Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tecoteco

Citação de: Kanye em 21 de Agosto de 2020, 04:03
O Cavani ganhava 18M limpos no PSG.
Se vier para ganhar 10 limpos aqui é uma loucura grande de mais para ser verdade

18M€/Brutos

PYKKA

https://amp.reddit.com/r/soccer/comments/bogkgn/transfer_rumour_reliability_guide_summer_2019/

Tier 1 - cmtv e rtp1 no mesmo tier que Di marzio...

O único tier que podemos confiar é o Godtier e só lá está um : Fireeagle

Edit : afinal está escrito lá CMVM e não cmtv lol, mesmo assim a rtp1 em tier 1 em que planeta?

Kasta

E para Alem disso nunca o. E fica pagaria o mesmo em impostos

quote author=JeSuisÉder link=topic=65932.msg1092042054#msg1092042054 date=1597978572]
Só agora é que li a história dos 10 milhões € limpos no Rascord...fodasse, NENHUM, mas nenhum clube TOPO europeu, ou milionário iria ou irá oferecer estes valores ao Cavani,. principalmente nesta fase da carreira...nem na China que até já tem um teto salarial fixo, só mesmo um Inter Miami desta vida, mas o gajo não quer ir para os states

Ser jornalista hoje em dia é demasiado fácil...que diarreia de jornal

:estrelas:
[/quote]

Petrucci

A notícia dos 10M líquidos pode ter sido plantada para desculpabilizar o Rei Sol caso o negócio falhe. Por outros motivos claro...

Estou farto desta merda. O que o NGL fez ao longo destes anos (para o bom e para o mal), não nos dá pistas nenhumas do final que isto possa ter. Já espero tudo deste gajo.

SLBCARLOS

Cheira a desculpa esfarrapada para mais um fracasso do Eusébio dos presidentes

Salvio

o pior é que quem compra os jornais come a tigelada que lhe servem

Epluribusunum1904

Epá mas está tudo bem?
Já vejo aqui certos valores avultados sim mas líquidos? A ser esse valor serão brutos!

Pensem, pesquisem... Para dar credibilidade aqui no fórum se faz favor.

S1Benfica

Considero que a notícia não tem fundamento já que nunca iríamos (acho eu! eheh) pagar 20M por ano em salário. Isso é apenas ridículo.

O que considero é que na globalidade das contas (prémios+salários) a coisa nunca ficaria por menos de 10M limpos para ele por ano, fosse por onde fosse. Ora 3x10M... (que teriam que ser diluídos, para nós, por 6 anos, para que ainda que com total loucura fosse possível)

O jogador com o passe na mão, fazendo algo entre o último e penúltimo contrato, consoante as pernas que vá tendo.....

Nunca ninguém se perguntou: porque é que ninguém "lhe pega"?

PS: mesmo assim ele não quis???  :knuppel2:
Ou fomos nós que concluímos que para pagar 30 nunca conseguíamos ludibriar o fisco para pagar menos que 60?  :disgust:

PS2: espero estar completamente errado, que a proposta máxima fosse "apenas" algo parecido com 30 totais. Caso contrário o nosso Presidente está mesmo de cabeça perdida.

Moody

Mas algum dia um clube, ainda por cima no tugão, ia oferecer ainda mais dinheiro do que o que o PSG lhe pagava e com mais idade em cima?
Essa merda só na China ou nos EUA.

Esse artigo serve bem para mostrar a vergonha que é a classe jornalística em Portugal, se é que já não o mostra diariamente.
Quando nem sabem a diferença em líquido/bruto, ou até quando não têm um mínimo de noção da realidade dos salários dos jogadores sendo eles um jornal desportivo, diz tudo sobre a vocação e qualidade desses senhores.

red-dawn

Sinceramente não acho nada absurdo os €10M líquidos, ou seja €30M que ele quer no total, isto se já estiver incluido o prémio de assinatura. São os primeiros números que não me parecem treta nesta história toda. O que eu achava absurdo eram os valores que se falavam antes, do tipo 8M brutos por ano. O Alexis Sanchez, vai fazer 32 anos em Dezembro, e com uma carreira duvidosa nos últimos tempos, vai ganhar 7M líquidos/ano no Inter, confirmado pelo Gianluca Di Marzio. Ganhava 18.2 milhões de libras brutas no MU. Portanto é assim tão estranho um Cavani com o passe na mão querer 30 líquidos em 3 anos de contrato? A mim parece-me o valor de mercado normal.

Os jogadores quando estão a negociar estão-se a cagar para os valores brutos, eles não têm nada a ver com a carga fiscal de cada país. 10 liquidos são 20 brutos só em Portugal, não nos outros países com impostos muito mais baixos.

E toda esta história dos peritos fiscais que dão o ok ou não dão... se ele fosse fazer um simples contrato de trabalho registado em Portugal, não eram precisos nenhuns peritos fiscais. Pagava-se os 20M brutos e pronto. Só que, e agora especulo mas tendo 99.9% certeza do que estou a dizer, o Benfica disse "ok, 30M no total, mas pagamos em 6 anos, os 3 primeiros como funcionário do clube a ganhar x cada (muitíssimo menos que 20M brutos), os 3 últimos através de donativos a uma fundação, ou empresa X sedeada em Y, com directores Z da tua confiança, etc, etc".

Junta-se uma quantia como prémio de assinatura algures pelo meio (pago a alguma empresa) e no fim ele recebia os 30M dele, o Benfica pagaria muito menos que os 60M que seria com um contrato "normal". Só assim se explica tantos peritos fiscais de tantos países a debater tanto tempo, isto ia ser ou ainda vai ser planeamento fiscal do mais agressivo que já se viu. De contratações, comissões e circulação de dinheiro percebe o Benfica/LFV...

O meu palpite (sem qualquer fonte) é que o Cavani e o irmão estão com o pé atrás, com receio que daqui a uns anos o Fisco o chame para pagar meia dúzia de milhões, como aconteceu com o Ronaldo, Mourinho e tantos outros em Espanha. Nenhum deles foi porque se esqueceu de entregar o IRS, mas sim porque tinham contratos com estas manobras fiscais e foram apanhados. Há planeamento fiscal e há fuga ao fisco, a fronteira é ténue por vezes. E suspeito que o Benfica para inicialmente se meter com este jogador, com os custos que obrigava, já tinha em mente algumas manobras bastante incomuns... Só o facto de pagar em 6 anos quando só teria contrato por 3 já era estranho.

Pessoalmente cada vez acredito menos que o negócio vai ser efetuado, mas... vamos ver. Obviamente nunca pagaremos 60M no total, e se o jogador realmente assinar nunca saberemos os números verdadeiros, isso é garantido. Saberemos os números que as partes querem que se saiba...

CannonForce

Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 02:55
Calma, então agora o Darwin Nunez já é capa outra vez?  :2funny:
Depois de dizerem que o Almería rejeitou uma proposta de 20M do Wolfsburg anteontem mas ainda há umas horas, terem dito que afinal aceitou? E disseram isso citando uma noticia de há 2 dias atrás. Que entretanto já tinha sido desmentida.

Isto não é jornalismo, é gozar com os clientes. Não sei como ainda estão de pé.  :crazy2:
Creio que isto seja mentira. O que li foi que o Darwin não quer ir para o Wolfsburgo,  mas sim para o Benfica, então que rejeita a proposta. O jogador, não o clube. O clube não aceita é as propostas abaixo, que andam todas a rondar os 10M

CannonForce

Edit: Já vi que estão a comentar os 10M líquidos, pensei que era o único parvo com isto