Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lateraldireito

Citação de: joaogr em 20 de Agosto de 2020, 21:12
O cavani é um ponta de lança matador não tenho dúvidas, seria um upgrade tbm n tenho dúvidas... Mas será que é um jogador assim tão diferenciado?

Sim, é. Quanto ao Jonas, fora do Benfica não tem comparação. A tua avaliação do Jonas é baseada no que ele fez por nós, suponho, por isso é esperar para ver o que o Cavani faz por nós para poder comparar.

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Sir_Myon em 20 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 20:11

Caros dragartos que por aqui andam, cuidado com o açambarcamento! Precaução... :slb2:

King, para quando umas análises/sugestões de jogadores que mais te têm surpreendido/gostado nos últimos tempos ?  :whistle2:

Quem já anda aqui à mais de 10 anos, com certeza ainda se lembra desses tempos  :drunk:

Já sabes que todo o fórum tem essas análises em grande consideração!

Obrigado pela consideração.

O meu tempo livre hoje é muito menor que há meia dúzia de anos atrás.
O fórum também mudou muito, hoje o que não falta por aqui é malta que certamente vê mais jogos de futebol que eu.

No entanto, tendo em conta algumas mensagens que vou recebendo de vários users (como a tua) têm me levado a reconsiderar.

Quem sabe em breve... ;) abraço

É sempre um gosto ler-te King

Sylphs

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: george 20 em 20 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:19
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 19:53
Não foi esse? Que inocente...o Cavani veio para a Europa no dia 18 e esse é o unico jato que saiu de Tires para Ibiza nesse dia lol

ai foi?! Cavani chegou a Madrid ao 12:00 Portugal... Dia 17 de Agosto, segunda feira!! E partiu para Ibiza num avião de modelo C25B ( São varios).

Entao fica com esta imagem e depois diz me senão foi o mesmo avião que vai aterrar com com o Cavani...enfim<br /><br />

Air Hamburg...

Cavani saiu Domingo chegou segunda de manhã (17 de Agosto)
Segunda (18 de agosto) partiu para Ibiza
Segunda (24 de Agosto) vai ser apresentado

<br /><br />

Esse avião é da Air Hamburg.

O Cavani foi pela Valair. C25B.

Tira Print pf da rota pois eu não vi nenhuma partida desse modelo para Ibiza, atenção que não estou a dizer que foi este jato que levou Cavani para Ibiza mas pelas datas é muita coicidencia

Eu não vou tirar print de rota nenhuma, nem me vou dar ao trabalho de procurar o que quer que seja. Centenas de users, nos quais eu me incluo, acompanharam live, no FlightRadar, esse voo C25B que chegou a Barajas, saído de Tires, quase à mesma hora que chegou o voo que veio de Montevideo e, cerca de 30 a 45 minutos depois, partiu para Ibiza.

O operador foi a Valair.

Barajas é Ibiza?  ;D

Tires - Barajas - Ibiza

Além disso, o Cavani foi para Ibiza na Segunda -Feira (17-08-2020) e não 18-08-2020...porque dia 18 foi...Terça-Feira.

Porque ele parou em Barajas? Se podia ir direto para Ibiza? Nao te estou a entender...sera que o aviao que citei foi o que levou os jogadores do Porto a ibiza? É que é estranho as datas e o historico do aviao nunca teve uma viagem Tires- Ibiza nos ultimos 10 dias a nao ser essa no dia 18

Mostra aí um vôo directo entre Montevidéu e Ibiza sff.
Talvez entendas porque foi a Barajas quando perceberes que não há vôos directos de Montevidéu para Ibiza.

E porque ele nao parou em lisboa e apanhou o jato de Tires para Ibiza no dia seguinte (18 de Agosto) depois de conversar com o irmao que esta em Portugal?
não percebo de voos, mas tb não devem haver voos Montevidéu-lisboa

Da última vez que vi existiam 3 no mesmo dia.

Viste esses voos no Mundo Encantado da Leopoldina de certeza! NÃO existem voos do Uruguai para Portugal!

Toninho Camarão

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: Ferreiro da Floresta em 20 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal expliquem este vôo das duas uma ou foi Cavani ou alguem do Benfica pois no historico deste jato nao tem mais nenhuma viagem Tires-Ibiza a nao ser o dia 18 de Agosto um dia depois de Cavani ter chegado ao aeroporto de barajas.

Ou fez escala em barajas e veio a Lisboa e partiu do jato de Tires-Ibiza

Ou foi alguem do Benfica que foi ter com ele<br /><br /><br /><br />

Não sei porque estas a
Pessoal expliquem este vôo das duas uma ou foi Cavani ou alguem do Benfica pois no historico deste jato nao tem mais nenhuma viagem Tires-Ibiza a nao ser o dia 18 de Agosto um dia depois de Cavani ter chegado ao aeroporto de barajas.

É tão dificil perceber que houve um jato Tires-Madrid que chegou praticamente ao mesmo tempo que chegou o voo de  Montevideo a Madrid e depois esse mesmo jato fez Madrid-Ibiza? Achas que o Benfica ou o Cavani são os unicos a andar de jato privado?

Ele ainda nem percebeu que o Cavani não podia estar em Lisboa dia 17.
No dia 17 à noite estava ele a ser entrevistado no aeroporto de Montevidéu.

Eu não entendo porque estás a perder o teu tempo a responder a troll's  :dance:

Karel Alinho

Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 18:36
DRAMATIZAÇÃO INTENSIFIES.

E logo à noite vai ser um regabofe que nem é bom!

Portanto, RPB continua a ter razão e cada vez mais notícias confirmam o que ele tem vindo a afirmar. CMTV continua no registo de invenção total até ao momento em que até inventará que Vieira foi buscar o Cavani.

Dito isto, confirma-se o que já escrevi aqui: RPB ficou com a confirmação do negócio, a CMTV ficou com a novela. Depois é tudo uma questão de timings.

Por aqui, há muitos que ainda não conseguiram entender que isto já não é o Cavani que controla mas sim a comunicação do Benfica. E muitos continuam a cair na esparrela, ao ponto de já acharem que 30M por um craque destes (não percebi ainda em quantos anos se paga) é caro...mas pagar 20 ou 30M de uma transferência+salários de um RDT já estava tudo bem.

Disfrutem, meus amigos. Já falta pouco para podermos festejar com a mensagem 300 do user fireeagle!

Notguilty

JotaL

MrSilva

Citação de: Jakub em 20 de Agosto de 2020, 20:33
Afinal, o Otavio ontem a noite, coise...  :whistle2:

Cheira-me que o Gerson e o proximo...
Por "coincidência" o presidente do Flamengo está no mesmo hotel que o NGL (segundo li)
Vamos ver

Desde que não seja por valores absurdos

iloy

Citação de: joaogr em 20 de Agosto de 2020, 21:12
O cavani é um ponta de lança matador não tenho dúvidas, seria um upgrade tbm n tenho dúvidas... Mas será que é um jogador assim tão diferenciado? Na minha opinião esta contratação a acontecer seria mais uma jogada de marketing do que propriamente uma necessidade. Diria mais, na minha opinião o Jonas era muito mais jogador do que este e n houve o alarido que se está a fzr por este artista do circo.
Esta na hora de sossegar-mos a piriquita pk gajas há muitas, e são como as marés, vão e vêm.

Isto só pode ser gozo!!

London Eye

Citação de: pedro81 em 20 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: pedro81 em 20 de Agosto de 2020, 20:58
Caros, têm a certeza que o jato que levou o Cavani de mAdrid a Ibiza foi o mesmo que foi buscar o JJ e o Luka?

O jato que foi buscar o JJ não é o mesmo que foi buscar o Luca.

Mas interessa se o avião é o mesmo?
Há várias companhias que fazem esses serviços e cada uma dessas companhias tem mais que um avião.
Tem que ser sempre o mesmo avião a ser usado pelo Benfica?
Usam o avião que está disponível, desde que tenha capacidade para fazer o trajecto.
O avião que foi buscar o Luca por exemplo, nunca podia ir buscar o JJ porque não consegue fazer uma viagem transatlântica.

A questão é que se fosse o mesmo seria sinal de que o Benfica tinha tratado da viagem, pois seria muita coincidência o staff do Cavani contratar a mesma companhia/avião
A certeza é muito grande mas não é absoluta.
Investigado pelo CSI SB, o mesmo avião que levou O Walter Smith da Alemanha para Lisboa, foi o mesmo que saiu de Tires e chegou a Madris 15 minutos antes do Cavani Chegar e romou a Ibiza 1 hora depois.

pedro81

Citação de: Korczak em 20 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: pedro81 em 20 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: pedro81 em 20 de Agosto de 2020, 20:58
Caros, têm a certeza que o jato que levou o Cavani de mAdrid a Ibiza foi o mesmo que foi buscar o JJ e o Luka?

O jato que foi buscar o JJ não é o mesmo que foi buscar o Luca.

Mas interessa se o avião é o mesmo?
Há várias companhias que fazem esses serviços e cada uma dessas companhias tem mais que um avião.
Tem que ser sempre o mesmo avião a ser usado pelo Benfica?
Usam o avião que está disponível, desde que tenha capacidade para fazer o trajecto.
O avião que foi buscar o Luca por exemplo, nunca podia ir buscar o JJ porque não consegue fazer uma viagem transatlântica.

A questão é que se fosse o mesmo seria sinal de que o Benfica tinha tratado da viagem, pois seria muita coincidência o staff do Cavani contratar a mesma companhia/avião
esta mais que identificado que foi o Benfica a tratar do charter de Madrid para Ibiza... qual a necessidade de fretar um aviao em Lisboa para Ibiza, quando o podia fazer em Madrid?

Pois, mas se assim foi é sinal que o acordo está feito, porque motivo o Benfica iria tratar da viagem de um possivel jogador?
Acho que se assim o foi podemos estar tranquilos, e por algum motivo que ainda não percebi ainda não foi oficializado.

redeagle7

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: Ferreiro da Floresta em 20 de Agosto de 2020, 21:02

Não sei porque estas a

É tão dificil perceber que houve um jato Tires-Madrid que chegou praticamente ao mesmo tempo que chegou o voo de  Montevideo a Madrid e depois esse mesmo jato fez Madrid-Ibiza? Achas que o Benfica ou o Cavani são os unicos a andar de jato privado?

Ele ainda nem percebeu que o Cavani não podia estar em Lisboa dia 17.
No dia 17 à noite estava ele a ser entrevistado no aeroporto de Montevidéu.

Mas o aviao que citei partiu dia 18 de Agosto de Tires-Ibiza

Pois partiu, mas passou em Madrid antes de ir para Ibiza.
E saiu de Madrid para Ibiza, pouco tempo depois do Cavani aterrar em Madrid chegado de Montevidéu.

Quando vais ver um vôo que fez uma escala a meio do percurso, na maioria das vezes só vai aparecer o aeroporto de origem e o destino final.
Por isso aparece Tires - Ibiza.

Sexta-Feira

Se o Benfica fosse um clube com o poder para verder milhões de camisolas até concordava.

Vendo os valores enormes que somos obrigados a pagar... Abandonava a possibilidade de o contratar.

Não está em causa o resto. É excelente...Mas...Tem 33 anos.

Se calhar é melhor reforçar a equipa toda e abandonar esta loucura.

Digo isto com tristeza... É demasiado o que pedem.

FaithNoMore

O Di Marzio entrevistou há poucos dias alguém que se calhar foi a melhor fonte para este tweet de hoje. ::)