CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel Pires (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

Schweisen Tiger

Grande Gonçalo. Já leva metade dos golos do Seferovic na Liga e mais dois que o Dyego Sousa. Mais 10 minutos e passava pelo Seferovic...

Maldini

Como definir Gabriel ... como definir a exibição de hoje em 75m ... é absolutamente incível como Beto, Bynia ou Fernando Aguiar fazem corar este menino ...

Podes não jogar um caralho mas atitude tens de ter ...

Se não obrigarem a meter weigel e florentino contra sporting e porto ... não ganhamos nenhum e contra o Porto é saco cheio.

O problema de weigel e florentino e samaris e a transição defensiva não é falta de qualidade dos interpretes ... o problema é claramente gabriel que não tem a mínima condição para jogar à bola, quer físicamente quer em qualidade (falha 99% por cento dos passes é aberrante).

Pizzi de pé aplaude o garoto e pensa .... foda.se, este não ganha mais do que eu mas vai fazer mais capas ... Almeida vamos ter de o foder.

OrangeOne

o Gonçalo nem deve ganhar o melhor em campo...a Cosmos decide isso a 15min do fim!

Karel Alinho

Lindo! Que momento e que excelente premonição para o futuro da nossa equipa.

Isto sim é "cartão de apresentação" à Benfica. O mister tem de o levar para pré-época. Merecido.

S.L.B Stars

A Pizza a bater palmas e a pensar para ele mesmo ,,,fdss como é que o puto em dois remates marca 2 golos  e eu não acerto uma  :2funny: :2funny:

pguerreiro

UrZard_1904

Neste solteiro contra casados, 2 notas.

O Svilar não sofreu nenhum golo e os 2 golos do Gonçalo Ramos.

luis_m_asa_f

Gonçalo Ramos *marca golo*

Esferovite "Como é que ele fez aquela merda?"

Dyego Sousa "Então, o objectivo é colocar esta esfera dentro deste rectângulo, ok, ok..."

JJ "Não serve para o Benfica...15M e vendido aos valências desta vida"

LFV "€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€"

Fabio G.

Minha nossa porque é que o Jota e o Gonçalo Ramos não jogaram 45 minutos, que qualidade.

Petrucci

Samaris:

"Boa puto! Boa puto!!"

Assim está bem caralho.

Os que estão no banco a roerem-se de inveja e este "grego" a dizer estas coisas.

São pequenos pormenores.

paulomaia1972

Espártaco

É preciso ter cuidado com estes endeusamentos precoces, mas eu dar-lhe-ia a titularidade contra o Sporting. Não temos nada a perder.

Kurt Cobain 10