Competições Nacionais Femininas 2020/2021

llopeso19

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2021, 02:14
Citação de: PERERUXO em 21 de Junho de 2021, 14:04
Citação de: anarcos em 21 de Junho de 2021, 13:58

Era de agarrar esta menina. Mas deve estar a caminho de Braga...

Não está, não.

O Ser Benfiquista é melhor que 95% dos jornais portugueses a nível de transferências nas modalidades. Eles passam por aqui todos para beber água.

TeamRocket37

Maria Negrão vem estudar para Lisboa.

Não sei se é na Universidade Católica, ou numa Universidade Pública.

J.P.

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 09:40
Maria Negrão vem estudar para Lisboa.

Não sei se é na Universidade Católica, ou numa Universidade Pública.

Se assim é, não a podemos perder.

GoldenState

Seria revelador da sua inteligência e ambição.

Mostrando não estar "presa" a um treinador (como outras) e que quer jogar a Liga dos Campeões, que é como já disse um trunfo que o Benfica tem de fazer valer na mesa das negociações.

TeamRocket37

Em palmarés é a melhor contratação de sempre do Futebol Femino Português.

Muito bem vinda a PT, vai ajudar a Liga Portuguesa tem mais alguma exposição internacional.

EPluribusUnum

Spartacus

Se quisermos a Maria Negrão vem para cá, nunca na vida vai preferir ir para um sporting que deixou sair as melhores jogadoras em vez do campeão nacional que vai à champions.

O braga vai mesmo ser o nosso grande adversário, essa parece ter grande palmarés, a Vitória Almeida pelo menos contra as equipas pequenas caga golos, vamos ver se a Ana Vitória também não vai para lá, e com certeza vão fazer mais grandes contratações para a realidade do nosso campeonato.

Vão ter de longe o maior orçamento do campeonato certo?

J.P.A.

Citação de: Spartacus em 22 de Junho de 2021, 12:05
Se quisermos a Maria Negrão vem para cá, nunca na vida vai preferir ir para um sporting que deixou sair as melhores jogadoras em vez do campeão nacional que vai à champions.

O braga vai mesmo ser o nosso grande adversário, essa parece ter grande palmarés, a Vitória Almeida pelo menos contra as equipas pequenas caga golos, vamos ver se a Ana Vitória também não vai para lá, e com certeza vão fazer mais grandes contratações para a realidade do nosso campeonato.

Vão ter de longe o maior orçamento do campeonato certo?
Não me parece. Esta época deviam ter o 3º ou 4º orçamento e se estão a entrar muitas jogadores a verdade é que também estão a sair muitas. Devem ficar com um orçamento semelhante ao nosso.

FaithNoMore

Limentaen

Citação de: J.P.A. em 22 de Junho de 2021, 11:44
Anouk Dekker é reforço do Braga.

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1407285118872522752

Muito boa aquisição do Braga, o meio campo deles mete respeito com Dolores, Norton e Dekker

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 22 de Junho de 2021, 12:15

Muito boa aquisição do Braga, o meio campo deles mete respeito com Dolores, Norton e Dekker

Eu acho vai jogar a central com Diana, e a Vanessa entra para meio campo.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 12:16
Citação de: Limentaen em 22 de Junho de 2021, 12:15

Eu acho vai jogar a central com Diana, e a Vanessa entra para meio campo.

É esperar para ver, mas começo a ficar apreensivo com a falta de novidades no Benfica, não só na falta de reforços como com a falta de novidades sobre Ana Vitória e, aparentemente, Matilde Fidalgo

Limentaen

Não sei se FT assumir as amadoras não estará a por em causa esta época no futebol feminino, a próxima época será importantíssima não só a nível domestico como a continuação da equipa na europa