Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

Rei

O Everton Cebolinha é muito bom, mas há ali qualquer coisa nele que me faz lembrar o Brahimi. ;D

Adrian31

não acredito mas se contratarem o cebolinha tiro o meu chapéu ao vieira.

Kampz

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2020, 16:32
Não me chocava dar 25 milhões pelo Everton Cebolinha. O Benfica precisa de um craque, e em termos salariais o Everton é dos poucos craques ao nosso alcance.

Eu percebo que é um jogador apelativo e com qualidades mas faz-me confusão valores de 30M€ para cima para extremos que têm menos de 3 golos e 1 assistência a cada 10 jogos, ainda por cima nas competições brasileiras e da América do Sul.

tiagoterceira

S.L.B Stars

Já chega tarde , é bom jogador mas já vai fazer 30 anos , existe opções mais jovens e promissoras com alguma rodagem na Europa

20Nico Gaitan20

É o novo "Lima"  se é que me entendem...

Mas nunca dava mais de 8M por ele...

SiAn

Por valores aceitáveis seria um boa contratação. Se o Gerson é o homem que equilibra a equipa entre a defesa e o ataque, na minha opinião o BH é o elemento mais perigoso do Flamengo. Fez uma época excelente e se houve competição em que pudemos ver o quão importante ele é no Flamengo, foi o mundial de clubes, nomeadamente contra o Liverpool, onde foi o principal criador de lances ofensivos da equipa, defrontando uma das melhores defesas do mundo e directamente aquele que é talvez o melhor defesa direito da actualidade.
Portanto, acho que é uma contratação que dá garantias para os jogos europeus e consequente para o campeonato e é isso que precisamos de imediato.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2020, 18:22

Não passava dos 10M. E mesmo assim, foi como disse... não me entusiasma. Preferia outro jogador.

Adrian31

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2020, 18:22

Não passava dos 10M. E mesmo assim, foi como disse... não me entusiasma. Preferia outro jogador.
eu consigo entender o porquê de  o JJ o querer... É um jogador muito a imagem do Lima.. E o JJ adora ter um falso 9 com essas características....mas lá está... Nao entrava em loucuras por ele.

Widowmaker1

jogador razoavel mas que vao dar uma pipa de massa obscena...
se querem ir buscar jogadores Brasileiros façam em outras equipas nao inflacionadas que também os tem e nao ganharam o campeonato ou libertadores

Camisola_20

JJ trazer jogadores que ja treinou e conhece não me choca, desde que não seja a preços inflacionados.

Preocupa me mais jogadores que nunca tenham trabalhado com ele e não tenham passado sequer pela Europa.

Ramdown

Não acredito minimamente que venha!!! O Flamengo não vai facilitar e a cláusula é muito alta para um jogador da idade dele

Toy4L3ve

O Flamengo tá a pedir um valor que não estamos dispostos a dar por um jogador da idade dele

pedrompcosta

Citação de: Toy4L3ve em 19 de Julho de 2020, 20:35
O Flamengo tá a pedir um valor que não estamos dispostos a dar por um jogador da idade dele

Não sei os valores envolvidos mas não se estava a espera que o flamengo facilitasse ...

Acredito que o Vieira já possa trazer jogadores contratados ...