Arthur

Ala, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 43 jogos, 35 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

melo7

Eu não costumo acompanhar a época do Futsal. Vi quase todos os jogos desta final e foi confrangedor a tomada de decisão deste maninho.

tiago1991

um dos tri perdedores

e não é á toa, é burro para crl

JM21

Melhor que Diego.

Tem contrato e vai continuar, certamente.

Monstro_SLB

Não sei o que vem neste sinceramente. Mas a maior parte elogia e gosta. Devo ser só eu achar que não é jogador para o Benfica.

ala esquerda

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Junho de 2023, 13:51Não sei o que vem neste sinceramente. Mas a maior parte elogia e gosta. Devo ser só eu achar que não é jogador para o Benfica.
Tb não vejo uma qualidade futsalista nele...

nqsbenfica

foi uma sombra dos anos anteriores nesta época, senão for fundamental para o treinador tem que sair, deve ter um bom ordenado e conta como NFL

samarras

Tem contrato até quando?

Robertofan12

Rendeu pouco para o investimento!

Monstro_SLB

Não sei o que vêm neste jogador. Como é possível vestir a camisola 10. Dos jogadores mais fracos que vi no Futsal do Benfica dos ultimos anos.

Velazquez

Citação de: Monstro_SLB em 27 de Agosto de 2023, 05:19Não sei o que vêm neste jogador. Como é possível vestir a camisola 10. Dos jogadores mais fracos que vi no Futsal do Benfica dos ultimos anos.
Para emoldurar

King Ghost

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: Monstro_SLB em 27 de Agosto de 2023, 05:19Não sei o que vêm neste jogador. Como é possível vestir a camisola 10. Dos jogadores mais fracos que vi no Futsal do Benfica dos ultimos anos.
Para emoldurar
A citação, certo?

20Nico Gaitan20

entendes muito disto tu...só que nao.

Velazquez

Citação de: King Ghost em 27 de Agosto de 2023, 13:35
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2023, 12:32
Para emoldurar
A citação, certo?
Sim, a citação

SERNADA_SLB

Porquê que não jogou hoje?