Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lateraldireito

Citação de: Eusébio10 em 21 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: J. Tatum em 21 de Agosto de 2020, 01:26
https://www.record.pt/opiniao/cronistas/sergio-krithinas/detalhe/racional-mas-tardio?ref=HP_Ultimas

No record aparece este artigo de opinião, parece que há poucos minutos. Só consigo ler as primeiras linhas. Alguma coisa relevante?

Foi bom enquanto durou.

Toma o artigo inteiro:

Racional mas tardio

Mais de um mês depois de uma novela intensa e cheia de avanços e recuos, o Benfica parece disposto a deixar cair Edinson Cavani. Uma decisão com custos, até pela forma como o fantasma foi crescendo e sendo alimentado nas últimas semanas, o que faz com que fique sempre no ar a sensação de falhanço dos encarnados, ao mesmo tempo que pode fragilizar a imagem do avançado que for realmente contratado – melhores do que a estrela uruguaia, pelo menos em termos mediáticos, há apenas uma mão-cheia em todo o Mundo. Não contratar Cavani, atendendo aos custos financeiros que implicará, é uma decisão racional e sensata; mas é uma decisão que devia ter sido tomada – e publicitada – mal se soube das condições estratosféricas exigidas pelo futebolista, o que aconteceu logo na visita do irmão e empresário ao Seixal, fez ontem um mês.

Em Alvalade, de forma mais discreta, também está em curso uma revolução. Os seis reforços já assegurados parecem ter entrada direta no onze de Rúben Amorim. O discurso oficial, repetido por todos os jogadores que até agora falaram, é cauteloso. Ninguém toca no título, preferindo focar a meta no regresso à Liga dos Campeões, onde se poderá chegar através de um dos primeiros três lugares do campeonato. A lição foi aprendida no ano passado.

ryder

defacer

Citação de: r_slb_v em 20 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: defacer em 20 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: Tiaguh21 em 20 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.

Última hora? Até o meu filho que tem 4 anos, já diz deste os 3 "o Porto é cocó"... (não fui eu que lhe ensinei)...
O meu afilhado tem 2 e eu digo porto é: "fidaputa"

E sim, fui eu que ensinei!!! :D

Não sei o que é pior.

Se o miúdo com 2 anos já dizer palavrões.

Se tu teres orgulho em teres-lhe ensinado a dizer palavrões.

Ai que massada, dizer palavrões onde é que isso já se viu...

Ahahahah É só donzelas!!!

Ricardo Teixeira

Não deixa de ser irónico que no dia em que três jornalistas italianos dão o negócio como concluído, ou pertissimo disso...a CS tuga venha com o 'negócio caiu'.

Amanhã lá saberemos.

MasteRed

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 01:28
Vamos pensar.

Uma bomba de notícia, é noticiada às 01h?

Tá bom.

As notícias saem quando as coisas acontecem. Como é que vocês acham que isto funciona?

Saiu, às 2h em Ibiza.

Certo.

Foi um exclusivo de madrugada.

Já me tinha esquecido das 'reuniões.'

fact121

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 01:29
Uma vieirada destas teria de ser explorada sem fim à vista pela oposição. Recuso-me a acreditar
Nao quero dar off-topic, mas é impossível explorarem algo quando o "Rei Sol" se recusa a participar num dos fundamentos da democracia que é o debate.

Jayson Tatum

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: J. Tatum em 21 de Agosto de 2020, 01:26
https://www.record.pt/opiniao/cronistas/sergio-krithinas/detalhe/racional-mas-tardio?ref=HP_Ultimas

No record aparece este artigo de opinião, parece que há poucos minutos. Só consigo ler as primeiras linhas. Alguma coisa relevante?

Fodeu mesmo.

O que diz em concreto?

Gonçalo Santos

Com o Krithinas  a escrever isso já se sabe que a capa do record vai ser que o Benfica deixou cair o negócio

André Sousa

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:30
"E lembram-se daquela vez em que o Vieira fretou um avião privado para levar o Cavani a Ibiza e o gajo acabou no Watford?"

Se isso foi realmente verdade vai dar meme.

E dos bons.

Diogo20

O problema é que já não é só a RTP, agora o Record também alimenta esta situação.

Isto cheira muito mal.

profeta isaias

O excerto mais importante da notícia RTP é que "o presidente ainda irá fazer um esforço final para assegurar a transferencia".
O guião já foi revelado aqui N vezes. Mesmo com ele a desembrulhar se perante os nossos olhos, e a bater certo ponto por ponto, ainda há quem duvide que está escrito.

Vetinho17

Ou há aqui muita mulher ou afinal tb existe homem com período... Que p*** de esquizofrenia que por aqui vai... Quase que faz relembrar as exibições do Moretto em que era capaz do 8 ou 80 de um minuto para o outro  :buck2:

Livrinhos

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:29
Jesus deve estar com vontade de esganar o Tiago Pinto.

Que sucesso.

Vai levar chuto no cu, a bem ou a mal.

A tirada do "Nós os 3, eu, o Presidente e o Rui...e... o Tiago", já tinha sido reveladora.

MiguelTrindade

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 01:26
Está de caras que se foi, mas com um bocadinho de sorte vai morrer num clube sem progeção. Boa sorte é partir para outra.

Mas estás de caras porquê? Porque a RTP mandar uma postada à 1 da manhã? Calma. Hoje muita informação a nosso favor e de repente, do nada mesmo, a RTP põe tudo em causa. A mesma RTP, que diga-se, tem uma notícia recente (5 dias atrás) a dizer "Cavani a caminho de Lisboa via Paris".
Desejo vivamente que tudo isto seja treta e que realmente seja apresentado na segunda feira.

tnlemos

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:30
"E lembram-se daquela vez em que o Vieira fretou um avião privado para levar o Cavani a Ibiza e o gajo acabou no Watford?"
Vai parar ao Leeds