Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

B
R
A
S

TheColateral

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: TheColateral em 21 de Agosto de 2020, 01:41
A 1h atras tava tudo aos saltos e agora por uma porcaria dum artigo de opinião mudam radicalmente e dão tudo como perdido? Não entendo.. Agora quem deu as noticias o Fabrizio e o outro Italiano já não valem nada e a CMTV e afins já prestam?

Vais perceber dentro de 1 hora e meia que o artigo tem como base o tema de capa do jornal do dia.

E o que me interessa a mi um artigo de m%"·$$% escrito por um palhaçinho de meia tigela.. As informaçoes dadas pelo Fabrizio, Tancredi e o outro senhor ja nao valem nada, esse artigo ja foi escrito muito antes, nao foi escrito hoje nem ontem.. O que acho ridiculo é que voçes comen tudo com os olhos e num momento estao euforicos e noutros capaz de se matarem, mudam por tudo e por nada.. Eu ca continuo com a minha..

SCunha11

Citação de: raymanzarek em 21 de Agosto de 2020, 01:41
Siga!  Pode ser que o Suarez morda o isco.
A espalhar dentadas pelos relvados tugas...  :drool:

André Sousa

Biggiebigs

Peço desculpa, mas o que se passou?

Enviado do meu ONEPLUS A6010 através do Tapatalk

joao_pedro1991

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 01:46
Nao tenho acesso as contas todas da familia e amigos do Cavani. Mas parece que alguns ja que estavam a seguir o Benfica no Insta ja nao estao.

Por examplo o Personal trainer dele no Uruguay  e o Pipilo deixaram de seguir, e so o Ferguly ainda segue.

:confused:
É isso. A primeira coisa que o Cavani ia fazer depois de rejeitar a proposta era mandar uma mensagem aos amigos a dizer para deixarem de seguir o Benfica no Instagram.
E eles iam todos a correr fazê-lo logo nos minutos seguintes.
Faz sentido.

Pablito10Aimar

Nunca na vida o Benfica fretava um avião para um jogador que não estivesse certo! (acredito eu...) O homem vai jogar de águia ao peito.

HoMiCiDaL

se as minhas previsões estão correctas, hoje as capas dos jornais vão todas colocar o negócio perto de cair, enquanto que as "fontes reais" sejam do SB sejam jornalistas conceituados vão continuar a dizer que o negócio está praticamente fechado.

segunda feira está em Lisboa de jacto privado com a trupe toda, incluindo o Vieira para o momento fotográfico.

André Sousa

Citação de: Biggiebigs em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Peço desculpa, mas o que se passou?

Enviado do meu ONEPLUS A6010 através do Tapatalk

Cavani foi visto em Londres.

ZICKLER

Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

Marcos Brás e o isla

Godescalco

7512 páginas sobre um jogador que nunca vestirá a camisola do clube.

Digo de um Twin Peaks.

:rir:

kasko

MrSilva

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:36
"Acaba tudo amarelado no SB, devido a um tumulto pior que o dos coletes amarelos em Paris."

😂😂😂😂😂😂😂

Estás com uma vontade de rir do caralho, sim senhor...

Ó forçado um rapaz da tua idade já não devia acreditar em salvadores da pátria.

Eu já vi chegar paulo Nunes, cannigia, suazo, Reyes,etc

Já achei que íamos conquistar este mundo e o outro.

E no fim perdíamos sempre para os penas desta vida.

O cabanas se na vier que se foda.

Realisticamente se pensarmos, dar 10 milhões ano por um gajo de 33 anos é uma obscenidade

Se não vier que se foda? Foda-se! É que não consegues arranjar um que lhe chegue sequer aos calcanhares, mesmo com os 33 anos! E caro é foder 20M no Ferreyra, ou 20M no Castillo ou 30M no RDT, isso é que é caro! 30M€ pelo Cavani era uma pechincha. Agora vamos foder 30 ou 40 num gajo qualquer que não é garante de absolutamente nada.

Se com 2 milhões não arranjarmos um gajo que marque 30 golos podem ir cagar á mata.

Sobretudo porque agora temos treinador

Sim, gajos que marcam 30 golos é o que mais há no Mundo! Cagativo!

TFFS

Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Nunca na vida o Benfica fretava um avião para um jogador que não estivesse certo! (acredito eu...) O homem vai jogar de águia ao peito.
"Nunca" ehehehehehehe a subestimar Vieirine