Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

allRED


Karel Alinho

SICN e CMTV dão as mesmas notícias.

SICN rendeu-se ao sensacionalismo depois da história da Cristina Ferreira. Simples e degradante.

Nunca pensei em dizer isto: o único jornalismo factual sobre as transferências do Benfica está na TVI24.

P.S. - As bicadas do Braz e do Cândido não são só para a CMTV. O Aguilar está noutro canal.

Gravesinho

Citação de: JPE em 19 de Agosto de 2020, 18:38
Nem Cavani, nem Taremi.

Vamos acabar com Dyego, Sefe, Chiquinho, Pizzi, Almeida...

E o Jesus reivindica o período experimental para sair do clube.

merlin

Citação de: Beto1904 em 19 de Agosto de 2020, 18:37
CMTV continua com a novela e o pessoal aqui acredita, até já caíram na cena do comunicado.

Tal como o Cavani estava em Paris, tal como o Cavani chegava ontem.  :blah:

Não percebo como continuam a dar audiências enfim.
Na bola branca garantiram que ele era mesmo para ter chegado ontem e há ou havia hotel reservado para o menino...

rp

Já achei "impossível", depois "muito pouco provável", depois "queres ver", depois "há mesmo hipótese que loucura", depois "Vem mesmo LINNDOOO!!!", depois "Está a demorar muito...", depois "Acho que se vai resolver na 4ª feira", depois "Se quisesse vir já cá estava", depois "Ora é o icon de avião azul ou amarelo... Ibiza??", depois "Está tudo montado para o grande líder o ir buscar"... e agora estou no "Vai falhar o negócio, ele já está a dar bandeira  a mais, é óbvio que não está comprometido, está a pedir tempo para ver se chega outro grande clube..."

Este tópico tem sido um carrossel de loucos e decidi que já só cá venho ou festejar a chegada ou isto é fechado e será o meu último post na epopeia Cavani.

Seja o que for....

Viva o Benfica!

20COMER

Citação de: CarlosD em 19 de Agosto de 2020, 18:36
São quase 7 da tarde, duvido que haja qualquer comunicado.

Estão a falar de que comunicado?

Sempreparasemprebenfica

CMTV é merda total.

Dizem uma notícia e o seu completo oposto em menos de 30 segundos com uma calma e normalidade assustadora

slbstabel3


cmenezes


Bruno77

Já pensaram que o comunicado pode ser acerca do Pedrinho parece que assinou novo contrato

daviddgc

Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2020, 18:39
Só faz sentido haver um comunicado para anunciar oficialmente a contratação do jogador.

Se for para deixar cair o negócio, evidentemente que não há comunicado nenhum. Quanto muito, há os cartilheiros de serviço nos jornais do dia seguinte a explicar o que correu mal e como Vieira foi traído por Guglielmone e Cavani.
Pode haver comunicado para limpar a imagem do presidente depois desta eventual cagada

Korczak

Citação de: eagles_letchworth em 19 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 18:34
Que lata deste RPB. Diz que se cinge a factos, um indivíduo que disse taxativamente no início que ele não vinha para o Benfica.

Que lata, meus senhores!
Já chegou?
Ele garantiu que estava certo

N1c0

Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2020, 18:39
Só faz sentido haver um comunicado para anunciar oficialmente a contratação do jogador.

Se for para deixar cair o negócio, evidentemente que não há comunicado nenhum. Quanto muito, há os cartilheiros de serviço nos jornais do dia seguinte a explicar o que correu mal e como Vieira foi traído por Guglielmone e Cavani.

Faz todo um sentido emitir um comunicado a malhar no empresário para limpar as costas. Vê na voz de quem é que o Atlético se pronunciou.

Baifundo

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: Abreu-jp em 19 de Agosto de 2020, 18:30
Benfica vai emitir comunicado sobre Cavani hoje?

Sim
Onde vão emitir? BTV? Lançar comunicado nas páginas? Onde ouviram isso?

fabioLupi