Carolina Correia emprestada ao Torreense

Defesa, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1)

Rodrialex

Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 22:36
Citação de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2022, 22:29
Citação de: Rodrialex em 19 de Outubro de 2022, 22:26
Devia ser emprestada mas pelo que vi hoje não vai dar para ser titular alguma vez no Benfica.

Hoje era o jogo mais complicado que podia ter mas os fundamentos básicos para central não estão lá.

Completamente perdida em campo.

Nas próximas semanas vai ter que jogar

Pode ser que melhore mas tinha que jogar outra na Liga dos Campeões.

Com vagas nas estrangeiras e não foram buscar ninguém.

Plantel de merda na defesa, essa é a realidade.

Sou defensor que o o Benfica devia ter contratado uma defesa central de nível para jogar a uwcl, mas no espaço de uma semana perder por lesão a Silvia e a Ana Seiça é impossível prever

Claro que é impossível, mas numa gestão bem feita iam buscar essa central para jogar com a Carole, a Ana como primeira opção, a Sílvia que já não tem andamento ficava por ser uma figura importante no balneário e emprestavam a Carolina.

Mas a questão da laterais é bem pior que as centrais. Não temos uma lateral de origem, tudo adaptado...


bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
5 min
Futebol Feminino: Carolina Correia foi emprestada ao SCU Torreense até ao final da época 2022/23.

Limentaen

Que consiga os minutos que não tem tido no Benfica. Ficou marcada no desaire de barcelona e, para mim, precisa de jogar para voltar a ganhar confiança

burnvski

Um empréstimo já esperado. Que jogue para ganhar confiança.

BlankFile

Não vai e está lesionada ainda por cima.


bruno cardoso


JM21

Não me parece que tenha nível para algum dia ser opção no Benfica.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Deveria ser emprestada ou mesmo sair em definitivo. Não me parece que vá tenha espaço no Benfica.

SERNADA_SLB


BlankFile

Boa medida.

Que jogue com regularidade.

JM21

Vamos ver como corre.

Boa sorte!  :slb2:

Kurt Cobain 10

Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

burnvski

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Também não sei porquê. A Negrão não tinha ficado de fora o ano passado contra nós? Mudaram as regras?

Kurt Cobain 10

Citação de: burnvski em 17 de Setembro de 2023, 15:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2023, 15:31Se ela está emprestada pelo Benfica , está a jogar porquè ?

Também não sei porquê. A Negrão não tinha ficado de fora o ano passado contra nós? Mudaram as regras?
Não sei . Mas as regras da federação devem ser diferentes das da liga.