Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poolshark

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:22
<br /><br />
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:06
https://www.radarbox.com/data/registration/cs-dgw

Sera este o jato que levou Cavani de Madrid para Ibiza no dia 17 de Agosto como falaram?

Um C25B da Valair?

<br /><br />

Eu quero acreditar que estás só a gozar, caso contrário é bastante grave...no teu ponto de vista.

Domingo dia 17, Cavani estava a dar entrevistas no aeroporto do Uruguai, À NOITE!
Quando o avião saiu do Uruguai, já era dia 18 na Europa.

Mas tu insistes que o Cavani esteve em Lisboa no dia 17.

Tens uma última oportunidade.
Vai pesquisar notícias sobre a viagem do Cavani do Uruguai para a Europa.
Vê em que dia foi e em que período do dia.

Se nem assim consegues entender, vais acabar com este assunto, ou acabo eu.

Então so me das razão, havia malta a dizer que foi esse aviao da Valair C25B que levou Cavani de Madrid para Ibiza mas esse vôo é do dia 17 agora aquele que falei partiu dia 18 de Tires para Ibiza por isso continuo a achar

Cavani partiu de Montevideu-Lisboa com escala em Madrid (Barajas)
Deve ter falado com o Benfica ou tratado de questoes legais em Portugal e o Benfica fretou um jato de Tires-Ibiza 

https://www.radarbox.com/data/registration/d-cfly

Diz me o porque de isto nao fazer sentido? Se nao encontro registos no dia 18 de um jato Barajas-Ibiza

É o meu ultimo post relacionado a isto não te preocupes mas ao menos responde me com sinceridade pf.

Red já viste que dia 17 era segunda feira? Ele arrancou 16 de Montevideu e chegou 17, segunda, a Madrid...

M9N

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 20:17
O Benfica conseguiu arrastar isto durante dias só para o poder apresentar no Estádio da Luz

Nunca pensei que tomassem isso como uma coisa tão fulcral e importante neste processo  ;D

Top, fica o homem sem treinar ainda mais tempo só para as aparências, tendo nós em breve o jogo mais importante da época. Benfica de bieira no seu melhor.

[R]

Citação de: RAFL em 20 de Agosto de 2020, 21:33
sinceramente, prefiro que não venha.

- jogador com 33 anos, parado desde março e pelo que vejo, sem vontade nenhuma de começar a treinar. (e nao me venham com a conversa que correu meia duzia de vezes com o personal trainner....isso é claramente insuficiente para um profissional de futebol)

- o jogador nao demontra nenhuma vontade de vir para cá e está claramente a atrasar a operaºão para ver se chega alguma proposta que lhe interesse

- investimento demasiado avultado e sem retorno financeiro

- no plano desportivo ate acredito que os 2 primeiros anos ate possa render, no terceiro ano tenho muitas duvidas que se aguente nas pernas

resumo: desistir dele, sff
As corridas com o personal trainer metem-no a correr mais do que o pizzi e o almeida correram para segurar o primeiro lugar que ocupavam há semanas.

cacetadas

Vamos colocar isto sobre a perspectiva da Cristina sopeira ganhar 3 milhões ano. Assim o cavani até parece barato

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ghost.Of.Red

Citação de: Hylian em 20 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: divica em 20 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: Fejsa5 em 20 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:27
Fdx um gajo lê cada merda...

Há malta que está quase a criar uma competição entre fontanários.
Este tópico não pára de surpreender.
Ainda vou ver alguém criar uma tabela classificativa e premiar o vencedor no fim do mercado.

Tipo isto?

que pirâmide tão mal construída.. :tomates:
O savimar não é o do vídeo de apresentação do sarr?
Se for vale 0
Savimar andou aqui dois dias a apregoar que ia pra Roma e estava garantido.

Um troll apenas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

É troll é.

Enfim

Diogo Brito

Losango

Uma pergunta inocente: um jogador da bola com 33 anos não está a desvalorizar diariamente a caminho dos 34? Em última análise estão a pagar cada vez mais por alguém que vale cada vez menos... Posto isto, sou fanaticamente a favor da sua vinda, mas convém não demorar muito mais...

kramxel²

Ruud

Já é muito fumo na imprensa internacional. Fabrizio, Palmeri, Di Marzio...

Pah, acho que não restam grandes dúvidas. É nosso.

GuilhermeMFC

Tudo para a torre de controlo pessoal, cada voo que entrar na península ibérica é para controlar!

minimix

Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: NaharTheOne em 20 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:22
Começo a gostar cada vez menos de todos os contornos que isto está a tomar.

Equipa está a treinar há quase 2 semanas, só vejo exigências salariais a aumentar...

Provavelmente vem ganhar mais, em termos líquidos, do que em Paris.

Se isto se verificar, é um absurdo. Não é, certamente, o Cavani de há uns anos... Se fosse, não sairia do PSG. Vem para uma cidade com um custo de vida bastante mais aceitável que Paris, está mais perto do país dele... e anda a fazer "bluff" que vai para outros lados para continuar a aumentar as exigências. O que é certo é que duvido que algum clube de topo na Europa lhe pague 5M/liquidos por temporada. Como o menino não quer Turquias nem Chinas...

O Vieira é que está tão desesperado que se está a deixar levar. Não está a perceber que o Benfica é o único que está a propor esta condições (nem estou a contar prémios de assinatura)

É fechar a torneira das negociações e dar-lhe uma hora para decidir. Aposto que dá logo o "sim".

Pinto da Costa, nesta situação, já tinha resolvido tudo há duas semanas. Que anjinhos que somos.

O Pinto da Costa nem um Nuno Santos e um Pote consegue contratar... 😂😂😂
Pois não. Não sei que idade tens mas o homem tem 6 titulos internacionais.

Não havia esta luta contra o Vieira se ele tivesse, pelo menos, metade desses títulos.
deve ter uns 7 ou 8, não são 6

Secretkey69

https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW

Pessoal estejam atentos o mesmo jato que levou Cavani de Barajas-Ibiza aterrou em Madrid (Barajas) há 1h atrás proveniente de Faro poderá ser este o mesmo que o trará de volta?

Hylian

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Hylian em 20 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: divica em 20 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: Fejsa5 em 20 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:27
Fdx um gajo lê cada merda...

Há malta que está quase a criar uma competição entre fontanários.
Este tópico não pára de surpreender.
Ainda vou ver alguém criar uma tabela classificativa e premiar o vencedor no fim do mercado.

Tipo isto?

que pirâmide tão mal construída.. :tomates:
O savimar não é o do vídeo de apresentação do sarr?
Se for vale 0
Savimar andou aqui dois dias a apregoar que ia pra Roma e estava garantido.

Um troll apenas

É troll é.

Enfim
Enfim o que?

Não falhou redondamente? Não sabe não venha praqui aldrabar