Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Atemorrer1904

Abreu-jp

Vitor Pinto se andas aqui é só para saberes que és um valente filho da puta.

"Chocantes"... Mais do mesmo.

MrCPTT

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Portanto, o Vieira só agora se apercebeu dos custos.
Esqueceu-se de ir somando as parcelas.
É tipo eu no supermercado, quando me dão a conta final, apanho cada susto.

Um gajo vai comprar umas pilhas e sai de lá com 100€ gastos em comida  :rir:

Shoky

Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 02:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:32
Sinceramente, o artigo do Krytinas deixava antever muito mais que isso. Faço mea-culpa.
Esta capa realmente parece mais feita para a encenação do Vieira salvador do negócio, que já vínhamos prevendo.

Em relação à bufaria e ao bufo-mor, mantenho tudo o que tenho vindo a dizer. É inacreditável a sede de protagonismo provocar um festival de fontes e de informações a fugirem da mesa de reuniões literalmente para qualquer um.
É nocivo.
À medida que envelhecemos vamos aprendendo a ler melhor nas entrelinhas, era quase óbvio que iria ser uma mão cheia de nada

Patinei à grande. Mas quem lê o artigo do Krytinas lê que o negócio caiu.
O mesmo que a RTP dizia.

A capa não diz nada disso. Assumo a falha e a má leitura.

Jyzaks

Vieira viu as sondagens subir a favor dele com a vida de Vertonghen e Cebolinha e tirou o pé do acelador

Previsível

IloveSLB2014

Citação de: Calcio em 21 de Agosto de 2020, 02:35
Bem, já que toda a gente visita este tópico, acho por bem vir aqui deixar o aviso.

O ILoveSLB gostava de pedir aos vizinhos do lado para fazerem menos barulho durante o ato sexual, particularmente a senhora. O rapaz quer dormir mas está complicado com tanto barulho.

Obrigado.
Ao menos convidavam me  :tomates:

CannonForce

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: Biggiebigs em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Tens print?

Enviado do meu ONEPLUS A6010 através do Tapatalk

Aeroporto de Heathrow.
Quem é o Cavani nesse print?

brazio

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 02:34
Citação de: EagleRaY em 21 de Agosto de 2020, 02:30
A capa do record diz que está em risco mas ainda é possível, ou seja tudo exactamente na mesma...

Népia, não é o mesmo.

O é possível já é entrar em loucuras.

Como por exemplo, uma das exigencias agora ser ter que pagar isso tudo em 3 anos.

Podem ser coisas que parecem tão simples, mas que fazem toda a diferença para a engenharia que o Benfica estava a montar.

Uma coisa é dar 18M por Pedrinho a pronto, outra é o pagar em 5 anos com a primeira prestação só para o ano.

Óbvio que tens de pagar ao Cavani durante o seu tempo de contrato.

Isso dos seis anos é palha.

Diogo20

A minha imagem do Vieira já era bastante má, terminando este processo ainda fica pior seja com um desfecho feliz ou infeliz.

Estes baits só para perpetuação do poder é de alguém narcisista e não digo mais que é para não me chatear muito.

JeSuisÉder

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Portanto, o Vieira só agora se apercebeu dos custos.
Esqueceu-se de ir somando as parcelas.
É tipo eu no supermercado, quando me dão a conta final, apanho cada susto.

Gente rica não olha aos preços...

#gelonosangue
#benficatembala

TFFS

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Agosto de 2020, 02:37
Ao fim de um mês é tal é que se lembrou do custo total da operação? Um mês em que pagou jactos pro menino ir de férias a Ibiza, que mandatou Futre e Boaventura para convencerem o gajo, e agora é que descobriu que é muito caro?

My ass...
Está a alimentar a novela para ser o salvador

sbremoved_28408

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Agosto de 2020, 02:37
Ao fim de um mês é tal é que se lembrou do custo total da operação? Um mês em que pagou jactos pro menino ir de férias a Ibiza, que mandatou Futre e Boaventura para convencerem o gajo, e agora é que descobriu que é muito caro?

My ass...
Futre e Boaventura mandatados para o convencerem? Assim já se percebe o porquê de o rapaz nunca mais chegar.

Aka

Até é provável que o Vieira não soubesse dos custos. Está habituado a deixar isso nas mãos de outros.

tiagoterceira

Citação de: Calcio em 21 de Agosto de 2020, 02:35
Bem, já que toda a gente visita este tópico, acho por bem vir aqui deixar o aviso.

O ILoveSLB gostava de pedir aos vizinhos do lado para fazerem menos barulho durante o ato sexual, particularmente a senhora. O rapaz quer dormir mas está complicado com tanto barulho.

Obrigado.
já meti no grupo do face "Pina com Som"
...espero que vejam o aviso