Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

x@ng@i

Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: Stem em 17 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Stem em 17 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Julião Veiga em 17 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 18:53
https://rr.sapo.pt/bola-branca

Bola Branca continua a afirmar que ele está em Lisboa amanhã.
Coitados...
Posso estar enganado mas se se confirmar que o jato contratado pelo Benfica está ao serviço de Cavani não me parece descabido que a qualquer momento possa receber luz verde para vir para Portugal.
Agora é estar de olho no Jato.
Está no Porto (o jacto)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas regressou a Portugal????

Aterrou à 1h16 no Porto.

Advogados ?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Agora interessa saber o voo que irá buscar Cavani a ibiza no próximo sábado.
Vem sábado ou domingo?

Cob92

Ainda temos que sofrer até dia 24 ?

O pqp

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Agosto de 2020, 14:09
Fiquei chateado, para ser sincero, durante estas 2 semanas aquando o Benfica colocava algum post nas suas redes sociais, incluindo as oficializações de Vertonghen, Wald e Everton, e só se via comentários sobre o Cavani. É ridiculo fazerem de alguem que não é ligado ao Benfica um Deus. Penso que isso, até foi um factor que está a levar a esta demora, todos nós aqui já percebemos a artimanha que o Vieira está a fazer, quer ser visto como o heroi, ''Está tudo muito dificil, é um jogador caro, é um ponta de lança top 5 mundial, etc etc'' , tudo isto para que no final o traga como o salvador.

Quando se apercebe que os adeptos olham para o Cavani como uma contratação importante, de luxo e quase necessária, ainda mais esse factor de heroísmo o consome.
Não vamos ser anjinhos, a contratação até pode ir abaixo, no futebol tudo é possível, contudo, se formos pela lógica reparamos que : Em Julho, começam a falar do Cavani, ninguém achava isso possível, passado uns dias vem a publico um esclarecimento a informar que Vieira não estava directamente ligado ás negociações do jogador. Só isso já é estranho.
Nessa altura havia pelo menos 3 clubes que estavam na corrida, Leeds, Roma e Lazio, podemos colocar também mais uma ou outra mas nada que tenha sido muito falado. Aos poucos, enquanto os dias passam, a mensagem da estrutura e dos media começa a ser outra, ''O jogador está muito próximo do Benfica, está quase fechado, está completamente fechado, só falta uns ajustes ,etc...''... Os sites de bets, desligam as apostas para o Cavani, isto com o Benfica com 1.8 de odd... Deixa-se de ouvir clubes interessados, nem Roma, nem Lázio, nada, zero, só Benfica.
Amigos e familiares do Cavani, começam a seguir o Benfica nas redes sociais, o jogador ao partir do Uruguai, na pequena entrevista que dá aos media, só diz o nome de um clube, o Benfica. Tanto os media Uruguaios, como italianos, como franceses, como os portugueses afirmam que Cavani é jogador do Benfica.

Posso incluir mais neste longo texto, mas acho que já se percebeu. Estamos em época de eleições, o cu do Vieira está apertado, nunca teve tanta concorrência e muito menos tanta discórdia. O herói da contratação tem de ser ele, ponto.

Na minha opinião, sem fontes porque sou só um mero adepto apaixonado pelo Benfica, o Cavani neste momento é do Benfica, poderá ate já ter assinado ou não, mas o acordo está feito, as noticias que tem saído é para dar a entender que é tudo muito complicado para o Vieira sair o herói desta novela. Quando será apresentado? Não sei, não confio que seja hoje, nem amanha. Talvez segunda ou terça.

Acho que o Vieira, com isto,  pode ter acertado no euro-milhões ou ter dado um tiro no pé, pela maneira que geriu a situação, nós , adeptos, começamos a ficar fartos disto, mas talvez, quem sabe, a emoção seja tanta no momento da apresentação que esqueçamos tudo.
O que não podemos esquecer é que há sempre uma saída em OUTubro.

Tanta coisa quando no fundo apenas querias a ultima frase . Acho que ha topico especifico para isso .

Meu tu és muito chato! Baza. Ele falou do Cavani e tu só reparas na ultima frase? Ficaste incomodado por ele querer um ladrão fora do Benfica? Porra. Que chato. Não gostas ignora tal como eu comecei a ignorar o que tu dizes desde que levei amarelo à tua conta.

Chelas

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2020, 14:14
Ainda temos que sofrer até dia 24 ?

O pqp

Se fosse uma certeza deixava de sofrer.

Jotenko

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2020, 13:57
Alerta CM - AVIÃO QUE LEVOU CAVANI A IBIZA PRESTES A DESCOLAR DE IBIZA!

Afiem os bigodes, paus ao alto e seja o que Deus quiser!

Iron Mask

Ja Clbeb

Da leitura dos posts dos users que parece terem inside information:

- contrato fechado; só falta o mais difícil que é assinar

- regresso de Ibiza DE AVIÃO no próximo sábado, dia 24

- o jogador vai ficar no Corinthia

(dito isto, vou tabalhar e regresso no sábado)

Misterbenfiquista

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2020, 13:57
Alerta CM - AVIÃO QUE LEVOU CAVANI A IBIZA PRESTES A DESCOLAR DE IBIZA!

Afiem os bigodes, paus ao alto e seja o que Deus quiser!

Deu agora na CMTV ou estas a inventar?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

BENFIKA

Ainda andam a seguir voos random?  ;D

Já todos percebemos que o Vieira quer usar o Cavani para ganhar votos e acham que no dia (se esse dia chegar) em que o Cavani estiver a vir para Portugal isso não será logo vazado para toda a imprensa?  :estrelas:

Aliás, se o Cavani assinar contrato, o Vieira manda iniciar as "comunicações" no minuto seguinte.

GuilhermeMFC

Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 20:56
Pessoal ha que pesquisar o jato privado de Madrid para ibiza no dia de amanhã.

Cavani não vai nada para Paris mas sim para ibiza passar una dias de férias com a família.

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

relendo agora todos os posts que o Cosme fez até acho que ele tem razão, só chega mesmo depois da final da CL. Podem parar de ver aviões pessoal, ele só vem sábado ou domingo.

Survivor_SLB

Pelas fotos de ibiza que mostraram a suposta casa que os amigos ou familiares estão a unica hipótese de tirar foto é do mar, não estou a ver o interesse em tentar fotos, o gajo não é o CR7 nem a rainha de Inglaterra, um gajo pacato de família estável não vende o suficiente para as revistas.

RSL

Citação de: lateraldireito em 19 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: tuffmike em 19 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: LAZARUS em 19 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 13:48
https://www.flightradar24.com/C25A/25427c52  :whistle2:
já agora, alguém me consegue dizer se este é o famoso jato sff
É
foi aquele que "supostamente" levou o cavani e ibiza e tal, certo?

Correto, é o avião que foi a Madrid, o mesmo que apanhou o Waldschmidt

Não pode estar só a trazer o Futre de volta?

O c25a não é o mesmo avião que trouxe o Wald. O avião do Wald é da Valair e esse não.

eaglepin3

Com as mensagens do Cosme 1904 começo a acreditar na teoria que já está mesmo fechado, com um pre-acordo com indemenização por exemplo, e das duas uma:

Ou é o Benfica que está a atrasar de proposito para apresentar depois da champions no estádio e tal e fazer alarido (eleiçoes mode).

Ou o Cavani pode estar a aguardar devido a um possivel prémio que possa vir a ter direito pela conquista da champions ou direitos de imagem etc.

Ou os dois acima, mas já começo a acreditar apenas nestes cenários :confused: