Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Espártaco

Citação de: Jyzaks em 21 de Agosto de 2020, 01:07
Aquece que vais entrar

Já diz o velho ditado: quem não tem cão caça com gato.  :-X

BlitzWolf

arfm14

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 01:05
Nao percebo o porque da RTP inventar uma noticia que ate esta em contra ciclo com o resto da CS. Acham mesmo que é por "serem andrades"  ;D

E se calhar ate esta alinhado com as novidades chocantes do Vitor Pinto

Eles não inventaram. Isto vem de dentro do Benfica para depois aparecer o Vieira como salvador.

Argumento de 3a categoria.

Diogo20

Se o negócio tivesse mesmo ardido já o Fireeagle teria dito aqui. Aliás se isso acontecer saberemos pelas palavras dele do que a RTPorco.

zizou

Se esta merda e para o Vieira ir buscar o Cavani e ser recebido em apoteose.
Espero que a RTP feche as portas.

Josh

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 00:57
Sei que veio um fedor a Jon Dahl Tomasson que nem é bom.

Soube que havia convicção no Benfica que ontem ficaria fechado e que viria para Portugal no fim de semana. Isso não aconteceu e percebi logo que ia dar merda.

bruno_slb_

O que a rtp disse? Eles devem replicar a noticia do dia e nao das ultimas horas nao?

Acredito no user credível que é o Savimar

Kurt Cobain 10

não quer vir que se foda . com esse dinheiro contratam outro grande PL .

ilgiocobp

Cá para mim o Tiago Pinto deu com a lingua nos dentes ao italiano e o irmão do Cavani não gostou e abortou tudo.

Darkboy

Citação de: Diogo20 em 21 de Agosto de 2020, 01:08
Se o negócio tivesse mesmo ardido já o Fireeagle teria dito aqui. Aliás se isso acontecer saberemos pelas palavras dele do que a RTPorco.
O Fireeagle só vai postar quando houver certezas.

E quando tiver autorização para o fazer (nada contra).

raymanzarek

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:03
Não tiraram esta info do cú...de certeza.
Alguém lhes deu a mesma. Pode ser só por contra-informação, mas foi dada por alguém do Benfica.

Esta rábula já cumpriu o seu papel.

A verdade é que o NGL já consegue sair intacto de um fracasso negocial,depois de tamanho vendaval de contra informação,de irmãos e de comissões,de analistas,de aviões,de milhões e de paraísos fiscais,de diluir de dinheiro nas Ilhas Caimão, de mergulhos na piscina,de viagens de Finalistas em Benidorm(perdão,Ibiza)...

Quando fracassar, já se fez TUDO o que era possível. Até se fretaram aviões, pagaram se férias, mimaram se famílias.. mas somos coitadinhos.. ele foi mau e quis muito dinheiro..

Ai, e o irmão? O sacana do uruguaio!!

FKS

Misterbenfiquista

Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 01:08
Recebi a informação de que o Cavani dificilmente vem. Só para confirmar que não dormem mais uma noite. Boa noite.
O que ganhas a dizer isso?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

figueira7

Citação de: ilgiocobp em 21 de Agosto de 2020, 01:09
Cá para mim o Tiago Pinto deu com a lingua nos dentes ao italiano e o irmão do Cavani não gostou e abortou tudo.
Não é mal pensado...

Kinkolas

Se o gajo não vier, espero que nos consigam devolver este mês perdido.