CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

red_chala5

Citação de: Lurgee em 21 de Julho de 2020, 23:17
Muito bem o Afonso Figueiredo.
Lagarto... Foi ver a final da supertaça do Algarve com a camisola dos lags

Flavius

"SAD considerou uma grande derrota o clube ter conseguido jogar com o Benfica"

O comunicado hoje emitido pela SAD do Desportivo das Aves irritou o presidente do clube, António Alves, pela "demagogia pura" de 'prometer' ir jogar com o Portimonense depois de quase ter 'boicotado' a partida com o Benfica.

"Tenho a certeza que a SAD considerou uma grande derrota o clube ter conseguido realizar o jogo com o Benfica", afirmou o dirigente, citado pelo jornal O Jogo.

"Fui eu que reservei o hotel para Portimão e sou eu que estou a procurar alternativas de transporte, pois não dispomos do autocarro. Isso para mim é demagogia pura, pura, pura", reforçou António Freitas.

Para o presidente do clube, o comunicado da SAD não passou de "show off" para esconder a "grande derrota" do jogo com o Benfica ter sido mesmo realizado.

"O mais difícil foi conseguir realizar o jogo com o Benfica. Agora, só temos que pôr a equipa no Algarve, porque o resto é com o Portimonense. Estou responsável pelo pagamento do hotel e isso para mim é show off", insistiu.

Quanto à anunciada intenção da SAD em viabilizar o preenchimento de todos os pressupostos necessários para inscrever o CD Aves nas competições profissionais na próxima época, "cheira a Plano Especial de Revitalização", acrescentou o presidente do clube.

"Isso já devia ter sido metido há cinco ou seis meses, pois tens que ser validado por um juíz, tem que ser nomeado um administrador de insolvência e isso é andar contra o tempo e querer iludir os sócios", concluiu António Freitas.

https://bancada.pt/futebol/portugal/sad-considerou-uma-grande-derrota-o-clube-ter-conseguido-jogar-com-o-benfica

Flavius