Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Senhor Aimar

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 13:52
Mais uma ronda negocial hoje

A ronda negocial de hoje Acabou com uma diferença de 2,5 M líquidos ano? Se nova ronda redundou nessa diferença, qual a diferença anterior? Não te quero por em causa, mas acabar uma ronda negocial com uma fidifrrnrca líquida de 2,5 M parece mt pouco credível
Sinceramente fiquei preocupado.
Que se passou aqui? estás bem?

Ehehe estou c o miúdo a dormir ao lado e quase sem luz no tlmv... queria escrever diferença é saiu um AVC do caraças :)

Ruud

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2

TROLOLOLOLOLOLOLOL

Desculpa.

ricardoslb1988

Ha dinheiro para Pedrinhos e Yonis...para Cavanis também tem de haver. Dentro de um certo limite como é óbvio.

vince1987

Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2

Se vens dar esta informação com toda a certeza é porque não haverá assim tanto sigilio, ou és o JJ ou o LFV?



Alguém que escreve que o salário será o dobro do tecto atual merece um crédito do crl.

Mas vocês acreditam em sigilo do quê o JJ e o Vieira têm de negociar com empresários e jogadores (familias) e já agora clubes que não têm de cumprir sigilo nenhum ... nem na Luz eu me acredito que haja sigilo isso é conversas de CS.

SLB37

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Julho de 2020, 23:05
Ha dinheiro para Pedrinhos e Yonis...para Cavanis também tem de haver. Dentro de um certo limite como é óbvio.

O Pedrinho é craque... Vocês não falem sem conhecer o jogador

ricardoslb1988

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2
Um sigilo tão grande que tás aqui a dizer...

Abreu-jp

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2

Fejsa5

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2


ricardoslb1988

Citação de: SLB37 em 24 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Julho de 2020, 23:05
Ha dinheiro para Pedrinhos e Yonis...para Cavanis também tem de haver. Dentro de um certo limite como é óbvio.

O Pedrinho é craque... Vocês não falem sem conhecer o jogador
20M€?! Por um jogador que foi contratado em Janeiro e só vem agora? Tamos ricos só pode.

odistraido

Querem saber os valores do negócio Yoni?

700 mil por época
Contrato de 4 anos
Prémio de assinatura 2M

4,8M de euros é o custo da brincadeira.

Multipliquem este caso por dezenas de outros.


brunomartins

Citação de: Salvio18 em 24 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: MasteRed em 24 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:22
Eu acho uma loucura dar 20 milhões por um jogador de 33 anos.

Fdx estamos a falar de um gajo que fará 2 épocas ao mais alto nível.

No fim mesmo que corra muito bem dará rentabilidade financeira zero.

Fdx, peguem nesse dinheiro e metam num PL mais novo

Diz-me alguém com os números do Cavani que faça o mesmo número de golos garantidos por época.

Se encontrares, com provas dadas ao mais alto nível.

Apita.

Com 20 milhões não consegues encontrar um PL que marque 30 golos por época?
Sabes que pagaste 20M por um avançado este ano não sabes?

Precisamente

É preciso ser muito incompetente  para pagar 20 milhões por um PL que não seja capaz de marcar golos cá.


Cavani não serve só para marcar golos no campeonato.... A ideia é mesmo essa. Conseguir contratar um jogador destes tem um impacto enorme. Farto de avançados que se borrem quando vão ao Dragão, na champions etc. Aliás acabava logo a questão de quem marca os penaltis e os livres

Não sei se o pizzi tá de acordo contigo.

Parece que tou a ver o pizzi e o cavani em pleno dragão a discutir pra ver quem marca o penalty
Pizzi nem piava

Yuri_SLB

Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: brunomartins em 24 de Julho de 2020, 22:54
E essa conversa das donzelas ficarem chateados porque Cavani ia ganhar muito mais.... Eles que pensem que foram os únicos a receber os ordenados em layoff e foram os que menos correram. JJ também é bom para esses gajos
Quem ficar chateado que arranje um clube que pague o que o Benfica quer e pode ir embora
Farto dessas vedetas
Esses marretas dps de tudo o que o clube fez por eles,cagaram no clube.A partir daí perderam o direito de reclamar seja do que for e quem n estiver satisfeito que se ponha no caralho

djhifi

Citação de: divica em 24 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Riesk em 24 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: divica em 24 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 22:19
Se Cavani viesse mando-vos um fdp de um chocolate a todos .
Mas garanto que me foi dito de maneira muito séria e direta que o clube não ia abordar o jogador tendo em conta a estabilidade € do clube .
E que os jogadores abordamos serão da lista de JJ. No fim do campeonato.
O cavani é um caso especial por causa do merchandising que ele vende.
Julgo que ninguém duvida que íamos vender uns milhões de camisolas...

Em Portugal?


Isso não existe

Concordo ctg. Mas fruto de ter praticamente toda a família emigrada em Paris tb te posso dizer que o Cavani é mt visto ao nível de camisolas. E considerando que o Benfica é a seguir do próprio PSG quem mais vende camisolas em França arrisco dizer que seria um dos sitios onde mais venderiamos camisolas.
Se um jogador como o cavani não vender uns 2M de camisolas as coisas estão muito más.

No minimo. Fora o resto do marketing envolvido numa figura como Cavani. Vinha já ontem... :tocha:

TFFS

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2
Está um sigilo muito bom para chegarem valores a um fórum.
Foi um remate digno do Cavani, esta resposta

Kyoto

Citação de: Toy4L3ve em 24 de Julho de 2020, 22:52
Neste momento são 2,5 Milhões limpos por ano que separam as partes.

Mas ao contrário do que tinha feito, tudo relacionado com Jesus e a próxima época está a ser tratato com o maior sigilo, pelo menos até ao dia 2
Entao vamos la ver. Entre o que o Benfica oferece e o que o Cavani quer, ele so esta a pedir para nós subirmos a proposta num valor igual ao nosso tecto salarial.

Se a diferença é essa. O acordo é inalcançável