Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_JonasThern_

Citação de: fjorge em 19 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: joao12soares em 19 de Agosto de 2020, 17:49
A realidade é que independentemente da demora na oficialização, não existe nenhuma notícia por essa europa fora em como o Cavani vai para outro lado, sem ser para nós.

Eu vou entrar na ideia, que esta demora ainda terá alguma coisa a ver com o facto do PSG estar a disputar a Champions.

Eu não quero ser chato mas há cerca de 15 anos atrás, numa novela um tanto parecida, um tal de Tomasson também tinha tudo certo com o Benfica, chegava amanhã, e depois e depois e também não tinha interessados. Até que, de repente, um clube que pretendia o Liedson, fechou o Tomasson num ápice. E num ápice deu-nos duas encavadelas. Ficou-nos com o avançado e não tirou o avançado ao nosso rival. Era o Estugarda, treinados pelo Trapattoni.

O Tomasson esteve em Lisboa para assinar, chegou cá, os valores não eram o que lhe tinham sido prometidos e bazou.

Dessa história não me lembro.

tiagoterceira

Misterbenfiquista

O Cavani que assine para sermos mais felizes!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

The Eagle 10

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 17:52
E este raide?

Que sucesso. Vieira logo a bazofar forte!
No dia em que vinha para Lisboa aterrou em Estugarda.
Dejavu com o que se pode passar com o Cavani.

Shekov

Citação de: mecre90 em 19 de Agosto de 2020, 17:52
Se este gajo não é confirmado hoje, há aqui malta que vai ficar pior do que quando levámos 5 do putedo na antiga Luz.

Mas nunca se irá comparar com quando o Porto perdeu com o Benfica por 12-0 na Luz, ou 9-0, ou 8-0, ou até os 8-2 que levaram nas Antas

ItsY2Inferno

Citação de: Misterbenfiquista em 19 de Agosto de 2020, 17:22
Pessoal quem são os membros mais credíveis em fontes?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

samaris07

JeSuisÉder

CMTV ontem à noite

"Benfica impaciente com Cavani"

5 minutos depois...

"Questões fiscais a prenderem o negócio"

Em que é que ficamos?

:2funny:

Spinola39

Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: Vulcan em 19 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Vulcan em 19 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 17:44
A CMTV se vale algum piço é pelo valor de entretenimento. E eu não sou fã.
Quando foi do negócio Jesus, claramente estavam bem colocados. De resto, são uma verdadeira merda.

A CMTV agora sabe o que o JJ quiser que eles saibam.
Tem lá 2 ou 3 besties dele

Certo. Mas só sabes isso quando eles lá vão e tens de filtrar.
As "gordas" da CMTV são sempre invenção pura. É um guião para colar espectadores.

claro.
A única coisa que importa é quando o Calado ou o bêbado começam a falar de mais e de repente sai algo que não devia.

Calado não.

Futre, Malheiro, Otávio Machado.

Ninguém confia no Calado para ir buscar o pão à padaria sequer.

Eu confio

O melão confia

Gravesinho

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 17:52
E este raide?

Que sucesso. Vieira logo a bazofar forte!

Isso é porque foi o Veiga a fazer o raide. Já agora que 2 grandes nomes vieram?

Acho que o Cavani a ser oficial não será antes do final da época do PSG. Não sei como estarão tratados os direitos de imagem e prémios desportivos, mas suponho que possam estar à espera de sacar o máximo de dinheiro que puderem.

Isto enquanto não chega um clube com vontade de dar melhores condições que o Benfica.

fjorge

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: fjorge em 19 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: joao12soares em 19 de Agosto de 2020, 17:49
A realidade é que independentemente da demora na oficialização, não existe nenhuma notícia por essa europa fora em como o Cavani vai para outro lado, sem ser para nós.

Eu vou entrar na ideia, que esta demora ainda terá alguma coisa a ver com o facto do PSG estar a disputar a Champions.

Eu não quero ser chato mas há cerca de 15 anos atrás, numa novela um tanto parecida, um tal de Tomasson também tinha tudo certo com o Benfica, chegava amanhã, e depois e depois e também não tinha interessados. Até que, de repente, um clube que pretendia o Liedson, fechou o Tomasson num ápice. E num ápice deu-nos duas encavadelas. Ficou-nos com o avançado e não tirou o avançado ao nosso rival. Era o Estugarda, treinados pelo Trapattoni.

O Tomasson esteve em Lisboa para assinar, chegou cá, os valores não eram o que lhe tinham sido prometidos e bazou.

Dessa história não me lembro.

Tem piada, porque ainda ontem ouvi o José Manuel Delgado a falar dessa história na bolatv, eu também não sabia.

MasteRed

A Cmtv está a avançar que se não fechar a transferência hoje, que desiste da contratação

O Vieira.

george 20

No fim, corra bem ou mal, ou temos a sorte do Fire vir cá explicar tudo o que se passou nesta novela, ou pelas TVs só vamos saber o costume, se correr bem é pk o NGL teve de intervir para desbloquear o negócio, se correr mal vai ser contada a história que o NGL fez tudo o possível mas ninguém está acima do Benfica e ninguém brinca com o Benfica.
Isto até pode ser a verdade, mas mesmo que não seja já sabemos que vai ser o que nos vão vender

Shoky

As piores foram mesmo estas duas:

Bedsy

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 17:52
A conversa do spooner ontem deixou-me confiante.

A ver vamos.
Não fiques, que ele falou apenas de convicção pessoal. Informou que o contrato está disponível para ser assinado e a ver se o Cavani e irmão eram homenzinhos. Veremos se o são.
Sim , exato.

Era mais pela convicção dele.

Vamos ver.
Isso a convicção é subjectiva. Eu neste momento estou mais para o não do que para o sim, obviamente. Porque eles não são lá muito homenzinhos, principalmente o irmão, a meu ver
Pois esse é o problema.

nevesslb

ALERTA CM: Luis Filipe Vieira decidiu que hoje é o dia limite para concretizar a contratação de Cavani