Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Julião Veiga

Leonzo

Vai uma aposta que amanhã às 10h da matina está o LFV em Ibiza?

Zimmerman

Os rivais têm as lanças apontadas à espera que o negócio aborte.

Quero ver o Vieira a lidar com isso.

maninga

Citação de: redriver em 19 de Agosto de 2020, 23:31
Onde andam os fontanários que davam isto certo há umas duas semanas?
Calados que nem ratos

joaogr

N se preocupem amanhã às 18h e às 22h vão haver mais reuniões, eles combinam com a cmtv

MLM

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 23:31
Bem, uma pergunta seria.

Se falhar o Edinson, qual seria provavelmente o plano B ? Na imprensa tenho visto pouca coisa circular.
Acho que o plano B é o mesmo que havia para o Perin. E que havia para a saída do Ramires em 2010. E para as do Jonas e do Félix há um ano.
Excepto que agora ha JJ. O Octavio disse que o LFV tem uma lista de 40 nomes de avançados.

Marrokinoum

CMTV, não há palavras para classificar a merda que vocês são.

Román

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:34
Admitam.

Vocês adorariam trabalhar na CMTV a escrever os rodapés.
O pinta rodapés já lá anda 🤔🤔

Borsalin

RedStar1982

+1benfiquista

A CMTV enche mais alheiras que uma senior de Mirandela.

agostinislb

A cmtv anda a engonhar até às 00,00, era o SLB oficializar o cavani, depois já tudo a dormir, falavam pó boneco he he he he

Naidas

Citação de: barrospt em 19 de Agosto de 2020, 23:15
Sporttv a dizer que basta aparecer um clube melhor e ele larga o acordo.
Caralho.
Se eu estivesse a sair com uma rapariga mas nada sério. E se aparecesse uma Sofia Vergara a sussurrar me ao ouvido " faz o que quiseres comigo"

Não pensava duas vezes.

CreedBratton

Citação de: Kampz em 19 de Agosto de 2020, 23:31
Acho piada há malta que diz "se aparecer um clube melhor, ardeu".

O empresário dele não está sentadinho à espera que "apareça" um clube melhor e, se não aparecer, encolhe os ombros e diz ao irmão para assinar pelo Benfica.

Neste momento anda certamente a ligar a tudo o que é clube que consideram mais interessante, que deverão ser umas dezenas, a dizer: "o Benfica ofereceu x (mais uns pozinhos), se igualarem têm o Cavani".

Espremer-nos não só lhes garantiu um plano Z como lhes dá uma base, até documental, para irem fazer leilão.

Esqueçam lá isto, não vem nem nunca quis vir.

Qual é a necessidade disto? E se algum clube der mais que o SL Benfica não acha que o empresário fará o mesmo a esse clube? Procurar a melhor proposta é o normal e o que ele tem de fazer. O prazo do Cavani é o fim do mercado de transferências. Se o SL Benfica se sente pressionado por causa da Champions, a culpa é totalmente própria.