Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LECN

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 00:26
"Caso Cavani vai ter pormenores chocantes"

:rir: :rir: :rir:
Cavani apanhado com a filha de Jorge Mendes em Ibiza.

redfox1904

Citação de: mangalaranja em 21 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Tapion em 21 de Agosto de 2020, 00:29
fds a forma que o vitor pinto fala em "linhas vermelhas" etc.. vem aí merda no record amanha.

Fiquei com essa sensação também..

A linha vermelha eram os 10M.

Darkboy

Citação de: Berna® em 21 de Agosto de 2020, 00:27
Não dá para bloquear novas inscrições?
Da para novos registos serem apenas com convite de malta que já cá está aos anos registada?
Porquê?

A entrada no fórum não deve funcionar por cunhas. Além disso, uma medida dessas mata a diversidade do fórum.

djhifi

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Berna® em 21 de Agosto de 2020, 00:27
Não dá para bloquear novas inscrições?
Da para novos registos serem apenas com convite de malta que já cá está aos anos registada?

Quando te registaste, tinhas algum amigo no fórum?
Eu não.
Nunca poderia ser membro deste fórum se o processo fosse como sugeres.
Quantos dos que aqui estão há mais de uma década, nunca seriam membros do fórum se fosse como sugeres?

E que tal a àrea do mercado só ser aberta a quem tenha no minimo 1mês de idade na conta e/ou X número de posts?

Acho que vos ajudava imenso e também a nós. E poupava-nos a muito infiltrado vir para aqui causar agitação e debitar disparates.

tjdy

O que é que vais inventar agora? fdx que gente de merda, querem fazer render o peixe, aposto que vao arranjar uma polémica qualquer para continuarem a ter audiencias e nem querem saber se estao a prejudicar o jogador aos olhos dos adeptos... Já perceberam que toda a gente já sabe que ele vem e agora querem denegrir o jogador, vale tudo, quero ver o que vem daí... esse gajo já me anda a meter um nojo do caralho, aldrabao de merda...

odistraido

Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2020, 23:47
10M/ano é uma obscenidade.

Isso tem um nome: falta de hábito.

Se queremos dar o salto, precisamos de 1 jogador desta ordem de grandezas por ano.

Ora bem. Obsceno é pagar 10M em comissões de cepos mais salários e muitos deles nem 1 minuto fazem.

Espero que seja um marco definitivo no Benfica. Contratar poucos mas bons.

rdasmt

Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 00:31
Aceitam-se apostas das novidades chocantes :)

CAVANI A PESO DE OURO

'' Salário nunca antes visto em Portugal ''

:rir:

djhifi

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2020, 23:47
10M/ano é uma obscenidade.

Isso tem um nome: falta de hábito.

Se queremos dar o salto, precisamos de 1 jogador desta ordem de grandezas por ano.

Ora bem. Obsceno é pagar 10M em comissões de cepos mais salários e muitos deles nem 1 minuto fazem.

Espero que seja um marco definitivo no Benfica. Contratar poucos mas bons.
Nem mais. Era muito bom que assim fosse.

Jotenko

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: Jotenko em 21 de Agosto de 2020, 00:26
boas malta já é nosso'?

Depende.
A que horas?
Estás a falar neste preciso momento?
É que isto varia muito.

estou a falar do cavani no slb amigo redeagle7

redeagle7 bem vindo de volta à liderança dos nossos destinos enquanto comunidade companheiro

Pleasure_+_Pain

Já enjoa. Acabem com esta m...
Acho que a maioria da malta já nem quer saber disto. Ou melhor, já nem está preocupada se vem ou não.

tiagoterceira

Abreu-jp

Novidades chocantes:

"Di Maria fica em Lisboa e assinará pelo Benfica. Cavani conseguiu convencer o ex-encarnado."

JeSuisÉder

O Cavani com 5, 6 meses sem jogar e com apenas 2 semaninhas de treino é homenzinho para bisar no jogo da 3a pré-eliminatória, o homem vai cagar golos!!!

Berna®

Chocantes claro.. Estão a ver que está perto e vão começar a lançar números nunca antes vistos por cá, vão começar a dizer que não é possível, não é justo para os outros clubes.
Tipo como quando demos 10 ao nacional, um escândalo. Tipo a vantagem que tínhamos sobre o Porto, não era bom para a competição. Só os outros é que podem golear e ganhar com mais de 10 pontos de vantagem.
Clubes que não pagam transferências, treinadores, clubes intervencionados pela UEFA é que devem ter direito a ter estes jogadores.

Estão todos cagados!! E melhor é que ninguém sabe se de facto vem, imagem se vier

Jotenko

Citação de: rdasmt em 21 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 00:31
Aceitam-se apostas das novidades chocantes :)

CAVANI A PESO DE OURO

'' Salário nunca antes visto em Portugal ''

:rir:

Já estou a imaginar os comentários da minha mãezinha

que vergonha
se tem algum jeito
era acabar com a bola e dar dinheiro a quem precisa
parecem doentinhos a ver homens a dar chutos numa bola