Gerson (Flamengo) - TVI24

Bertolucci Kasparov

Citação de: Hayashi em 03 de Setembro de 2020, 15:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2020, 15:35
Citação de: Hayashi em 03 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: Alntjan em 03 de Setembro de 2020, 15:28
Citação de: dBacus em 03 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2020, 14:45
https://www.youtube.com/watch?v=7Nu6QyExb1U

Para quem não o conhece, fica com uma ideia do Box to Box que falta ao Benfica.

Que classe!!!

Que animal! Jasus!

É muito superior ao gerson. Só não vê que não quer

Pronto, o Hayashi viu um vídeo de 10 minutos e já está perfeitamente informado sobre o jogador.
acho que não tem nada haver com isso. Só acho o gerson menos intenso. E vens de dizer que não viste nenhum jogo do olympiacos? Ele é falado já algum tempo! Eu prefiro o camara. Apenas dei a minha opinião. Se tu achas o contrário aceito a tua sem meter o dedo e apontar! Aceito e ponto

Colocas a tua opinião a seguir a um vídeo que puseram aí, o que queres que eu conclua? É que o vídeo não mostra todos os passes que ele costuma falhar, que tiram os adeptos do sério. A intensidade não é tudo.

E escreve-se "não tem nada a ver com".

Sexta-Feira

Se não me engano o treinador do Olypiacos continua a ser o Pedro Martins.

Ele sabe perfeitamente a valência dos jogadores do Benfica.

Com uma proposta de 25M mais a inclusão de jogadores por empréstimo ou título definitivo  podemos trazer o Camara e o Semedo.

O presidente do Olypiacos ainda deve 8M ao Benfica de outros jogadores.

Perfeitamente possível, basta o Benfica querer.

Phanatik

Pessoalmente gosto do Guido Rodriguez, do Betis. Acho que tem o que o Benfica precisa no meio campo, garra e técnica, além de um bom remate.
É um jogador claramente underated, creio que o Bétis pagou por ele 5M€ em Janeiro.

klik

O Gabriel nunca na vida.. Não só o valor do mercado é elevado para o Olympiacos, como o proprio Jogador!!

O Chiquinho sim.. era o tipico jogador que lhes podia interessar, até pelo género de jogador que é  para um treinador PortuguÊs.

Sexta-Feira

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2020, 15:44
O Gabriel nunca na vida.. Não só o valor do mercado é elevado para o Olympiacos, como o proprio Jogador!!

O Chiquinho sim.. era o tipico jogador que lhes podia interessar, até pelo género de jogador que é  para um treinador PortuguÊs.

O Chiquinho a título definitivo mais um empréstimo de Jota por 1 ou 2 anos. Pode ser uma proposta tentadora para o Olympiacos... Ou até mesmo o Cervi.

dBacus

Para mim podem ir:
Pedro Pereira; Lema; Alfa Semedo; Fejsa; Cádiz + 5Milhões e vinha já!!!

Sexta-Feira

Citação de: dBacus em 03 de Setembro de 2020, 15:49

Para mim podem ir:

O Benfica e Olympiacos têm muitos pontos em comum. Jogadores como o Fejsa e o Samaris que passaram pelos dois clubes com sucesso e boas memórias.

Negócios em comum entre os dois clubes e boas relações.

O Olympiacos quase todos os anos vai buscar jogadores ao mercado português...

Treinadores portugueses, agora o Pedro Martins... Enfim etc etc etc

Só não trazemos o Camara e o Semedo se não quisermos.

r_slb_v

Antes dar 15M pelo Mady Camara do que 30 pelo Gerson, mas qualquer dos dois é bem vindo.

Mr. Pizzi

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2020, 15:42
Se não me engano o treinador do Olypiacos continua a ser o Pedro Martins.

Ele sabe perfeitamente a valência dos jogadores do Benfica.

Com uma proposta de 25M mais a inclusão de jogadores por empréstimo ou título definitivo  podemos trazer o Camara e o Semedo.

O presidente do Olypiacos ainda deve 8M ao Benfica de outros jogadores.

Perfeitamente possível, basta o Benfica querer.
25M ? Porra,acho que não preciso dar tanto dinheiro.

AshlerRam24

Citação de: r_slb_v em 03 de Setembro de 2020, 15:58
Antes dar 15M pelo Mady Camara do que 30 pelo Gerson, mas qualquer dos dois é bem vindo.

PêPê28

Petrucci

Chegou-se a falar do Mady Camara para o Benfica?

_Xebola_

Billy the Kid

Citação de: dBacus em 03 de Setembro de 2020, 15:49

Para mim podem ir:

Mas alguém iria querer esse pacote de jogadores?
Os outros clubes não têm défice de atenção.
"Burros" fomos nós ao recomprarmos Alfa e Pedro Pereira e a comprar Cadiz e Lema.
Andamos a contratar lixo e depois deparamo-nos com sérias dificuldades de nos desempecilhar deles.

Mafuso

Kondogbia assino já!
Mas sim, pra mim o Mady vale 10 Gersons.