Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Nenad25

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Portanto, o Vieira só agora se apercebeu dos custos.
Esqueceu-se de ir somando as parcelas.
É tipo eu no supermercado, quando me dão a conta final, apanho cada susto.

Eu inicialmente pensei assim.

Mas depois lembrei-me que ele anulou o despedimento de um treinador porque "viu uma luz".

FKS

Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:32
Sinceramente, o artigo do Krytinas deixava antever muito mais que isso. Faço mea-culpa.
Esta capa realmente parece mais feita para a encenação do Vieira salvador do negócio, que já vínhamos prevendo.

Em relação à bufaria e ao bufo-mor, mantenho tudo o que tenho vindo a dizer. É inacreditável a sede de protagonismo provocar um festival de fontes e de informações a fugirem da mesa de reuniões literalmente para qualquer um.
É nocivo.
foda-se contigo!
cancelei a encomenda da camisola porque disseste que ia servir para pano de loiça....
achas certo?

Hey Tiago...Tás confiante ?

hehe

doomexpt

Citação de: Sheu em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 02:39
Citação de: Sheu em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 02:35
Benfica paga ferias de Cavani (ou pelo menos ou jato privado de Madrid para Ibiza), sem ter a certeza que vinha, so para ele descansar e pensar se quer jogar na Luz.

Faz sentido. LFV nao é assim tao burro. Ainda por cima numa altura em que ja se saba da negociacao e tudo.

Ele nosso. Isso é o Vieira a brincar com o jornalista, ele e os irmaos Cavani.

Muita desinformaçao, mas ainda acredito a 100%

Também pagamos o casamento da filha do DSO e que eu saiba ela não joga no Benfica

Não pagamos, foi feito um adiantamento da verba pelo dso, que depois foi pago pelo mesmo.

Um CEO que ganha mais de 400 mil euros anuais, precisa de um adiantamento?  ;D ;D ;D

E qual é o problema? Sabes lá as despesas dele, é a mesma coisa de dizeres que não tem subsídio de férias e afins porque recebe muito. Pergunto qual é a ilegalidade aqui.

TFFS

Quando se saberá que vem, através do Fireeagle? Sexta, sábado ou domingo?

FaithNoMore

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Quem quer saber do Cavani quando está a dar Emmanuelle?

Mandas esse posta para o ar e não dizes o canal?

>:(

Tiraste da CMTV a seguir à hora record?

Eusébio10

O que vale é que teremos sempre um Sporting para animar a malta.

Perder contra a sua própria equipa B ainda não tinha visto acontecer.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:40
Sinceramente, o artigo do Krytinas deixava antever muito mais que isso. Faço mea-culpa.
Esta capa realmente parece mais feita para a encenação do Vieira salvador do negócio, que já vínhamos prevendo.

Em relação à bufaria e ao bufo-mor, mantenho tudo o que tenho vindo a dizer. É inacreditável a sede de protagonismo provocar um festival de fontes e de informações a fugirem da mesa de reuniões literalmente para qualquer um.
É nocivo.

Não desculpo, fdx!

Kinkolas

Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 02:37
6 reforços + Cebolinha + Waldschmidt + Vertonghen + Gilberto + Pedrinho (não pedido) + Helton Leite (não pedido).

Quando o discurso era de contratar um jogador por posição, sem que isso significasse comprar 11 jogadores novos, mas sim 6/7 jogadores e valorizar os jogadores que já cá estavam...
Basicamente é quase um comprovativo da bosta que JJ achou o nosso plantel

"Não vai haver revolução"

Uma semana de treinos e pede um plantel novo.

:rir: :rir: :rir:

Yahiko

Citação de: ilgiocobp em 21 de Agosto de 2020, 02:40
A capa do Record é quase ipsis verbis o que foi dito na RTP. A fonte foi claramente a mesma.

E a fonte da RTP ser a capa do Record, já estava feita nessa altura de certeza...

tiagoterceira

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2020, 02:42

É nocivo.
foda-se contigo!
cancelei a encomenda da camisola porque disseste que ia servir para pano de loiça....
achas certo?

Hey Tiago...Tás confiante ?

hehe
completamente

klik

As fugas de info não é de dentro do clube, é do pessoal que rodeia.

redeagle7

Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 02:37
6 reforços + Cebolinha + Waldschmidt + Vertonghen + Gilberto + Pedrinho (não pedido) + Helton Leite (não pedido).

Quando o discurso era de contratar um jogador por posição, sem que isso significasse comprar 11 jogadores novos, mas sim 6/7 jogadores e valorizar os jogadores que já cá estavam...
Basicamente é quase um comprovativo da bosta que JJ achou o nosso plantel

Ou então é mais uma notícia Record.

Kurt Cobain 10

estou farto deste gajo e do irmão _!_
                                                  00

FKS

Citação de: Eusébio10 em 21 de Agosto de 2020, 02:43
O que vale é que teremos sempre um Sporting para animar a malta.

Perder contra a sua própria equipa B ainda não tinha visto acontecer.

Tás a ver isto pelo prisma errado.

Faz parte da estratégia de futuro do clube baseado nas camadas jovens.

Eles estão muito à frente.

klik

E não é facil manter sigilo passado de 1 mês em casos tão mediáticos.