CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel Pires (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

Baron_Davis

coentrao17

Hoje é 15-0 para o JJ ver a qualidade dos nossos grandes jogadores

Mariachi

El Tacuara

Vão correr vão. Isto aqui no Norte está tempo de trovoada. Os meninos vão ter dificuldades.

Se para ganharem um campeonato não correm, era por causa do J que o iam fazer.

Se ganharmos a um Aves, sem metade do plantel, ficaria admirado.

blog benficaatemorrer

e hoje joga o Benfica e eu nunca me estive a cagar tanto para isso...

obrigado LFV.

BenfiquismoIminente

Muito entusiasmado para ver um 1-0 apertadinho contra um clube falido que nem autocarro tem.

ac57

muitos comentarios de mau gosto por aqui em relacao ao Aves!!
Muito muito muito triste o que a SAD esta a fazer a um clube com quase 90 anos de história.
os seus adeptos, jogadores, staff e direcção ( clube ) nao merecem o que está a acontecer .

chico7slb

Já foram as taças,  equipamentos dos jogadores para o lixo, agora as chaves não aparecem....Meu deus...Uma pena as pessoas que fazem isto a estes clubes....

areal

Nós como levamos dois autocarros, damos boleia aos jogadores do aves se for preciso...

Pontix

ac57