Não levem a mal, sei que algumas pessoas não são propriamente fãs da Fifó.. Cada um tem a sua opinião e todas são validas, mas quero aqui agradecer publicamente a ela por tudo o que fez pelo clube ! Fico feliz e triste ao mesmo tempo, o Benfica perde uma excelente atleta mas por outro lado ela vai ser feliz noutro lado a fazer o que mais gosta, em condições que ainda não é possível ter cá em Portugal