Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

joaoreis

minimix

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:32
Sinceramente, o artigo do Krytinas deixava antever muito mais que isso. Faço mea-culpa.
Esta capa realmente parece mais feita para a encenação do Vieira salvador do negócio, que já vínhamos prevendo.

Em relação à bufaria e ao bufo-mor, mantenho tudo o que tenho vindo a dizer. É inacreditável a sede de protagonismo provocar um festival de fontes e de informações a fugirem da mesa de reuniões literalmente para qualquer um.
É nocivo.
À medida que envelhecemos vamos aprendendo a ler melhor nas entrelinhas, era quase óbvio que iria ser uma mão cheia de nada

tjdy

Sim senhora, fiquei mesmo chocado com esta notícia, chocado por este anormal do Vitor Pinto nao ter um pingo de vergonha na puta da cara, que grande nojento fdx

ForçadoBloqueio

Citação de: 78Alexandre em 21 de Agosto de 2020, 02:30

Este jornal de merda, de um bando de filhos da puta conseguiu não meter na 1ªpágina que o Sporting perdeu com a equipa B por 2-0! Metem novidades do 11 mas resultado...no caralho.

Baifundo

Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2020, 02:33
estou farto de avisar...fiquem descansados
eu estou
Já não é a primeira vez que te vejo dizer isso. Tens alguma fonte?

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

kokas123

Citação de: BrunoP em 21 de Agosto de 2020, 02:32
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2020, 02:29
<br /><br />

Já existem equipas C? A C ganhou à B?

O Sporting conseguiu perder contra a equipa B... do Sporting.

Inacreditável.  :D

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 02:32
Lembram-se do tempo em que o Jesus só queria 6 ou 7 reforços? Parece que foi há uma eternidade...

À meia dúzia de cada vez.

78Alexandre

Afinal, a notícia chocante da capa do Record que o Vítor Pinto falava era a derrota do Sporting com a equipa B  :rir:
Mas para mim isso já nem é chocante para aquele clube

Oscor78

Benfica paga ferias de Cavani (ou pelo menos ou jato privado de Madrid para Ibiza), sem ter a certeza que vinha, so para ele descansar e pensar se quer jogar na Luz.

Faz sentido. LFV nao é assim tao burro. Ainda por cima numa altura em que ja se saba da negociacao e tudo.

Ele nosso. Isso é o Vieira a brincar com o jornalista, ele e os irmaos Cavani.

Muita desinformaçao, mas ainda acredito a 100%

Calcio

Bem, já que toda a gente visita este tópico, acho por bem vir aqui deixar o aviso.

O ILoveSLB gostava de pedir aos vizinhos do lado para fazerem menos barulho durante o ato sexual, particularmente a senhora. O rapaz quer dormir mas está complicado com tanto barulho.

Obrigado.

vermelhoftw

Tanta contra informaçcao sobre tudoo que e desporto que é patético, desde os canais ridículos que vocês vêem até aos jornais que hoje em dia não sabem absolutamente nada (já lá vai o tempo),
hoje em dia nem pagaria 10 cêntimos por eles, desde aos tweets e contas falsas fdxxx

_Huji_Slb

Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 02:33
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2020, 02:27
Cavani sabe que tem o vigareira nas maos.

Sabe que podera salvar uma pessoa na prisao e esta a fazer valer

E vai para a prisão porque?

Es mesmo inocente!
Só no lex o viera usou o benfica para fazer desaparecer umas dividas.
So isso era expluso de socio.

Portanto tens provas disso?
Há escutas disso , mas estao em segredo de justica.

kokas123

piwo

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 02:33
Realmente há algo de chocante na capa,
sporting perde com a equipaB  ;D

Isso ja nao e chocante, podem perder com qualquer Alverca desta vida

Barcelense1994

Sporting B ganha ao Sporting. Precisava disto para descontrair depois desta tensão que se criou. Obrigado, Sporting Anedota de Portugal.  :rir: :rir: :rir: