Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

johncleese

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: tcardoso em 11 de Julho de 2020, 13:42
Conheço muito bem todos os jogadores do Fla.

O BH é um segundo avançado muito explosivo, tem um cabeceamento muito bom, mas principalmente ganha muitos metros em pouco espaço. Cá, com equipas fechadas atrás, não sei se conseguiria fazer a diferença, visto que por vezes é um pouco trapalhão com a bola.

Não seria a minha escolha para segundo avançado do Benfica, se queremos elevar muito mais o nivel há outros alvos melhores.

Do Fla preferia Caio, Gerson e Arrasca (mas tenho consciencia que o Benfica não chega lá financeiramente ao valores deles). Os laterais tb eram muito bem vindos, mas olhando à idade tb acho que há melhores negocios disponiveis.

Do Brasil, claro que o Cebolinha vinha aqui partir tudo, mas novamente custa uns 40M no minimo.

O Caio neste momento é suplente do Gustavo Henrique e do Leo Pereira

Como?

O Rodrigo Caio foi titular em todos os jogos após a quarentena.
O Gustavo Henrique foi suplente em todos.

Tens razão, estava-me a basear nos ultimos jogos que vi, que foram os 2 da Libertadores, em que jogou essa dupla. Não vi os jogos da Taça Rio

Tongraça

Se o JJ vier e comprar este, tenho a certeza que ele sabe o que faz.

No entanto, JJ não era a minha escolha

lonstrup

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 02:55
Eu não comprava o BH.
Risco elevado.
Está com 30 anos, não deu certo na Europa e é um jogador que essencialmente precisa de espaço, coisa que as equipas em Portugal não dão.
E se alguém vier com: O Jonas também tinha 30 anos e também não devia prestar.
Eh pah, o Jonas fez golos por todos os clubes onde jogou e o seu futebol era técnica, inteligência e capacidade de finalização.
Muito diferente do BH.
O Benfica não pode agora de repente achar que os grandes reforços têm que vir todos do Flamengo, tenham a santa paciência.
amigo, é a tal suposta competência da estrutura que JJ traria e tal.

No fundo, é treinar à anos 90, o treinador levar 2 ou 3 jogadores da sua confiança, pagos a peso de ouro, para depois ser despedido e os jogadores ficaram no clube tipo órfãos.

Planeamento como se não houvesse amanhã.

MrSilva

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 02:55
Eu não comprava o BH.
Risco elevado.
Está com 30 anos, não deu certo na Europa e é um jogador que essencialmente precisa de espaço, coisa que as equipas em Portugal não dão.
E se alguém vier com: O Jonas também tinha 30 anos e também não devia prestar.
Eh pah, o Jonas fez golos por todos os clubes onde jogou e o seu futebol era técnica, inteligência e capacidade de finalização.
Muito diferente do BH.
O Benfica não pode agora de repente achar que os grandes reforços têm que vir todos do Flamengo, tenham a santa paciência.
Eu acho-o bom jogador mas concordo que é um grande risco
Vamos ver se o JJ (a vir) vai utilizar o Ferreyra...

paulocc

Citação de: MTrigueiros em 11 de Julho de 2020, 00:38
O Benfica não deve contratar ninguém ao Flamengo.

Primeiro porque eles não devem querer vender. Segundo, se quiserem serão caros. Terceiro, não são assim tão bons que possam fazer a diferença (destaco o Gerson apenas). Por último, trazer jogadores do anterior clube não costuma resultar bem, o resto do grupo aparentemente já não vale muito, facilmente se punham contra o treinador o(s) menino(s) dele.

Venha o Jorge e que se contrate noutro lado.
diria que qualquer um do 11 era titular do Benfica... São opiniões. Pelo que percebi alguns dos jogadores só ficaram por JJ logo querem se por a mexer.

mi mi miccoli

Russinho

Não o queria. Mas, também não acredito nesta história dos dois jogadores do Flamengo.

Kyoto

sergio19azb

Nao querer o Bruno Henrique é malta esquisita pa crl....sei la, esta equipa do Benfica é um sonho , para que ir buscar um bom jogador quando temos o incrível esferovite e jota mal amado? Ahhh temos ainda o gordo do Zivkovic e o pino Cervi que não consegue ninguém fintar a própria sombra.
Para terminar, no ataque dyego souza, melhor jogador do Chinao, contratado apenas para estorvar dentro de campo.

GoloDeLetra

Folhadal

Do Mengão só queria o Gerson.

Mesmo que paguemos pelo hype, é o tipo de jogador que facilmente se valoriza na Europa, logo o investimento estará sempre protegido.

Pikes

Não queria nada este gajo aqui....

TeamRocket37

Forçado disse que dava o "cú" pelo Bruno Henrique.

Espero que caso o Bruno Henrique venha, o Forçado disponibilize o seu rabo para ele.

Bekambol

Citação de: GGG em 09 de Julho de 2020, 20:58
Quanto a Bruno Henrique, acho um excelente jogador.

É um jogador com golo, que aparece bem ao 2º poste, num movimento que Salvio fazia muito com o jj.

Mas a meu ver, só mesmo vindo jj, porque só ele consegue tirar partido deste jogador.

Sim, seria só com a vinda de JJ.

HeijiHattori

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Julho de 2020, 02:43
12M é de borla
12M por um jogador de 29 anos que ja flopou na Europa não de borla.