Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

cristiano_1904

Glm_cool

Bros

Citação de: Cosme 1904 em 19 de Agosto de 2020, 19:16
Mais infos agora só com o vídeo Joana Duarte.

E atenção que tenho noticias frescas.

Estou há espera do vídeo
São boas notícias?

joaoaria

Lol, lá vai o Ruud trancar o tópico outra vez
:2funny:

Kurt Cobain 10

Jyzaks

Citação de: ACampos em 19 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Jyzaks em 19 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: kirdord em 19 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Vulcan em 19 de Agosto de 2020, 19:12
O comunicado é para anunciar os 2 jogadores do Atlético de Madrid que vem no negócio do Simão.
Qual Simão?
Este

Esse jogo... talvez o mais incrível que vi do Benfica
Liverpool vs Benfica de 2006 é o jogo do Benfica que guardo com maior carinho

Pela primeira vez um puto de 12 anos via o grande Benfica europeu a bater o pé ao campeão europeu

MiguelTrindade

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: MiguelTrindade em 19 de Agosto de 2020, 19:12
Lembro e não quero aqui agoirar porque também estou triste e queria muito Cavani no Benfica.

A quando da informação sobre o inicio de negociação de Cavani o único canal que deu como possível a concretização do negócio foi a CMTV.

Tanto TVI, SIC e  RTP colocaram quase sempre de parte essa possibilidade ou então era dada de forma muito distante e com um negócio muito difícil.

Custa me ver agora a CMTV a baixar completamente os braços na questão do negócio e não posso deixar de me lembrar das declarações de Calado ontem que me deram a impressão logo á partida que a coisa tinha ficado bem mais difícil.

Como sabem hoje era o dia D no que diz respeito aos fiscalistas franceses se manifestarem sobre a situação do negócio, temo que a noticia já tenha chegado á SAD do Benfica.

Espero estar completamente enganado mas ou o LFV ou alguém da direcção faz um ultimo e desesperado sprint final ou o negócio que está preso por arames vai cair.

Vamos aguardar pelo menos até ao fim do dia a ver o que isto vai dar...
Nessa notícia dos advogados de França eu sempre me interroguei... mas porquê que o Cavani quer manter a morada fiscal em França se vem jogar para Portugal?
Essas notícias não fazem sentido nenhum. Uma novela nojenta que anda à volta do Cavani estar sempre a adiar a assinatura.
Mais do mesmo...
Mais uma vez vou repetir, LFV deveria saber com quem estava a negociar, deveria ter noção da situação que se passou com o Atlético de Madrid, logo á partida e desde o inicio me fez lembrar a História do Bruno Fernandes e a loucura que ele iria fazer. Isso já lhe está no sangue atirar-se de cabeça sem medir bem as consequências.

kirdord

Já estou a deixar crescer o cabelo como o Cabani....

Minimus

The_Riggs

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 19:08
É um caso de estudo verem programas que acham que são uma merda.

Pior é ver o Big Brother e gostar
Será?

Não vejo nenhum dos dois, portanto estou à vontade para dizer que sim.
Então como sabes que é pior?

Precisas de comer um cagalhão para saber que sabe mal ?

Kurt Cobain 10

Leonzo

É rezar para que chova em Ibiza, pode ser que o gaijo se decida mais rápido...  :coolsmiley: