Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Manso28

Fireeagle

Ja nao como ha cinco dias
nao durmo ha mais de um mes,
desde que o Cavani conheci
a minha vida é como ves.
Passo os dias a pensar
nao sei o que fazer,
eu nem quero acreditar
que o Cavani irá chegar de vez.

RedHeart_95

Mariachi

Tanta gente a gozar com a contratação do Carraça como se o Benfica nunca tivesse contratado igual ou pior...

Cob92

Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 16:37
O fireeagle tem um histórico fenomenal porque seleciona muito bem a info que passa entre aquilo que lhe vão passando a ele. Não o vejo a vir aqui dizer nada sem haver preto no branco ou queda do negócio.
Quem quer reputação e credibilidade é assim. Outros só procuram 5 minutos de fama ou gozar o prato.

O Fire não vem aqui fazer uptades quando fala è porque já está confirmado.

Agora também dou a minha confiança ao Gênio da Luz, Spoomer e Cosme 1904.

Espero que o Cavani já è nosso e só estão à espera da final da Champions para apresentação

diplomat

cwally

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 16:37
O fireeagle tem um histórico fenomenal porque seleciona muito bem a info que passa entre aquilo que lhe vão passando a ele. Não o vejo a vir aqui dizer nada sem haver preto no branco ou queda do negócio.
Se fosse a ele e para o caso específico do Cabanas só diria mesmo que está certo depois de ter feito os testes médicos, só para ter garantia que não falha neste caso tão mediático...

SURREAL9

Falta pelo menos mais 1 gajo rotativo para o meio campo. Que não se esqueçam disso.

TFFS

Citação de: Mariachi em 19 de Agosto de 2020, 16:42
Tanta gente a gozar com a contratação do Carraça como se o Benfica nunca tivesse contratado igual ou pior...
Mas aqui a situação foi "Benfica garantiu Wadschmidt, Everton Cebolinha e Vertonghen" e ao mesmo tempo "ATENÇÃO, DESCULPEM INTERROMPER MAS O FC PORTO ACABA DE ANUNCIAR A CONTRATAÇÃO DE CARRAÇA"

OgLoRiOsO_SLB

Mas essa da final da champions passa pela cabeça de alguém? O clube já treina á 2 semana e o jogador está totalmente livre...isso é ridículo se isso acontecer!

figueira7

Citação de: Manso28 em 19 de Agosto de 2020, 16:42
Fireeagle

Ja nao como ha cinco dias
nao durmo ha mais de um mes,
desde que o Cavani conheci
a minha vida é como ves.
Passo os dias a pensar
nao sei o que fazer,
eu nem quero acreditar
que o Cavani irá chegar de vez.

Fire dá-nos um sinal,
Diz-nos aquilo que vês,
Queremos Cavani na Luz,
E festejar no Marquês

SMC

bellamy

Citação de: mitro11 em 19 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: bellamy em 19 de Agosto de 2020, 16:23
Se garantíssemos o Cavani para mim fechava a loja. A não ser que viesse um lateral esquerdo.

E 8 ? Joga o Pizzi ?
Temos tantos médios. Weigl, Florentino, Samaris, Taraabt, Gabriel, David Tavares, Tiago Dantas, Chiquinho ...

Coringa

Fireeagle está online  :cheerleaders:

Diz algo por amor de Deus

Já pensaram que ele o mais provável e não ter nenhuma informação de relevo para dar sobre este processo

Foda-se,  que eu se fosse o user Fireeagle ficava cheio de medo

Isto é perseguição e um pouco doentio até

E contra mim falo