CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel Pires (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

Red Bullet

espero q jj esteja a tirar notas para mandar estes meninos todos para a B!

rafaaa1904

Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2020, 22:04
O Benfica sem exagero precisa de uns 6 reforços de enorme qualidade. E tou a ser "amigo"

Este plantel é horrivel. HORRIVEL
Garay
Dalot
Cebolinha
Gelson
Cavani

Chega...
Dalot lol

xtrk21

Citação de: the_saint em 21 de Julho de 2020, 22:09
Nem o Vinícius ou o Pizzi marcam um golito para a Bola de Prata! Nem isso conseguimos? Varridela nestes meninos acomodados! QUE FALTA DE EXIGÊNCIA!
Vinicius nao remata a baliza como é que vai marcar golos

anselmoslb

78Alexandre

Excelente primeira parte. Já se nota uma equipa com o dedo de Jesus.

Léo_SLB20

Hoje estou a ver o Pizzi e o Almeida a correrem e a darem o litro , até parece que contratamos o jesus para treinador  :2funny:

Por outro lado o Gabriel e o Rafa que vão pa put* que os pariu ... Quem não sua a camisola não merece cá estar !

Centrix

Podia mandar este plantel para o caralho, mas iria estar a repetir-me.

Podia faltar em falta de exigência, mas iria estar a repetir-me.

Podia falar em ingratidão com o símbolo que vestem ao peito, mas iria estar a repetir-me.

O que não se pode repetir é a grande maioria destes jogadores continuarem a fazer parte do Benfica em 2020/21.

É para subir o nível, em várias vertentes: qualidade, exigência, mentalidade, Benfiquismo.

*SLB*4EVER

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2020, 22:08
ó Jorge, manda estes gajos todos pró caralho pq q eles todos juntos valem menos do q uma equipa de reformados a jogar na praia!
Ja agora que va o jorge e seu grande amigo vigarista

lPhoenix

Citação de: Léo_SLB20 em 21 de Julho de 2020, 22:11
Hoje estou a ver o Pizzi e o Almeida a correrem e a darem o litro , até parece que contratamos o jesus para treinador  :2funny:

Por outro lado o Gabriel e o Rafa que vão pa put* que os pariu ... Quem não sua a camisola não merece cá estar !

O Rafa parece que está a fazer um frete.

Henry14

Adeptos normais: Nem contra o ultimo, no jogo a feijões metem o Jota .

Adeptos visionários: é bem feito aquele ultimo aquecimento ao min 88 . deixou muito a desejar, estava mesmo a pedi-las!!!!

BovinoSLB

futeboldelite

Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2020, 22:07
Expandir...
Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2020, 22:04
O Benfica sem exagero precisa de uns 6 reforços de enorme qualidade. E tou a ser "amigo"

Este plantel é horrivel. HORRIVEL
Garay
Dalot
Cebolinha
Gelson
Cavani

Chega...

não chega nada.
Grimaldo
Gabriel
Weigl
Rafa
Vinicius

Vao jogar o dobro com o cavalo branco...

agora os suplentes

RGouveia.SLB

Puta de miséria.
Nem contra uma equipa desfeita em termos anímicos consegue haver um pouco de brio e de qualidade...

Miseráveis!