Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jamal

NoNickBoy

Estrela do futebol brasileiro pode chegar

Whats a information

Darkboy

Ahah, continuam a bater na tecla que o Cavani quer receber €24M líquidos.

devic

Ahahah amo tanto a CMTV.

Ontem era o Cavani que não queria vir porque estava à espera do Real e o Vieira a fazer um ultimato, hoje é o jogador que pressiona o Benfica para assinar.

Não percebo é como é que a ERC permite que um canal que emite ficção 24h tenha espaços informativos.

SLBELO

Nuno Luz é o maior tacho do jornalismo desportivo em Portugal, e olha que tem concorrência pesada!!  :estrelas:

ricardoshearer

Citação de: CPA em 20 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: aspire em 20 de Agosto de 2020, 08:13
Este gajo à quase 15 dias que não coloca um post no istagram, este silêncio quer dizer alguma coisa...
Bonito era ser ele a entregar a taça da champions com a camisola do benfica vestiada... não me admirava nada que fosse um argumento forte para ele vir pro benfica, algo que todo o mundo iria ver
Top das coisas mais absurdas que já se leu neste tópico.
Porra, hoje já foram pelo menos duas, esta e a que o Eusébio é maior que o Benfica.

Vermelho Infinito

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2020, 18:06
Pode vir uma estrela do futebol brasileiro caso o negócio não se concretize.

Neymar? Coutinho?

Pareceu-me que estava a falar do Brasileirão... é só estrelas. Mesmo depois de já termos sacado de lá o mais valioso.

Jyzaks

Cabani es un chavale de 33 anos con muy calidad

Esta con muita expatacion en Portugal porque es la mas grande venda de un jogator en Portugalu

Jamal

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2020, 18:08
Ahah, continuam a bater na tecla que o Cavani quer receber €24M líquidos.
São ridículos estes gajos.

Misterbenfiquista

E está a chegar o final da semana e ainda não temos mais reforços novos!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

AlexanderMostovoi

Citação de: cipri_slb em 20 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: PH25 em 20 de Agosto de 2020, 16:40
Se ainda haviam dúvidas em relacao ao Cavani estar em Ibiza, acho que esta foto dos irmaos veio dissipá-las... Ora, vejamos

Na 1a foto temos Christian e Walter (os irmaos do Cavani)
E na 2a foto partilhada pelo Santiago Goycoechea, podemos validar a localização (Cala Bassa)

Este Santiago é daquele casal amigo do Cavani que partilharam história no Instagram à chegada a Ibiza, coincidente com a hora de chegada do jato que por aqui foi acompanhado que foi buscar o Cavani a Madrid.

Eu só gostava de saber é porque carga de água ele foi de férias para Ibiza com um jato fretado pelo Benfica? Se ele ainda não esta fechado...

isto claro partindo do principio que o avião foi fretado pelo Benfica, mas sair de Tires e ir para Madrid e depois leva-lo para Ibiza.... São coicidencias a mais.
Ou se calhar até já está fechado...

Diogo20

Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 18:06
Nem usando modificação genética é possível gerar uma abécula semelhante ao Nuno Luz.

Que desastre da natureza.
Aliás até hoje os cientistas se questionam como uma abécula como o Nuno Luz conseguiu ser jornalista desportivo a nível nacional.

MasteRed

Já tinha saudade do Nuno Luz ❤️

Darkboy

Este cromo acha que os valores por objetivos não são alvo de impostos.

"Salário não vai dar... vamos ter que dar-te objetivos para não pagares impostos".

Ruud

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2020, 18:06
Pode vir uma estrela do futebol brasileiro caso o negócio não se concretize.

Neymar? Coutinho?

Sendo uma estrela do futebol brasileiro, ainda vai ser o espanhol Diego Costa.